Autor |
Mensagem |
Scrutinizer Veterano |
# jan/12
· votar
Hoje em dia é dificil achar um disco q voce possa chamar de obra de arte srsly? =/
|
MauricioBahia Moderador |
# jan/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Tem um monte de bandas/artistas que EU acho superestimadas por aí. Guns´n Roses, The Doors, Pink Floyd e B.B. King são alguns exemplos. Na boa, não consigo idolatrar por mais que eu ouça. Agora, tem milhões de fanáticos e tá tudo bem, não vou discutir e muto menos brigar por isso. Cada um na sua praia, numa boa. O mundo parece ser bem melhor assim, democrático, do que imposto por uma meia dúzia de extremistas. Ter opiniões diversificadas é um direito de cada um, graças a Deus!
Abs
|
Hawklord Veterano |
# jan/12
· votar
Hoje em dia é dificil achar um disco q voce possa chamar de obra de arte srsly? =/ O que tu quis dizer?Não saquei.
|
Tmusic Veterano |
# jan/12
· votar
Hawklord Estou ouvindo o King of Limbs,ja escutei quase inteiro e,se eles tem mais músicas como as desse disco,definitivamente eles são isso tudo sim. Hoje em dia é dificil achar um disco q voce possa chamar de obra de arte,e King of Limbs com certeza é um deles.
Se eu te falar que King of Limbs é um dos discos de menor aceitação deles, tu acreditas? E tem cara q ainda diz q é superestimado.
Ouve Hail to the Thief e OK Computer e tu vais saber do que estamos falando.
|
Scrutinizer Veterano |
# jan/12
· votar
Hawklord Eu quis dizer, "seriosamente?" Tem muita coisa muito melhor que esse álbum do Radiohead que saiu década passada.
|
Tmusic Veterano |
# jan/12
· votar
Hawklord O que tu quis dizer?Não saquei.
O tio Scrutinizer é cheio desses sarcasmos, mesmo.
MauricioBahia /o/ Até que enfim um cara q sabe aprecisar música sem idolatrar.
|
Hawklord Veterano |
# jan/12
· votar
Scrutinizer Tmusic Compreendi. E tenho q admitir q achei o King of Limbs tem uma influência de krautrock/musica avant-garde bem mais acentuada do que as outras música que eu ja conhecia do Radiohead.É um disco mais radical. E é assim que eu gosto. Comecei a ouvir o Hail to the Thief é tambem estou achando muito bom,mas o King of Limbs é mais meu estilo.
|
Tmusic Veterano |
# jan/12
· votar
Hawklord É porque as músicas mais modinha do adiohead realmente são muito chatinhas u.u
Recomendo passar longe de Just, Creep, e coisas do tipo.
|
Hawklord Veterano |
# jan/12
· votar
Tmusic Deveras. Quando resolvi ouvir Radiohead escutei um pedaço de Creep e quase desisti da banda.
|
· votar
Tmusic: Até que enfim um cara q sabe aprecisar música sem idolatrar.
Marromeno... Eu idolatro Lynyrd Skynyrd! o/
Abs
ps. quanto tinha uns 15 anos, era Judas Priest!
|
Guilherme Nau Veterano |
# jan/12
· votar
MauricioBahia quanto tinha uns 15 anos, era Judas Priest!
Não era o único rsrs
ps: Não iria se despedir do tópico?
|
Crazy Slash Veterano |
# jan/12
· votar
Tmusic Até que enfim um cara q sabe aprecisar música sem idolatrar.
Cara o que é tem de errado nós idolatrarmos musicos e bandas que nós gostamos? E pra isso que serve o idolo e o fan na musica.
|
Crazy Slash Veterano |
# jan/12
· votar
Mr. Bungle é a melhor banda dos anos 90 e não adianta espernear.
AHAHAHAHAHAHA só rindo mesmo HAHAHAHA
|
· votar
Guilherme Nau: ps: Não iria se despedir do tópico?
Mudar de ideia, às vezes é uma boa ideia. ;)
Crazy Slash: o fan na musica.
Fan de "fanático", diga-se de passagem! :)
Abs
|
Tmusic Veterano |
# jan/12
· votar
Crazy Slash Cara o que é tem de errado nós idolatrarmos musicos e bandas que nós gostamos? E pra isso que serve o idolo e o fan na musica.
