qual foi o CD que você se arrependeu de ter comprado?

Autor Mensagem
cafe_com_leite
Veterano
# ago/12
· votar


Scrutinizer
vá a merda também, ser fã não significa conhecer de música, o cd é uma bosta e pronto, e não é você ou quem quer que seja tentando me provar o contrário que vai me convencer.
E por favor não desvirtuem mais tópico.

davidevh
Veterano
# ago/12
· votar


dificil ein...
Acho que foi um cd do POISON que comprei pq o Richie Kotzen tocava nele !
Native Tongue eu acho !

davidevh
Veterano
# ago/12
· votar


CD Bleach e falou que era raridade, muito difícil de achar e eu acabei comprando. Cara na boa, se eu fosse o Kurt eu tinha mandado queimar todas as cópias desse álbum, é horrível, péssima produção, músicas todas parecidas e muito mal feitas e sem contar nas inúmeras vezes que o ainda Kurdt desafina

Véi...na boa eu acho esse cd muito bom ! a produção é um lixo mas as musicas são boas !

cafe_com_leite
Veterano
# ago/12
· votar


davidevh
tem umas músicas legais até, uns riffs divertidos, mas oque eu fico impressionado é falar que o cd foi bem produzido, é muita ignorância, fora tem umas 3 ou 4 idênticas.

davidevh
Veterano
# ago/12
· votar


fora tem umas 3 ou 4 idênticas.
isso é fato mesmo...é q foi totalmente amador mesmo.
Mas acho um bom trabalho tendo em vista que foi o 1º.

cafe_com_leite
Veterano
# ago/12
· votar


davidevh
pra quem gosta de grunge não é tão ruim, porque tem tudo aquilo de som sujo e muita energia, mas sei lá, isso já não me agrada tanto como antes, os primeiros trabalhos sempre são os mais porcos, o do DT por exemplo, não foi uma grande produção também, mas ergueu a banda, que depois lançou um álbum histórico que foi o Images and Word, só que esse Bleach foi bem amador mesmo, como você disse.

davidevh
Veterano
# ago/12
· votar


aH lembrei de outro cd que foi uma porcaria !!!
Eu sempre gostei de Skid Row, ja tinha slave to the grind e o primeiro, porem ao ver akeel Subhaman Race em digipack , e tal ai comprei !!!

Mas que LIXO de cd , eu nao saberia rotular, nao sei se é alternativo,grunge ou coisa do tipo...mas é o PIOR cd da banda facil ! E ainda foi produzido pelo Bob Rock ein

jukkatolonen
Veterano
# ago/12
· votar


O CD q mais me decepcionou foi o Rebirth, do Angra. Comprei na epoca e estava acostumado com a banda tendo o grande André Matos nos vocais e entao coloquei p rolar o cd, q era novidade. O som estava OK, mas quando entrou a voz foi a maior decepção da minha vida...

Scrutinizer
Veterano
# ago/12
· votar


o cd é uma bosta e pronto
Essa é a sua opinião e por mais que eu discorde disso eu não tenho problema nenhum com isso.

DT
álbum histórico
That explains everything.

GuitarYeshua
Veterano
# ago/12
· votar


cafe_com_leite
o ruim de ser fã é que se fecha a mente pra a realidade.

Cara e a mesma coisa de Voce comparar Iron Maiden com Nirvana, o caso nao é ser fan, e sim ser um estilo musical...

suitsu
Veterano
# ago/12
· votar


cafe_com_leite
eeeeee cara, respeita a opinião dos outros!

Não estou desrespeitando a opinião de ninguem, agora o cara querer criticar a banda sem conhecer é triste, Nirvana foi a maior banda de Grunge de todos os tempos, isso é fato cara não tem o que discutir, assim como vc disse que acha o Bleach horrivel e ninguem vai mudar sua opinião.


GuitarYeshua
Esse ai falou e disse tudo sobre o Nirvana :-]

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a qual foi o CD que você se arrependeu de ter comprado?