É obrigado quem toca violão cantar junto ?

Autor Mensagem
Deji
Veterano
# mar/12
· votar


santo cristo

MauricioBahia
Moderador
# mar/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Daniel66: Quero saber a opinião de vcs,é obrigado eu cantar junto ?

Velho, com o todo o respeito, mas essa pergunta é tão óbvia que nem precisaria um tópico público, no meu entender. Você faz o que acha melhor pra você e para a música PINCIPALMENTE. Se você não se acha competente pra cantar, outro canta. Faz uma dupla cara. Isso é tão claro e comum!

Acho que a palavra "obrigado" acaba virando até motivo de chacota. Eu mesmo não acreditei no título, achando que era um tópico troll...

Abs

Rodrigo Guitar Man
Veterano
# mar/12
· votar


Die Kunst der Fuge
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rachei aqui
kkkkk
Daniel66
cara como já disseram ai em cima, não é regra, você pode cantar e pode não cantar, eu no começo era assim, não cantava nada porque não conseguia, hoje eu canto até rosa de saron, kkk e posso falar que ajuda bastante, é uma coisa a mais, sem falar que o cara que canta ganha muito mais credito que você,
Obs. Consegui uma namorada cantando num festival kkk
Boa sorte

Chuck Bluesbreaker
Veterano
# mar/12
· votar


Nossa,nunca vi tocar violão e não cantar,isso é ridiculo e feio a pessoa não cantar

Já ouvi isso várias vezes, obviamente são pessoas que não entendem nada de música pra falaram pérolas dessas

puts.. é um atestado de ignorância uma pessoa falar isso

-Dan
Veterano
# mar/12
· votar


Daniel66
"Nossa,nunca vi tocar violão e não cantar,isso é ridiculo e feio a pessoa não cantar"

Procura no youtube por Andy Mckee.

amador_ssa
Veterano
# mar/12 · Editado por: amador_ssa
· votar


Daniel66

Quando alguem te diser algo do tipo:

"Nossa,nunca vi tocar violão e não cantar,isso é ridiculo e feio a pessoa não cantar"

Você diz, ah nunca viu, então aproveite este show inédito pra você só VIOLÃO

Geralmente quem solta uma dessa é quem se acha cantor(a) sem ser e/ ou não sabe tocar instrumento nenhum e bota uma banca da zorra! Agora os que cantam e tocam e dizem isso se acham celebridades. Eles tem uma coisa em comum. Se acham, o que não são.

So cante em público quando se achar seguro. Tem gente que fala isso também pra você se arriscar e te comediar. Aposto que no mínomo 95% dos que te disse isso não toca nada que diraz tocar e cantar. Vai treinando que sai...

Pé de chinelo
Veterano
# mar/12
· votar


Ontem eu ouvi a mãe de um aluno falando: "Tocar violão sem cantar não serve pra nada"

Não respondi nada, só deixei aquele silêncio constragedor no ar do tipo "falei merda", quase certeza que ela pensou isso durante o silêncio haha

Tem gente que acha que todo mundo tem que cantar, mesmo que não tenha voz boa, mas "TEM' que cantar. Mesmo que cante mal e estrague a música, "TEM" que cantar!! hahaha isso é cômico pra mim !!

Daniel66
Veterano
# mar/12
· votar


Nossa que mãe mais ignorante essa,vc fez certo em não dizer nada kkkkkkkk
Pra pessoa cantar não é fácil assim,é muto mais treta cantar do que tocar(pelo menos oque eu acho),já é foda pra mim conseguir cantar e ainda quando consigo a minha voz é muito feia e desafinada,por isso nem perco meu tempo mais tentando cantar

amador_ssa
Todos que ja me falaram isso não sabem nem o que é um Lá,muito menos sabem cantar
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Só se for no chuveiro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Guilherme Nau
Veterano
# mar/12 · Editado por: Guilherme Nau
· votar


Os leigos admiram muito mais a voz do que a técnica em tocar em sí.

Esses dias umas garotas da escola pediram pra mim levar o violão. Com certeza não foi pra me ouvir tocar com a palheta nas cordas fazendo umE.


Se as pessoas querem que você cante, é porque esperam algo mais de você do que simplesmente você ser alguém com violão na roda.

Pense nisso.

E se for cantar, aquela mesma história de sempre do fórum de canto haha

amador_ssa
Veterano
# mar/12
· votar


Guilherme Nau

Você falou bem isso realmente é uma verdade: Os leigos admiram muito mais a voz do que a técnica em tocar em sí.

Ia te positivar mas quando li Esses dias umas garotas da escola pediram pra mim levar o violão...

Diz a verdade, você tava doidinho pra se amostrar...

Brincadeira vei, as vezes as minas pedem mesmo rsrs

amador_ssa
Veterano
# mar/12
· votar


Daniel66

Pois é cara, geralmente quem critica demais sabe de menos. Eu mesmo não acho minha voz boa, so tocava, mas ai fui me soltando, to cantando mais ou menos rs apesar de algumas pessoas dizer que canto bem ( leigas claro rsrs). Mas aos poucos vai soltando a voz, controlando a respiração, respirando na hora certa, da uma lida no Forun de Canto.

Pé de chinelo

Não respondi nada, só deixei aquele silêncio constragedor no ar do tipo "falei merda"

Cara, isso é pior do que qualquer coisa que você falasse, a pessoa fica muito sem graça

Pé de chinelo
Veterano
# mar/12
· votar


Daniel66

Pois é velho, cantar é legal, mas nem todo mundo nasceu pra cantar. Fazer o quê.

Guilherme Nau

Os leigos admiram muito mais a voz do que a técnica em tocar em sí.

Verdade bem verdadeira.

E se a idéia do cara for tocar violão só pra pegar as menininhas, é melhor cantar, vai fazer mais sucesso. Deve ser isso que a mãe do aluno lá pensou: "Mas assim ele não vai pegar ninguém" rsrsrs

Fico só imaginando uns caras que não cantam tipo Yamandu, Slash, Jimmi Page etc ouvindo uma asneira dessas hehe

amador_ssa

É aquele silêncio ensurdecedor hehehe. Com certeza essa mamãe aí deve ouvir no carro dela Michel teló e afins e não tem a mínima idéia do que seja fingerstyle.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a É obrigado quem toca violão cantar junto ?