Vocês gostam mais dos Beatles mais que Led ?

Autor Mensagem
timeisonmyside
Veterano
# jun/05
· votar


NowhereMan
fecharam o "beatles: revolução", que tinha gente se caluniando, porem tinha muita discussão, só que contraria os caras né..
na verdade é assim se voc fizer um tese de doutorado, nota dez falando e provando que os beatles não são bons, eles fecham teu topico...

NowhereMan
Veterano
# jun/05
· votar


timeisonmyside

eh foeda

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


timeisonmyside
Pois eh...

NowhereMan
O Led já fez isso sim...

NowhereMan
Veterano
# jun/05
· votar


John Elf

mas nao no começo da carreira, estou errado? c tiver me corrija

Mayara Vedder
Veterano
# jun/05
· votar


Bom, de moral eu não curto Beatles(sou do contra,...por incrivel q pareça tbm naum roling stones), e so mttt fissurada em Led Zeppelin, acha rola uma quimica,eles tocam bem,,as letras são ótimas,...minha opinião!!

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


NowhereMan
Não tudo, mas algumas coisas sim... Se bem q tbém não sou doutor nisso, não posso falar com ctz absoluta e acabar cometendo os mesmos erros d um certo filósofo...

NowhereMan
Veterano
# jun/05
· votar


e acabar cometendo os mesmos erros d um certo filósofo...

hauhauhauhauha q foda, o problema do filosofo eh q ele fala, fala, fala, fala, mas nao fala nada

timeisonmyside
Veterano
# jun/05
· votar


NowhereMan
cara os beatles gravaram assim so nos primeiros albuns, e tambem pq no começo da decade de 60 tudo era gravado ao vio no estudio....

o primeiro album do led foi gravado em uma semana, mas o led não era de fazer as coisas no improviso dentro do estudio, quem fazia muito isso era o purple..

NowhereMan
Veterano
# jun/05
· votar


timeisonmyside

aham, mas mesmo assim tipo vc ouve algumas faixas do disco sgt peppers tipo lovely rita e vc ve como eram perfeitas as vozes e como elas c encaixavam direitinho nas musicas
e deep purple tb eh foda

timeisonmyside
Veterano
# jun/05
· votar


NowhereMan
cara é assim: quando voc compara led zeppelin com beatles, pink floyd etc voc ta falando de pesos pesados...
sgt pepers pra mim é um dos dez melhores discos de rock de todos os tempos, é maravilhoso, lembro da primeira vez que ouvi a day in the life, eu não acreditei, cheguei mais perto do radio e fiquei parado até a musica acabar como um idiota...
mas transformar os caras em deuses ai não dá, outro detalhe é que teve gente que foi e muito melhor que eles...

NowhereMan
Veterano
# jun/05
· votar


acabaram com o tópico de tributo as 10 melhores...

NowhereMan
Veterano
# jun/05
· votar


timeisonmyside

tipo beatles eh a minha banda favorita e tipo isso eh normal, mas realmente ha pessoas q exageram, q passam do ponto eh uma coisa q ateh deixa de ser fanatismo

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


Putz, vcs tavam falando d gravação... Agora lembrei q o Black Sabbath gravou o Black Sabbath em 12 horas!

NowhereMan
Veterano
# jun/05
· votar


John Elf

eu nao sabia dessa

timeisonmyside
Veterano
# jun/05
· votar


John Elf
pode crer, o album praticamente não em overdubs, são puquissimas coisas...
porem isso não quer dizer nada, dark side levou seis meses e foram muito bem gastos...

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


timeisonmyside
Pois eh... O pior são essas bandecas d hj q demoram um ano pra gravar uma porcaria d um CD mal feito em todos os sentidos

NowhereMan
Veterano
# jun/05
· votar


John Elf
lançam um cd, depois de um ano um remix, e depois de 6 meses um acustico, e depois de 1 ano lançam um outro com algumas inéditas

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


NowhereMan
Pode creh

timeisonmyside
Veterano
# jun/05
· votar


NowhereMan
John Elf
hoje uma banda em geral faz a seguinte tragetoria

primeiro album
segundo album + dv
terceiro album +acustico
album ao vivo
great hits...

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


timeisonmyside
E depois disso caem no esqcimento, afinal foi soh uma modinha...

timeisonmyside
Veterano
# jun/05
· votar


John Elf
é cara aqui cabe esta palavra: modinha, agora ela não faz sentido so pq uma banda vende muito, pink vendeu pra caralho, assim como led e não são modinhas...

NowhereMan
Veterano
# jun/05
· votar


podes cre, varias bandas tb q nem passam do primeiro cd tipo, the kings of leon e achava ateh legal essa banda mas sumiu raspidinho

NowhereMan
Veterano
# jun/05
· votar


e nao pode ser chamada de modinha pq quase ninguem curtia

Librelon2
Veterano
# jun/05
· votar


Prefiro Beatles, mas pink floyd é melhor q todas... (na minha opinião)

Guimoloco
Veterano
# jun/05
· votar


as duas bandas revolucionaram, mas axo q a gnt não pode comparar uma com a outra, pq são únicas, eu duvido que o george harrison, o lenno ou o mccartney conseguissem criar uma música como stairway to heaven, como eu tb duvido que o jimmy page conseguisse compor uma como here comes the son, ou yesterday

Sammy Page
Gata OT 2011
# jun/05
· votar


Claro que naun , LED EH LED !!!

Ramon_MaggoT
Veterano
# ago/05
· votar


The Beatles

heathcliff
Veterano
# ago/05
· votar


Acho led mto melhor

Johnson Nascimento
Veterano
# ago/05
· votar


Acho Beatles muito melhor!!!

hatebreeder
Veterano
# ago/05
· votar


Acho led mto melhor(2)


Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Vocês gostam mais dos Beatles mais que Led ?