Vocês gostam mais dos Beatles mais que Led ?

Autor Mensagem
caíto
Veterano
# jan/04
· votar


SODAPOP
Ah, sei lá, sabe. Se mata.

7543
Veterano
# jan/04
· votar


Prefiro Led, mas Beatles eh legalzinho tb

Walker
Veterano
# jan/04
· votar


SODAPOP
putz cara, os acordes e a letra de Yesterday se encaixam muito perfeitamente, é muito foda. pra mim é a melhor música. ´gosto de Guns, mas beatles é sagrado.

Virgil Gibb
Veterano
# jan/04
· votar


Os Beatles são bem melhores não só do que o Led Zeppelin mas, também melhores do que todas as bandas do mundo.
Paul, John, George e Ringo revolucionaram a música mundial

Walker
Veterano
# jan/04
· votar


Virgil Gibb
vc tem razão. a quantidade de músicas boas deles é impressionante.vc coloca o cd e não precisa pular nenhuma, pq todas são fodas!

Seu Madruga
Veterano
# jan/04
· votar


respondendo a pergunta: led zeppelin, mas gosto muito dos beatles

tem um link legal sobre jimmy page que tá no whiplash falando sobre as sessões de estúdio que ele participou

Crono
Veterano
# jan/04
· votar


respondendo ao topico, sim

Apokaliptical
Veterano
# jan/04
· votar


Led mto mais led sem noção

Jason
Veterano
# jan/04
· votar


prefiro Led, muito mais q beatles, não gosto de beatles, nem um poko.
Agora se fosse Led x Black Sabbath, o Sabbath colocaria qualquer banda no chinelo.

nobre
Veterano
# jan/04
· votar


Impressionante como os "cultos" fãs de Beatles se acham superiores por gostar deles, e os põe acima de tudo e de todos...
Não gosto nada de Beatles. Nunca me convenceu o som deles.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jan/04
· votar


Eu gosto de BlackBird e I'm Only Sleeping.

Mas na boa, aqueles álbums "docinhos" deles no começo da carreira é um pé no saco.

fernando canuto
Veterano
# jan/04
· votar


ServeTheServants

A música deles está num tempo onde o mundo era de uma forma bem diferente do que ele é hoje. Eles estavam numa época em que a maior viajem era pra outros países e continentes e a medida que se passaram os anos houve uma preocupação com um mundo mais verdadeiro, onde a maior viaje que se faz hoje é pra dentro de se mesmo, onde se tem uma maior complexidade e daí as bandas que surgiram depois deles e sem a noção de "viajem" deles é que me agrada mais!

meiomundo
Veterano
# jan/04
· votar


ServeTheServants
Ah, também acho. A fase criativa deles começa com o Ruber Soul e se consolida com o Revolver. Quem acha que o som dos Beatles é temporal escute Tomorow never knows.

Sgt_Peppers
Veterano
# jan/04
· votar


ServeTheServants

tb acho cara, eu nunca vou conseguir escutar direto os discos deles... como o meiomundodisso, eles começam a mudar já no Ruber Soul, Revolver, e o Sgt Peppers mostra uma drastica mudança... muita gente acha q as musicas deles é do mesmo estilo que esses álbuns "docinhos"... mas como eu disse antes compara um Please Please Me ou qqer desse albuns popzinhos com um abbey road, white album... são coisas totalmente diferentes

axxys
Veterano
# jan/04
· votar


Um dia nos entenderemos que no fundo, todos falam das mesmas coisas.

Sao questoes de pontos de vistas e gostos musicais, mas a essencia e a mesma.

Nao importa que das lamas se fale sobre o luar. O luar nao e tocado. Se voce nao gosta que a lama fale, nao odeie o luar por causa disso.
O mesmo para o marketing. Se ele 'suja' (como disseram) os Beatles ou o Elvis nao deixe de gostar dos Beatles e do Elvis por causa disso. Para voce poder analisar bem uma musica (e escolher entre gostar ou nao) tem que ouvi-la. Nao deixe que o fato dos outros ficarem endeusando os Beatles fazer com que voce nao goste deles. Escute... Ouca... Entenda... e principalmente: sinta!

