qual foi o CD que você se arrependeu de ter comprado?

Autor Mensagem
cafe_com_leite
Veterano
# jul/12


Vou citar meu exemplo, fui numa loja e tava olhando uns cds na parte reservada pra rock, então chegou um malucão careca, eu ainda inexperiente no assunto pedi pra ele achar os CDs do Nirvana, só que só pra olhar mesmo, nem ia comprar, então ele me mostrou o CD Bleach e falou que era raridade, muito difícil de achar e eu acabei comprando. Cara na boa, se eu fosse o Kurt eu tinha mandado queimar todas as cópias desse álbum, é horrível, péssima produção, músicas todas parecidas e muito mal feitas e sem contar nas inúmeras vezes que o ainda Kurdt desafina. Ah, se eu pudesse voltar no tempo... teria comprado A Dramatic Turn of Events, não é lá uma maravilha mas pelo menos os músicos sabem tocar.
Cite aí o CD que você se arrependeu de ter comprado.

guizimm
Veterano
# jul/12
· votar


Cite aí o CD que você se arrependeu de ter comprado
qualquer um, tem tudo de graça na internet

3 Comalies
Veterano
# jul/12
· votar


Me arrependi profundamente em ter comprado o CD "Collision Course" do Linkin Park com um tal de Jay-Z.

Filippo14
Veterano
# jul/12
· votar


Um cd que eu odiei ter comprado foi o abacab do Genesis, esperava um puta cd de prog mas depois que eu comprei eu vi que era com o Phil Collins, nossa, parece pop aquela bosta

Scrutinizer
Veterano
# jul/12 · Editado por: Scrutinizer
· votar


Caramba, Bleach é o único álbum do Nirvana que presta, eu hein...

Surfing With The Alien do Satriani... Na época até gostava, mas hoje é uma vergonha pra mim ter gastado dinheiro com isso.

cafe_com_leite
Veterano
# jul/12
· votar


Scrutinizer
Caramba, Bleach é o único álbum do Nirvana que presta, eu hein...
fala sério cara, aquilo lá é uma bosta, o Nirvana não foi uma banda boa mas suas músicas até que são divertidas, Smell like teem spirits, Im Bloom, Heart shaped box, não são aquela maravilha de música mas é legal, de vez em quando é gostoso ouvir. Agora do Bleach, só uma ou duas que tem os tempos estranhos que são legais, mas tudo não passa de barulho de guitarra distorcida, em fim, pra mim é um lixo.
Que comprar não? hehehe

renatocaster
Moderador
# jul/12
· votar


guizimm

Cite aí o CD que você se arrependeu de ter comprado
qualquer um, tem tudo de graça na internet


Maldita era digital...Vc pelo jeito nunca sentiu o gostinho de ir na loja comprar um CD, ouvir a prévia de algumas músicas, aproveitar para tomar um café ou um chocolate enquanto ouve o CD, aproveita e tbm dá uma folheada num livro...tsc tsc tsc, hehehe.

Um CD que eu me arrependi de ter comprado foi o LIVE, do Alice In Chains. Achei a qualidade do disco horrível, fizeram um apanhado de várias apresentações ao vivo e tacaram no CD. A qualidade da mix ficou péssima, tem música mais alta que a outra, etc...

koister
Veterano
# jul/12
· votar


me arrependi de ter comprado o Era Vulgaris do Queen Of The Stone Age pois não conhecia a banda direito e não me tinha agradado
hoje eu me arrependo de ter perdido esse CD
kkkkkkkkkkkkkk

guizimm
Veterano
# jul/12
· votar


renatocaster
eu sei como é ouvir um cd, tem um monte aqui em casa, mas não fui eu comprei

742617000027
Veterano
# jul/12
· votar


o the final frontier do iron maiden

SODAPOP
Veterano
# jul/12
· votar


Scrutinizer
Caramba, Bleach é o único álbum do Nirvana que presta, eu hein...

só porque é o menos mainstream HIUAHEIUAEHU

Juninho0110
Veterano
# jul/12
· votar


arrependido arrependido mesmo eu nunca fiquei com nenhum cd
mas eu esperava um pouco mais do th1rt3en do megadeth
mas no geral eh um album legal

Duds McCready
Veterano
# jul/12
· votar


renatocaster
Concordo contigo!! Hoje em dia é tão fácil achar cds... antigamente, dependendo do álbum, era uma verdadeira pesquisa encontrar determinado CD. Se fosse importado então, reduzia demais as chances de encontrá-los... hehe eu curtia!!! Era uma conquista vir pra casa com o cd encontrado... ahahah.

