Vocês gostam mais dos Beatles mais que Led ?

Autor Mensagem
Jonas Bassfeld
Veterano
# nov/04
· votar


Perae vc pode ateh achar q led é melhor mas fala q beatles é ruim dai jah é desconhecimento, meu... num viaja meu

Luigi LeBeau
Veterano
# jun/05
· votar


Nenhuma banda vai chegar a ser oq foi os Beatles, td q podia ser feito eles ja fizeram! Beatles era uma puta banda de rock, e o melhor album de rock ja gravado foi o Sgt. Peppers Lonely Heart's Club Band! eles eram genios! o Paul eh foda ateh hj! eu prefiro os Beatles ao Led, e olha q tbm curto Led praca!! mas Beatles saum fodas d+!
abraços!!
PS.: vi num outro topico um cara falar q Veatles nada se compara "ao melhor do metal noruegues"... as vezes juro q prefiro naum saber ler...
PS 2.: nada contra metal, apenas a favor dos meninos de Liverpool!

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


Led Zeppelin... Beatles eh chatão...
E não venha dizer q Beatles influenciou mais o Heavy Metal doq o Led

focaliza
Veterano
# jun/05
· votar


bom, os beatles são a referência do rock né...
mas eu sou mais o led zeppelin

Luigi LeBeau
Veterano
# jun/05
· votar


V6 podem ateh achr Beatles ruim (tem gente q acha td mesmo), mas se eles naum existissem naume stariamos aki falando de rock, pq rock ainda seria musica pra dançar e naum pra ouvir!
Se alguem quiser algo loko mesmo dos Beatles ouça Golden Slamber (essa qse ninguem conhece hein?!!?) q eh uma musica muuito loka e viagem ou Eleanor Rigby (um poko mais famosa vai...)
Led eh foda tbm, Since I've Been Loving You eh muito loka! muito mesmo, e Babe I'm gonna Leaving You tbm!
Stones tbm arregaça! hj, em atividade, eh a melhor banda de rock do mundo, e naum em venham com Heaven's Gates, Helloween, Edguy, Benediction, e bla bla bla... isso eh melodico (ou speed mesma coisa) naum rock'n'roll!

Urubu Rei
Veterano
# jun/05
· votar


enfie seus discos dos beatles no cu

Urubu Rei
Veterano
# jun/05
· votar


bem atochadinho

Urubu Rei
Veterano
# jun/05
· votar


depois rode e cante twist and shout

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


Luigi LeBeau
Vc q pensa q Rock continuaria sendo dançante sem Beatles...

Luigi LeBeau
Veterano
# jun/05
· votar


John Elf, eu tenho qse certeza... poderia naum ser dançante, mas com certeza seria diferente doq conhecemos hj!

aFFF
Veterano
# jun/05
· votar


Led eh muito melhor(na minha opiniao)

timeisonmyside
Veterano
# jun/05
· votar


Led , mas vamos esperar o filosofo grego pra fazer um sofisma sobre a diferença platonica entre as duas, ai da pra tirar uma conclusão melhor.

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


Luigi LeBeau
Led influenciou bem mais o Rock como o conhecemos hj, os Beatles soh influenciam essas merdas indie q existem hj em dia

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


timeisonmyside
Hwahahahaha

NowhereMan
Veterano
# jun/05
· votar


Guns N' Roses - November Rain
Guns N' Roses - Estranged


uahuahuahuahuhuahauhauhauahuuuuuuuuuuuhauhauahuahuhahauha
ahuahuahuahuaha
aahuahuahuahuahuahua
ahauhauhaua

NowhereMan
Veterano
# jun/05
· votar


led eh melhor no instrumental (mais virtuosos)
e as musicas dos beatles sao melhores, nas letras e nas melodias

NowhereMan
Veterano
# jun/05
· votar


John Elf

tudo quanto eh banda q eu vejo diz q c influencia por beatles, ja vi integrantes de varias bandas de metal falarem q c influenciaram por beatles, mas c vc diz o contrario tdu bem

timeisonmyside
Veterano
# jun/05
· votar


NowhereMan
descordo, nas melodias são melhores tambem e nas letras tão pau a pau...

timeisonmyside
Veterano
# jun/05
· votar


NowhereMan
cara perceba a diferença entre gosta e ser influenciado tecnicamente: onde tem beatles nas tecnicas de tony iommy, um cara que dizia gosta de beatles..

NowhereMan
Veterano
# jun/05
· votar


timeisonmyside

eu acho as melodias dos beatles muuuito melhores doq as do led,led tem melodias ótimas, mas ouça yesterday, and i love her, here there and everywhere, q vc vai ver doq eu estou falando

timeisonmyside
Veterano
# jun/05
· votar


NowhereMan
cara cansei de ouvir e tocar isso ai...
mas tudo bem , não vamos entrar em conflitos maiores..

NowhereMan
Veterano
# jun/05
· votar


timeisonmyside

os beatles faziam melodias muito trabalhadas, os backing vocals eram perfeitos, aquele negocio do john cantando por exemplo e o paul fzndo tipo de uma segunda voz, e ainda o george dando uns toques tb, cara nisso eu acho os beatles imbativeis di boa

NowhereMan
Veterano
# jun/05
· votar


timeisonmyside

nao td bem cara, eu tb toco isso direto... soh estou falando q muitas melodias dos beatles sao fodonas

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


NowhereMan
Eu acho q no aspecto de arranjo vocal ambas tiveram seus méritos, pq o Led tbém colokva umas coisas lokas nos arranjos vocais... E tem melodias mto foda tbém.
Qto a influência foi oq o timeisonmyside faloh, os kras do Sabbath gostavam de Beatles, mas não eram influenciados... Gosto não significa influência...

timeisonmyside
Veterano
# jun/05
· votar


John Elf
Velho o tão cortando todos os topicos em que a gente fala mal dos beatles, é foda...

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


timeisonmyside
Percebi isso... Tem vários tópicos fechados soh na 1ª página

NowhereMan
Veterano
# jun/05
· votar


timeisonmyside

nao, esta cortando todas as respostas q ofendem alguem, q nem o urubu gay disse q baixista soh nao eh a pior raça pq tb existem os bateristas, ai eu falei q por traz do pc todo mundo pode ser macho, e deletaram os dois posts...

NowhereMan
Veterano
# jun/05
· votar


agora eu nao sei a respeito desses cortes por causa dos assuntos de beatles

timeisonmyside
Veterano
# jun/05
· votar


John Elf
é cara o pessoal aqui é democratico: falar em 6 paginas que negros e nordestinos não presta pode, dizer que jonh lennon não era um bom cantor é o cumulo, pode causar banimento...

NowhereMan
Veterano
# jun/05
· votar


Eu acho q no aspecto de arranjo vocal ambas tiveram seus méritos, pq o Led tbém colokva umas coisas lokas nos arranjos vocais...

eh verdade, mas os beatles muitas vezes gravavam tudo de uma vez soh nos discos, tipo eles chegavam la e gravavam duma vez soh, o led nao.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Vocês gostam mais dos Beatles mais que Led ?