Lembre-se que as melhores musicas tem que ser ouvidas mais de 1 vez para serem aceitas em nossa alma. Nao seja precipitado em suas decisoes e sempre siga seus instintos e intuicoes. Nem sempre siga seu raciocinio que normalmente esta imerso em uma onda de orgulho e problemas de ego.

Ouca, escute e sinta! E o que peco.

Para os que odeiam Beatles: 'A day in the life'
Para os que odeiam Led: 'Immigrant Song'

E quer saber?
Gosto nao se discute... Mas se respeita!

Sgt_Peppers
Veterano
# jan/04
· votar


axxys

mto bom seu comentário...

Duppy
Veterano
# jan/04
· votar


Pra mim não tem como comparar essas duas bandas... impossivel... Beatles revolucionou a sua e as demais gerações, Led ainda marcou época e ainda faz história... Sobre o papo de marketing, As bandas Beatles e Led Zepelin não existem mais, mas as suas músicas sim... então é fato que alguem queira lucrar em cima disso... assim como no caso do Elvis... os caram que tão lançando "novos materiais" não tão nem ai pra música, eles querem o dinheiro... então não vale atacar ou difamar uma banda com esse papo... Beatles a toda hora aparece na TV, mas são eles que querem aparecer na TV? não, é um produtor que quer segurar um babaca em frente a TV pra vender o comercial... muito diferente do caso de uma Kelly Ky e compania que vende o rabo pra ter 15min...

não sei se consegui expressar minha opinião... mas pra quem entendeu é isso ai...
muito legal os comentarios de vcs galera... isso ai...

meiomundo
Veterano
# jan/04 · Editado por: meiomundo
· votar


axxys
O respeito é fundamental, mas também acho absolutamente natural que uns discordem dos outros. Acho inclusive muito saudável que os mais jovens aprendam desde cedo que é possível debater qualquer assunto, mesmo que ele seja de caráter opinativo como esse.

A day in the life é uma das coisas mais lindas no mundo.

FanDeGuitarra
Veterano
# jan/04
· votar


eu prefiro led,mas beatles tbm eh mto bom

Jonas Bassfeld
Veterano
# nov/04
· votar


realmente nao sei:
as duas bandas sao muuuuuito boas, tem criatividade tocam bem e td mais mas acho q fico com beatles
mas é claro q a segunda banda é led zeppelin e por pouco mas prefiro beatles

Jonas Bassfeld
Veterano
# nov/04
· votar


quer uma musica q chegue aos pes de yesterday? so mais uma deles hahahahahah

samuel_bass
Veterano
# nov/04
· votar


naum

Tuflus
Veterano
# nov/04
· votar


n! n! n!!!
beatles fede...
aqueles menininhos d terninho batendo pezinho c/ vaaarias menininhas gritando atrás "ai lóvi iu!!" é horrívelll!!
é POP... blergh!

skate_na_raça
Veterano
# nov/04
· votar


que raio de pergunta idiota é essa? (2)

skate_na_raça
Veterano
# nov/04
· votar


Que raios de respostas idiota sao essas? (pergunta adaptada)

bocao
Veterano
# nov/04
· votar


O cara ainda tem a moral de fazer um tópico repetido, uhauah.

Pelo menos ele acertou o nome da banda.

Jonas Bassfeld
Veterano
# nov/04
· votar


meu tuflus c ta viajando.. fazer oq se os caras sabiam meu... nem eles gostavam disso. pq q vc acha q eles pararam de fazer shows?

j joplin
Veterano
# nov/04
· votar


estranged e'uma merda. so mais dont cry e patience e paradise

John Johns
Veterano
# nov/04
· votar


quero que me digam uma música que chegue aos pés de Yesterday.

Tenho muitas que sao MUUUUUUUUUIIIIIIIIITTTTTTTTTTOOOOOOOOOOOOOOOOO melhores q Yesterday. Uma? Moonlight Sonata e a Sonata Patetica. Ambos de Beethoven

John Johns
Veterano
# nov/04
· votar


Alias... Entre Led e Beatles. Led é muito melhor. Beatles é muito ruim

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Vocês gostam mais dos Beatles mais que Led ?