Vocês gostam mais dos Beatles mais que Led ?

Autor Mensagem
Duilio
Veterano
# ago/05
· votar


Putz, falar que Led não fez tanto sucesso é dizer a mesma coisa "conheço pouco sobre a história do rock". Primeiro que Led é a SEGUNDA banda de rock que mais vendi do mundo, em primeiro o Beatles claro aeuhaehuaeu.

Segundo, led influenciou bem mais o rock que o beatles, bandas falam que foram influenciadas pelo beatles mas eu não vejo nada nessas bandas q confirmem isso...

Terceiro, um cara ai disse música que chega aos pés de Yesterday, eu digo uma que chega além dos fios de cabelos, Stairway to Heaven.

Ou seja, eu prefiro Led que Beatles, mas não to dizendo que Beatles é ruim.

PS: Aliás Going to California é o suficiente para Yesterday.

Claudio Natureza
Veterano
# ago/05
· votar


odeio Beatles, Led era legal, mas o Page era o maior plagiador.

Black Sabath na cabeça.

NowhereMan
Veterano
# ago/05
· votar


eu adoro beatles e adore led também, mas prefeiro os beatles, mesmo sabendo que os musicos do led eram melhores e tal, mas prefiro as musicas dos beatles

Duilio
Veterano
# ago/05
· votar


odeio Beatles, Led era legal, mas o Page era o maior plagiador.

Black Sabath na cabeça.



Em o que?

Wilson Fisk
Veterano
# ago/05
· votar


A questão é pessoal, "gostar" mais de A ou B... cada um tem seus motivos - mesmo que não saiba - para opinar. Como são bandas com estilos bem diferentes não há parâmetro de comparação possível, pois o que uma tem de melhor em relação a outra sempre será exaltado pelo fã e vice-versa. A pergunta ficaria melhor se fosse: "que características mais te agradam numa banda?" - aí sim, as possoas poderiam dizer porque gostam mais de A que de B. Eu, por exemplo, não ligo muito se a música não é meticulosamente elaborada... o que conta é se ela soa legal no meu ouvido; também não gosto de músicas muito longas, que acabam cansando, prefiro músicas mais curtinhas e animadas.

E, respondendo, entre Beattles e Led prefiro Beattles... mas gosto mesmo é de Stones. Frisando: gosto mais de Stones, não tentarei convencer ninguém que eles são os melhores - esse tipo de coisa não faz sentido para mim; gosto é gosto, pessoal e intransferível.

Claudio Natureza
Veterano
# ago/05
· votar


Duilio

ele plagiou vários riffs e solos de blues dos negros americanos.

tem até um tópico sobre isso aqui no forum.

Claudio Natureza
Veterano
# ago/05
· votar


Duilio

BS pra mim é melhor em tudo, são os criadores do Heavy Metal.

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


Led Zeppelin, Deep Purple e Black Sabbath são foda!
Beatles é só uma banda...
Acho que deu pra sacar qual eu prefiro, né? ;)

Duilio
Veterano
# ago/05
· votar


ele plagiou vários riffs e solos de blues dos negros americanos.

tem até um tópico sobre isso aqui no forum.


O único caso q eu ouvi disso foi Whole Lotta Love, agora se vai vim me falar q os improvisos dele nos shows eram plagios também?

BS pra mim é melhor em tudo, são os criadores do Heavy Metal.

Isso é mais que óbvio =P

Spectrum
Veterano
# ago/05
· votar


entre beatles e led prefiro LED.

Clapton_Page
Veterano
# mar/06
· votar


Ah sei lah, tem dias q prefiro Led Zep, tem dias q prefiro Beatles... mas tem mais dias q eu prefiro Led.

Sir Cam
Veterano
# mar/06
· votar


Beatles é mt fofo
????, música fofa?

Phantom Of Death
Veterano
# mar/06
· votar


Led eh fodão

LeandroP
Moderador
# mar/06
· votar


Vocês gostam mais dos Beatles mais que Led?

Pergunta ociosa... eu gosto de Led pra caráleo, e de Beatles também.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Vocês gostam mais dos Beatles mais que Led ?