Futuro de um jovem músico

Autor Mensagem
guizimm
Veterano
# abr/12
· votar


trendset
Sou amante incondicional da Musica, estou fazendo musica no conservatorio, mas esse ano entro pra faculdade de Historia, porque musico ainda mais tecladista/pianista sem grana nao dá
e historiador ganha bem?

FDG
Veterano
# abr/12
· votar


É complicado,eu quando mais novo também sonhava em ser músico profissional,viver de música,até comecei a estudar mas...
Comecei a trabalhar na área metalúrgica,e hoje sei que difícilmente sairei desta área,pois agora eu adoro a área Eletromecânica.
É uma coisa pra se pensar muito,muito mesmo,se for isso que quer,tem que se jogar na vontade mesmo!

londrer
Veterano
# abr/12 · Editado por: londrer
· votar


Pera, você colocou as palavras "futuro" e "músico" na mesma frase?

Tadinho... só falta "Brasil"

/sadbuttrue

trendset
Veterano
# abr/12
· votar


guizimm
e historiador ganha bem?

pode nao ganhar uma fortuna, mas tenho meus motivos
1° Quem estuda na universidade tem desconto no conservatorio, pois o mesmo pertence a universidade logo R$ 100,00 por semestre viram R$ 60,00

2° Músico no Brasil sem formação so faz sucesso com muito jabá ou tocando o que nao gosta, pagode, sertanejo, e outras coisas

3° Nunca mais na minha vida eu quero trabalhar em comercio, nem depender de meu pai e minha mae que nao tem como me ajudar, primeiro eu me formo, ganho uma grana melhor que salario minimo e dá pra tocar o barco. Ensino superior no Brasil ajuda e muito.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Futuro de um jovem músico