qual foi o CD que você se arrependeu de ter comprado?

Autor Mensagem
ZoSo.
Veterano
# jul/12
· votar


Eu nãi curti um cd que é bem ''aclamado'' digamos assim.

o tal do ''OK Computer'' do Radiohead. eu até curto radiohead, mas esse cd ai, não desceu.

Electric Eye
Veterano
# jul/12
· votar


Eu me arrependi de ter comprado o Iron Maiden - Iron Maiden, pois assim que coloquei ele no player, me deparei com as músicas do The Number of the Beast. Comprar na net dá nisso.

cafe_com_leite
Veterano
# jul/12
· votar


Electric Eye
huahuahuahua, num tem graça comprar na net, eu acho, e emoção de pedir pro vendedor achar o CD? e na hora da mulher do caixa colocar na sacola e dar na sua? é todo o conjunto da obra!

Electric Eye
Veterano
# jul/12
· votar


cafe_com_leite

Pois é cara, mas é que aqui na cidade não tem muita opção, então eu tive que comprar na net mesmo, e eu tenho ele aqui até hoje guardado. Mas eu adorava comprar cd nas lojas aqui quando tinha os que eu queria, o cd tinha até um cheiro especial, kkkkkkkkkk.

Mas em hoje em dia nem rola de comprar cd aqui nas lojas mais, primeiro porque eu não acho nada que quero, depois se for comprar na net na maioria das vezes sai bem mais barato.

cafe_com_leite
Veterano
# jul/12
· votar


Electric Eye
se for comprar na net na maioria das vezes sai bem mais barato.

É uma vantagem, e também deve ser emocionante esperar o Sedex entregar, ruim é quando não chega huehuehuehuehue

Marcelo Bico
Veterano
# jul/12
· votar


Duds McCready
renatocaster
Perfeitas observações. E digo mais uma coisa: eu tenho 49, ainda comprei muitos álbuns na era do vinil - era uma secura comprar na loja e correr prá ouvir em casa.
Com o advento do cd, comprava na loja do shopping ( eca ) center e já voltava prá casa ouvindo no cd player do carro !!
Hoje em dia continuo comprando cd's, mas pela internet mesmo: não tem aquela sensação boa de sair fuçando as prateleiras de lojas.

Sobre o arependimento: já comprei muito cd de bosta, mas teve um que eu comprei cheio de expectativas, uma coletânea do Malmsteen há uns 15 anos. Troquei o cd na semana seguinte, achei horrível...

Teve uma coletânea do Chilliwack que também me decepcionou - maior esforço prá achar e comprar via internet. Também passei adiante.

The Final Cut do Pink Floyd também derrubou minhas expectativas. Mas esse eu tenho até hoje, prá deixar a coleção completinha.

dibass
Veterano
# jul/12
· votar


DVD do João Bosco e Vinícus.
Era pra ser o DVD do João Bosco, violonista. Mas meu irmão confundiu.

Hawklord
Veterano
# jul/12
· votar


Flash-Gordon do Queen.
meu tio falou que um amigo dele tinha o LP e que era importado, raro e tal.
quando eu achei num sebo não pensei duas vezes, fui escuta, me decepcionei, só tem duas músicas boas, o resto é uma trilha sonora bem ruinzinha, e,pra piorar, com dos dialogos do filme por cima

gabrielpe
Veterano
# jul/12
· votar


O CD da restart á uns tempos atrás (hj em dia nao gosto mais da banda sério) haters gonna hate in 1....2.....

bockmann
Veterano
# jul/12 · Editado por: bockmann
· votar


gabrielpe

parei de ler em "restart"

guizimm
Veterano
# jul/12
· votar


gabrielpe
puta merda cara, continue frequntando o fórum
mas eu n posso falar nada, já fui num show deles

cafe_com_leite
Veterano
# jul/12
· votar


gabrielpe
guizimm
q vergonha ein? o máximo q eu fiz foi pegar uma música com minha prima pra catar uma mina, depois q catei formatei o cartão pra não deixar vestígios daquela merda

suitsu
Veterano
# jul/12
· votar


Scrutinizer
Caramba, Bleach é o único álbum do Nirvana que presta, eu hein...

