Autor |
Mensagem |
cafe_com_leite Veterano |
# jul/12
Vou citar meu exemplo, fui numa loja e tava olhando uns cds na parte reservada pra rock, então chegou um malucão careca, eu ainda inexperiente no assunto pedi pra ele achar os CDs do Nirvana, só que só pra olhar mesmo, nem ia comprar, então ele me mostrou o CD Bleach e falou que era raridade, muito difícil de achar e eu acabei comprando. Cara na boa, se eu fosse o Kurt eu tinha mandado queimar todas as cópias desse álbum, é horrível, péssima produção, músicas todas parecidas e muito mal feitas e sem contar nas inúmeras vezes que o ainda Kurdt desafina. Ah, se eu pudesse voltar no tempo... teria comprado A Dramatic Turn of Events, não é lá uma maravilha mas pelo menos os músicos sabem tocar. Cite aí o CD que você se arrependeu de ter comprado.
|
guizimm Veterano |
# jul/12
· votar
Cite aí o CD que você se arrependeu de ter comprado qualquer um, tem tudo de graça na internet
|
3 Comalies Veterano |
# jul/12
· votar
Me arrependi profundamente em ter comprado o CD "Collision Course" do Linkin Park com um tal de Jay-Z.
|
Filippo14 Veterano |
# jul/12
· votar
Um cd que eu odiei ter comprado foi o abacab do Genesis, esperava um puta cd de prog mas depois que eu comprei eu vi que era com o Phil Collins, nossa, parece pop aquela bosta
|
Scrutinizer Veterano |
# jul/12 · Editado por: Scrutinizer
· votar
Caramba, Bleach é o único álbum do Nirvana que presta, eu hein...
Surfing With The Alien do Satriani... Na época até gostava, mas hoje é uma vergonha pra mim ter gastado dinheiro com isso.
|
# jul/12
· votar
Scrutinizer Caramba, Bleach é o único álbum do Nirvana que presta, eu hein... fala sério cara, aquilo lá é uma bosta, o Nirvana não foi uma banda boa mas suas músicas até que são divertidas, Smell like teem spirits, Im Bloom, Heart shaped box, não são aquela maravilha de música mas é legal, de vez em quando é gostoso ouvir. Agora do Bleach, só uma ou duas que tem os tempos estranhos que são legais, mas tudo não passa de barulho de guitarra distorcida, em fim, pra mim é um lixo. Que comprar não? hehehe
|
renatocaster Moderador
|
# jul/12
· votar
guizimm
Cite aí o CD que você se arrependeu de ter comprado qualquer um, tem tudo de graça na internet
Maldita era digital...Vc pelo jeito nunca sentiu o gostinho de ir na loja comprar um CD, ouvir a prévia de algumas músicas, aproveitar para tomar um café ou um chocolate enquanto ouve o CD, aproveita e tbm dá uma folheada num livro...tsc tsc tsc, hehehe.
Um CD que eu me arrependi de ter comprado foi o LIVE, do Alice In Chains. Achei a qualidade do disco horrível, fizeram um apanhado de várias apresentações ao vivo e tacaram no CD. A qualidade da mix ficou péssima, tem música mais alta que a outra, etc...
|
koister Veterano |
# jul/12
· votar
me arrependi de ter comprado o Era Vulgaris do Queen Of The Stone Age pois não conhecia a banda direito e não me tinha agradado hoje eu me arrependo de ter perdido esse CD kkkkkkkkkkkkkk
|
guizimm Veterano |
# jul/12
· votar
renatocaster eu sei como é ouvir um cd, tem um monte aqui em casa, mas não fui eu comprei
|
742617000027 Veterano |
# jul/12
· votar
o the final frontier do iron maiden
|
SODAPOP Veterano |
# jul/12
· votar
Scrutinizer Caramba, Bleach é o único álbum do Nirvana que presta, eu hein...
só porque é o menos mainstream HIUAHEIUAEHU
|
Juninho0110 Veterano |
# jul/12
· votar
arrependido arrependido mesmo eu nunca fiquei com nenhum cd mas eu esperava um pouco mais do th1rt3en do megadeth mas no geral eh um album legal
|
Duds McCready Veterano |
# jul/12
· votar
renatocaster Concordo contigo!! Hoje em dia é tão fácil achar cds... antigamente, dependendo do álbum, era uma verdadeira pesquisa encontrar determinado CD. Se fosse importado então, reduzia demais as chances de encontrá-los... hehe eu curtia!!! Era uma conquista vir pra casa com o cd encontrado... ahahah.