O cd que eu acho que me arrependo de ter comprado foi o "love hate tragedy" do Papa Roach. Achei fraquinho, é de se escutar uma, duas vezes e já enjoar... isso na época que comprei... acho que em 2002 +- hehe

Abraços!!

renatocaster
Moderador
# jul/12
· votar


guizimm

eu sei como é ouvir um cd, tem um monte aqui em casa

Foi piadinha, moço :D

o/

cafe_com_leite
Veterano
# jul/12
· votar


eu tenho 3 CDs, tudo original, dois do oficina G3: Depois da Guerra, que é muito bom e Além do que os olhos podem ver, não gostei muito, e o Bleach, os do oficina eu ganhei de aniversário, no próximo vou pedir CDs de novo, mó legal ganhar um

LeandroP
Moderador
# jul/12 · Editado por: LeandroP
· votar


Cd's são caros, muito caros!

cafe_com_leite
Veterano
# jul/12
· votar


LeandroP
é mesmo, se pudesse comprava um todo mês, mas como querer não é poder, então vai o 4shared mesmo

souncide
Veterano
# jul/12
· votar


Eu não me lembro o nome, mas foi um da Marisa Monte, um daqueles relançamentos que o CD vem só no "encaixe" de plástico e uma caixa com capa/lista de músicas. Ouvi umas 3, 4 vezes e depois mais nunca.

Chuck Bluesbreaker
Veterano
# jul/12
· votar


Richard Wright - Broken China

Tinha até uma musica que eu gostava e conheçia antes de comprar o CD.. "Breakthrough" mas ela tava numa versão diferente do que ele tocou com o David Gilmour ao vivo e eu não gostei, até hj não consegui entender o CD, e escutei ele umas 3 vezes, isso que acho Pink Floyd a melhor banda de todas.

vinibassplayer
Veterano
# jul/12
· votar


As 20 Mais - Pink Floyd

ô bandinha ruim....

guizimm
Veterano
# jul/12
· votar


vinibassplayer
Pink Floyd
ô bandinha ruim....

isso não se encaixou

Higor Leal
Veterano
# jul/12
· votar


Felipe Dilon, eu era criança lol

#Vergonhamodeon kkkkkk

Its Fucking Boring To Death
Veterano
# jul/12
· votar


cds de bandas nacionais como Biquini Cavadão, Pato Fu, Jota Quest, Paulo Ricardo, Skank etc Definitivamente, não é a minha praia. É melhor do que quase tudo que faz sucesso hj em dia, mas tb não vale a ponto de gastar meu suado dinheirinho.hehe

Um CD que eu me arrependi de ter comprado foi o LIVE, do Alice In Chains. Achei a qualidade do disco horrível, fizeram um apanhado de várias apresentações ao vivo e tacaram no CD. A qualidade da mix ficou péssima, tem música mais alta que a outra, etc...

(2)

esse cd é uma bosta.

koister
Veterano
# jul/12
· votar


742617000027
ta loco?
the final frontier é muito foda cara
The Wild Wind Blows é épica
foi uma tour foda e o album muito bom
melhor que o A metter of Life and Death

cafe_com_leite
Veterano
# jul/12
· votar


iro meid, não compraria um CD deles, as músicas são tudo iguais

Edson Caetano
Veterano
# jul/12
· votar


Viciado em the Keeper of the seven keys, fui seco comprar o vinil duplo Chameleon do helloween ( na época cd não existia, musica digital de hoje nem sonho tinha virado )

Uma fortuna para os padrões da época e para mim que vivia de mesada ainda, o álbum é TENEBROSO, escutei a maioria das vezes contrariado só para nao falar que tinha jogado dinheiro fora... Terrível. Marcante hehe

Jim Marshall
Veterano
# jul/12
· votar


Qual foi o CD que você se arrependeu de ter comprado?

O 1º CD dos "Los Hermanos"...ahf que bosta...rs.

Até hoje não sei onde estava com a cabeça de comprar aquilo. Maldita "Ana Julia"...kkk


Abraço,
See ya!

Jim Marshall
Veterano
# jul/12
· votar


Edson Caetano

Chameleon do helloween

Eu adoro esse album!...rs


Abraço,
See ya!

Edson Caetano
Veterano
# jul/12
· votar


Jim Marshall
Pra se ver como gosto é fogo hehe
Mas vai diz aí, eu vinha da pegada do Keeper caio naquele disco branco com um arco íris ... É foda meu hehe

Acabei gostando por osmose de uma faixa a primeira

Jim Marshall
Veterano
# jul/12 · Editado por: Jim Marshall
· votar


Edson Caetano

Mas vai diz aí, eu vinha da pegada do Keeper caio naquele disco branco com um arco íris ... É foda meu hehe


KKKKK....ri alto agora....kkkkk

Pior que é verdade Edson, mas se considerarmos o album em si e não pensar nos Keepers ele é um album bom e com ótimas faixas:

First Time, I Don't Wanna Cry No More,

Agora, vai ouvir o 1º dos Los Hermanos para você ver o que é um album tenebroso...kkkk


Abraço!
See ya!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a qual foi o CD que você se arrependeu de ter comprado?