Futuro de um jovem músico

Autor Mensagem
murilo.ng
Veterano
# mar/12


Eai galeraa, preciso compartilhar isso urgentemente!!! Tenho 17 anos e toco violao/guitarra desde os 11, atualmente me formei e hoje estou cursando o primeiro semestre de relacoes itnernacionais numa facul aqui em santos... estive pensando esses dias em abandona-la, pois é , já.... e abandonar para fazer musica que é oq eu amo!!! mas a unica facul de musica aqui em santos é a unisantos que é digamos que ruim, então pensei em terminar meu curso de Rel. Int. e depois fazer algum curso em algum conservatorio bom em SP, ou quem sabe fazer em alguma escola no exterior (musica) e enquanto isso estou pensando em entrar em algum curso na EM&T, cursos de musica, em que aprendemos harmonia, pois eu ja faço aulas de guitarra.... ou sera que tem alguma outra boa escola aqui em santos-sp.... O que acham ???? valeuu

Jube
Veterano
# mar/12
· votar


murilo.ng
Continua com sua faculdade, depois que termina embarca nos estudos musicais. Assim voce pode se manter enquanto tenta construir uma carreira musical.

guizimm
Veterano
# mar/12
· votar


eu terminaria o curso, a não ser que eu realmente não gostasse e quisesse música mesmo

murilo.ng
Veterano
# mar/12
· votar


O curso q eu faço é otimo, mas eu amo música.... to pensando em continuar com minha facul e ir estudando música no tempo livre e tal, assim será melhorr eu acho heuha

Will_NSNTP
Veterano
# mar/12
· votar


faz o que o Jube falou. É o mais correto do meu ponto de vista.

abç

guizimm
Veterano
# mar/12
· votar


murilo.ng
forma uma banda com o pessoal da faculdade e toca nas casas noturnas dae po, vai ve vc cabada vivendo da duas coisas

Yusuke Urameshi
Veterano
# mar/12
· votar


murilo.ng

Brother, já desisti de 3 facus pela metade do caminho. Agora, na quarta vez, tomei juizo. Portanto, não faça isso !! Termina o teu curso e depois parte pra música.

O arrependimento depois é f...

Del-Rei
Veterano
# mar/12
· votar


murilo.ng