O cd que eu acho que me arrependo de ter comprado foi o "love hate tragedy" do Papa Roach. Achei fraquinho, é de se escutar uma, duas vezes e já enjoar... isso na época que comprei... acho que em 2002 +- hehe
Abraços!!
|
renatocaster Moderador
|
# jul/12
· votar
guizimm
eu sei como é ouvir um cd, tem um monte aqui em casa
Foi piadinha, moço :D
o/
|
# jul/12
· votar
eu tenho 3 CDs, tudo original, dois do oficina G3: Depois da Guerra, que é muito bom e Além do que os olhos podem ver, não gostei muito, e o Bleach, os do oficina eu ganhei de aniversário, no próximo vou pedir CDs de novo, mó legal ganhar um
|
LeandroP Moderador |
# jul/12 · Editado por: LeandroP
· votar
Cd's são caros, muito caros!
|
# jul/12
· votar
LeandroP é mesmo, se pudesse comprava um todo mês, mas como querer não é poder, então vai o 4shared mesmo
|
souncide Veterano |
# jul/12
· votar
Eu não me lembro o nome, mas foi um da Marisa Monte, um daqueles relançamentos que o CD vem só no "encaixe" de plástico e uma caixa com capa/lista de músicas. Ouvi umas 3, 4 vezes e depois mais nunca.
|
Chuck Bluesbreaker Veterano |
# jul/12
· votar
Richard Wright - Broken China
Tinha até uma musica que eu gostava e conheçia antes de comprar o CD.. "Breakthrough" mas ela tava numa versão diferente do que ele tocou com o David Gilmour ao vivo e eu não gostei, até hj não consegui entender o CD, e escutei ele umas 3 vezes, isso que acho Pink Floyd a melhor banda de todas.
|
vinibassplayer Veterano |
# jul/12
· votar
As 20 Mais - Pink Floyd
ô bandinha ruim....
|
guizimm Veterano |
# jul/12
· votar
vinibassplayer Pink Floyd ô bandinha ruim.... isso não se encaixou
|
Higor Leal Veterano |
# jul/12
· votar
Felipe Dilon, eu era criança lol
#Vergonhamodeon kkkkkk
|
Its Fucking Boring To Death Veterano |
# jul/12
· votar
cds de bandas nacionais como Biquini Cavadão, Pato Fu, Jota Quest, Paulo Ricardo, Skank etc Definitivamente, não é a minha praia. É melhor do que quase tudo que faz sucesso hj em dia, mas tb não vale a ponto de gastar meu suado dinheirinho.hehe
Um CD que eu me arrependi de ter comprado foi o LIVE, do Alice In Chains. Achei a qualidade do disco horrível, fizeram um apanhado de várias apresentações ao vivo e tacaram no CD. A qualidade da mix ficou péssima, tem música mais alta que a outra, etc...
(2)
esse cd é uma bosta.
|
koister Veterano |
# jul/12
· votar
742617000027 ta loco? the final frontier é muito foda cara The Wild Wind Blows é épica foi uma tour foda e o album muito bom melhor que o A metter of Life and Death
|
# jul/12
· votar
iro meid, não compraria um CD deles, as músicas são tudo iguais
|
Edson Caetano Veterano
|
# jul/12
· votar
Viciado em the Keeper of the seven keys, fui seco comprar o vinil duplo Chameleon do helloween ( na época cd não existia, musica digital de hoje nem sonho tinha virado )
Uma fortuna para os padrões da época e para mim que vivia de mesada ainda, o álbum é TENEBROSO, escutei a maioria das vezes contrariado só para nao falar que tinha jogado dinheiro fora... Terrível. Marcante hehe
|
Jim Marshall Veterano |
# jul/12
· votar
Qual foi o CD que você se arrependeu de ter comprado?
O 1º CD dos "Los Hermanos"...ahf que bosta...rs.
Até hoje não sei onde estava com a cabeça de comprar aquilo. Maldita "Ana Julia"...kkk
Abraço, See ya!
|
Jim Marshall Veterano |
# jul/12
· votar
Edson Caetano
Chameleon do helloween
Eu adoro esse album!...rs
Abraço, See ya!
|
Edson Caetano Veterano
|
# jul/12
· votar
Jim Marshall Pra se ver como gosto é fogo hehe Mas vai diz aí, eu vinha da pegada do Keeper caio naquele disco branco com um arco íris ... É foda meu hehe
Acabei gostando por osmose de uma faixa a primeira
|
Jim Marshall Veterano |
# jul/12 · Editado por: Jim Marshall
· votar
Edson Caetano
Mas vai diz aí, eu vinha da pegada do Keeper caio naquele disco branco com um arco íris ... É foda meu hehe
KKKKK....ri alto agora....kkkkk
Pior que é verdade Edson, mas se considerarmos o album em si e não pensar nos Keepers ele é um album bom e com ótimas faixas:
First Time, I Don't Wanna Cry No More,
Agora, vai ouvir o 1º dos Los Hermanos para você ver o que é um album tenebroso...kkkk
Abraço! See ya!
|