Então vc não conhece Nirvana, e em pouco tempo de carreira conseguiu o legado que conseguiu, quem é que ta aprendendo violão ou guitarra e nunca tocou um Come As You Are??

Esperimente ouvir o album Nevermind, ai vc vai saber o que é Nirvana de verdade, mas antes disso, não fale!

cafe_com_leite
Veterano
# jul/12
· votar


suitsu
eeeeee cara, respeita a opinião dos outros! e o outra o gosto do Scrut é muito dúvidoso e todo mundo sabe disso, só você que tá perdidão!

leo2505
Veterano
# ago/12
· votar


Nenhum... Todos que comprei me passam uma recordação diferente. Me arrependo dos que eu não comprei hehehe
Ultimamente estou investindo em vinis :]

Ter CDs originais, principalmente de pequenas bandas, na minha opinião é tão legal quanto guardar fotos de infância e ver depois de alguns anos hehehe
O cara muda, a opinião muda, conceitos etc... e o cara pode ver o quanto musicalmente falando, mudou eheh

GuitarYeshua
Veterano
# ago/12
· votar


cafe_com_leite
Cara na boa, se eu fosse o Kurt eu tinha mandado queimar todas as cópias desse álbum, é horrível, péssima produção, músicas todas parecidas e muito mal feitas e sem contar nas inúmeras vezes que o ainda Kurdt desafina.

Falo um monte de Merda, se você não Gosta de Nirvana entao nao compre Cd da banda, falar que o Bleach e um album mal produzido? affff por isso que o Brasil nao vai pra frente

leo2505
Veterano
# ago/12
· votar


Eu gosto do bleach, a proposta dele não é ser igual a filarmonica de berlim, e sim algo sujo, punk, o intuito desse álbum é isso.
Musicalmente não acrescenta muita coisa pra quem quer aprender algo, mas pra curtir é interessante.

LemyLebeau
Veterano
# ago/12
· votar


Haha.
Um algo que me arrependo de ter comprado é St. Anger,do Metallica
puta album chato, produção pobre, da falta de solos, falta de técnica e aço-auscultação da caixa da bateria,traduzindo,Fundo do poço do Metallica...

LemyLebeau
Veterano
# ago/12
· votar


olha q St.Anger ainda foi muito caro na época ein...

cafe_com_leite
Veterano
# ago/12
· votar


GuitarYeshua
tá na cara que você não conhece muito de música e muito menos de Nirvana, na boa cara vamos aos fatos:
Foi o primeiro álbum da banda, logo não tinham apoio de gravadoras boas, então os caras gravaram numa gravadora independente. os caras não gastaram nem 1000 mil dólares na gravação do cd, e é só ter uma básica noção musical pra saber que é uma produção porca, e as músicas são tudo parecidas. É legal escutar quando tá no carro, fazendo alguma coisa, só pra dar uma e energizada, agora pra parar e escutar não compensa porque não tem muito a oferecer tecnicamente e muito menos melodicamente.

742617000027
Veterano
# ago/12
· votar


qual é o st.anger tem umas músicas legais como frantic,st.anger,sweet amber e só kkkk

Slowburn
Veterano
# ago/12
· votar


CD não me arrependi de ter comprado nenhum, mas DVD foi o The Last Supper do Black Sabbath, aquele que tem várias partes de uma entrevista com o Henry Rollins no meio das músicas, comprei pq tava barato e sem saber do que se tratava...

