Autor |
Mensagem |
Matheus Ultra Veterano |
# mai/12
Eu realmente sou fã do System of a Down, embora muito banger que diz só ouvir "true" metal critique. As melodias e as letras são originais e bem feitas. Também acho Disturbed bem interessante.
Agora aqui no Brasil, Matanza paresse ser a banda da vez. Outra ótima é a banda de hardcore Plastic Fire, e uma ainda mais nova, do mesmo gênero, Incendiall.
E vocÊs?
|
Fandoderos Veterano |
# mai/12
· votar
apesar de nao fazer sucesso no brasil ... firewind ... nao que eu goste mt , mas a banda é nova... o guitarrista solo deles é o Gus G. , que esta tocando com o ozzy atualmente =D
|
Scrutinizer Veterano |
# mai/12
· votar
Que bandinhas ruins, hein?
Alguns dos melhores álbuns desde 2000: The Books - The Lemon of Pink Marnie Stern - In Advance of the Broken Arm Hella - Hold Your Horse Is Animal Collective - Merriweather Post Pavillon Japandroids - Post-Nothing Death Grips - Exmilitary Sleepytime Gorilla Museum - On Natural History Death From Above 1979 - You're a Woman, I'm a Machine HEALTH - Get Color Andrew Jackson Jihad - People Who Can Eat People Are The Luckiest People In The World Grizzly Bear - Veckatimest Lightning Bolt - Wolderful Rainbow Kazumoto Endo - Beyond The Valley Of The Tapes Shabazz Palace - Black Up Evala - Ttm Studies 08 Justice - Cross
Se você não ouviu metade disso você não sabe nada de música.
|
The Man Who Sold The World Veterano |
# mai/12
· votar
tem o Audioslave cara
|
Edson Caetano Veterano
|
# mai/12
· votar
Scrutinizer Não ouvi nada disso aí hehe... preciso me atualizar que tipo de som é ? deixa pra lá vou escutar algo da lista, para ver se estou tão fraco assim ...
Para mim é: Transatlantica - Whirlwind Derek Sherinian - Black Utopia OSI - Fire Make Thunder entre muitas outras ...
|
Scrutinizer Veterano |
# mai/12
· votar
Edson Caetano Variado, tem noise, hip hop, math rock e metal aí no meio.
|
renatocaster Moderador
|
# mai/12
· votar
Bom, pode ser que algumas aí que vou citar foram formadas um pouco antes dos anos 2000, mas que porém começaram a gravar discos e a estourar nessa década.
Audioslave SOAD The Strokes Velvet Revolver John Mayer Trio Maroon Five Nickelback Sonata Arctica Tianastácia O Surto Macaco Bong
|
Hawklord Veterano |
# mai/12
· votar
BADBADNOTGOOD - BBNG2 uma banda de jazz,canadense se não me falha a memória, eles fazem um som bem legal,com umas versões jazz de hip hop e música eletrônica
|
Scrutinizer Veterano |
# mai/12
· votar
Hawklord Baixei isso aí ontem, vou ouvir. /o/
|
Its Fucking Boring To Death Veterano |
# mai/12
· votar
Quatro a Zero
|
Hawklord Veterano |
# mai/12
· votar
Scrutinizer onde vc baixou? eu vi no youtube só,tava afim de baixar
|
Edson Caetano Veterano
|
# mai/12
· votar
Scrutinizer Juro que não entendo algo como Kazumoto Endo... meu cerebro ainda não aceita este tipo de som... um dia você ainda me ensina parametros para entender este estilo musical
|
Scrutinizer Veterano |
# mai/12
· votar
Hawklord www.filestube.com =]
|
Hawklord Veterano |
# mai/12
· votar
Scrutinizer valeu
|
weslleyhm Veterano |
# mai/12
· votar
Pain of Salvation começou a se destacar pouco tempo atrás
|
Elkinho Veterano |
# mai/12
· votar
tem o Mudvayne tambem, os caras estão fazendo um trabalho legal e junto com o Disturbed são mas das poucas bandas de new metal que presta
|