Scrutinizer
Veterano
# ago/12
· votar


suitsu
Eu já ouvi o Nevermind, e o In Utero também. São horríveis, eles desistiram de fazer música barulhenta e interessante para fazer música pra adolescentes revoltados e depressivos, é uma pena.

agora pra parar e escutar não compensa porque não tem muito a oferecer tecnicamente e muito menos melodicamente.
É como dizer "não gosto daquele álbum do Beethoven, a nona sinfonia, não tem riffs de guitarra!"
Não é o foco do álbum te ensinar harmonia e contraponto com músicas complexas e estruturadas com base em anos de estudos da música romântica russa. E ouvir música com a esperança de apreciar as técnicas empregadas nela é muito deprimente.
Agora, se você acha que About a Girl é igual a Negative Creep que também é igual a Love Buzz você tem sérios problemas auditivos.

lucsiqueira
Veterano
# ago/12
· votar


Bleach é meu album preferido do Nirvana.
e pra quem fala de técnica, ele é o mais trabalhado guitarristicamente da banda ... tem uns solinhos legais, uns riffs até bem trabalhados, tipo de "Blew"..
tá certo que o timbre é sujão, podrão.. mas esse era o real Nirvana, essa era a proposta da banda na época.

Azian
Veterano
# ago/12
· votar


Todos praticamente. Tirando os das bandas do 'coração', todos. Isso pode soar meio 'noob' mas prefiro o som do vinil (aprendi depois de ter muito cd), das bandas que gosto muito no formato vinil, cd e até k7 se tiver. Mas se só gosto (tipo legalzinho), nem compro o cd, baixo mesmo, e aí se achar interessante, procuro o vinil.

Uma coisa interessante do vinil é que os novos, não usados, tem muitos que vem com um código pra baixar em formato mp3 com a mesma qualidade do CD, ai no fim das contas vale a muito pena, fica com os 2 formatos.

cafe_com_leite
Veterano
# ago/12
· votar


Definitivamente eu não gosto de grunge, se é um som sujo e músicas pouco trabalhadas não é o que eu gosto, já ouvi Alice in Chains e Sound Guarden e achei muito mais interessante, pelo menos os guitarristas sabem oque tão fazendo. corrigindo, definitivamente eu não gosto do Bleach

GuitarYeshua
Veterano
# ago/12
· votar


cafe_com_leite
tá na cara que você não conhece muito de música e muito menos de Nirvana, na boa cara vamos aos fatos:
Foi o primeiro álbum da banda, logo não tinham apoio de gravadoras boas, então os caras gravaram numa gravadora independente. os caras não gastaram nem 1000 mil dólares na gravação do cd, e é só ter uma básica noção musical pra saber que é uma produção porca, e as músicas são tudo parecidas. É legal escutar quando tá no carro, fazendo alguma coisa, só pra dar uma e energizada, agora pra parar e escutar não compensa porque não tem muito a oferecer tecnicamente e muito menos melodicamente.


Cara voce, nao sabe oque fala, Ouço nirvana desde os 6 anos de idade, tenho 4 cds incluindo o bleach, minha sobrinha se chama Frances, uma familia inteira que curti Nirvana, e vc vem fala que nao conheço a banda, outra coisa voce ta comparando um disco produzido na epoca com algo nos dias de hoje, Bleach e um Marco do grunge se voce nao gosta problema e seu, mais num fica falando asnera nao velho

Marco A. SDD
Veterano
# ago/12
· votar


na verdade n foi um cd, foi um dvd mas me arrependi mesmo assim. Um dvd do guns n roses live in chicago, deveria ter lido direito a capa quando comprei, pq tava escirto um grande ESSE DVD É UM DOCUMENTO HISTÓRICO e por isso a imagem e o som deles são brutalmente ruins kkkk

cafe_com_leite
Veterano
# ago/12
· votar


GuitarYeshua
o ruim de ser fã é que se fecha a mente pra a realidade.

Scrutinizer
Veterano
# ago/12
· votar


cafe_com_leite
Ad hominem, pare com isso.
E o pior é que foi assim "ah, você está errado porque não conhece nirvana", logo depois "ah, você está errado porque conhece nirvana demais". Deixe de ser uma puta só porque o cara tem uma opinião diferente.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a qual foi o CD que você se arrependeu de ter comprado?