É q a pessoa fecha os olhos pra um artista.
Crazy Slash Mr. Bungle é a melhor banda dos anos 90 e não adianta espernear.
AHAHAHAHAHAHA só rindo mesmo HAHAHAHA
As composições dos Mr. Bungle foram, de longe, infinitamente melhores que 95% das coisas que o Slash já fez.
|
Tmusic Veterano |
# jan/12
· votar
Fan de "fanático", diga-se de passagem! :) /o/
|
Hawklord Veterano |
# jan/12
· votar
Começei a escutar o Hail to the Thief e gostei muito do que ouvi.Escutei um pouco do Ok Computer e achei legal,mas até eu sei que eles tem coisas melhores. Agora vejo que minha aversão a música do Radiohead era fruto de preconceitos remanescentes da epoca em que eu era um mero metaleiro cabeça dura.
|
Tmusic Veterano |
# jan/12
· votar
Hawklord Começei a escutar o Hail to the Thief e gostei muito do que ouvi.Escutei um pouco do Ok Computer e achei legal,mas até eu sei que eles tem coisas melhores.
Do OK Computer, a minha música preferida é Exit Music(For a Film). u.u Aliás, estou ouvindo agora.
Agora vejo que minha aversão a música do Radiohead era fruto de preconceitos remanescentes da epoca em que eu era um mero metaleiro cabeça dura. Normal, acontece nas melhores famílias.
Que bom q estás abrindo a mente /o/
|
Hawklord Veterano |
# jan/12 · Editado por: Hawklord
· votar
Tmusic Que bom q estás abrindo a mente /o/ É isso ai cara Free Your Mind and Your Ass Will Follow
Ainda lembro da musica q abriu,ou melhor,rachou minha cabeça para todo um mundo de novas experiências musicais:Amboss do Ash Ra Tempel.
|
Tmusic Veterano |
# jan/12
· votar
Hawklord Medo
|
Hawklord Veterano |
# jan/12 · Editado por: Hawklord
· votar
Tmusic Hehe acho q funk rock psicodelico ultra lisergico pode ser demais até para fãs do radiohead.
|
Tmusic Veterano |
# jan/12
· votar
Hawklord Eu fiquei com medo da frase. O video nem vi, to sem banda larga hoje =\
|
Hawklord Veterano |
# jan/12
· votar
Tmusic Claro,claro.Tambm pensei q podia ter sido isso.
|
Crazy Slash Veterano |
# jan/12 · Editado por: Crazy Slash
· votar
Tmusic As composições dos Mr. Bungle foram, de longe, infinitamente melhores que 95% das coisas que o Slash já fez.
Logico né, "My Ass Is On Fire" kkkkkkkk'
É q a pessoa fecha os olhos pra um artista.
Cara o que é tem de errado nós idolatrarmos musicos e bandas que nós gostamos? E pra isso que serve o idolo e o fan na musica.
Eu pelo menos não sou fan de apenas uma banda.
|
Crazy Slash Veterano |
# jan/12
· votar
MauricioBahia Fan de "fanático", diga-se de passagem! :)
Não vejo problema nenhum ser fanático pelo o que gosta.
|
Tmusic Veterano |
# jan/12
· votar
Crazy Slash Eu pelo menos não sou fan de apenas uma banda.
Eu também não. Entramos em consenso. Beijos =**
|
# jan/12
· votar
Crazy Slash: Não vejo problema nenhum ser fanático pelo o que gosta.
Nem eu!
Abs
|
Fred Gtr Veterano |
# jan/12
· votar
O canal de televisão BBC elegeu os 10 álbuns mais superestimadas no mundo.
"Most Overrated Album In The World"
http://www.bbc.co.uk/6music/events/overrated/shortlist.shtml
É a opinião da BBC, você pode concordar ou descordar.
Eu concordo em partes.
|
Niandra Lades Veterano |
# jan/12
· votar
Esse tópico é tosco! hahahahahaa
|
megazord Veterano |
# jan/12
· votar
Hawklord Se você gostou tanto assim do Kings of Limbs(que pra mim é um dos piores deles, é melhor só que o Pablo Honey na discografia do Radiohead),faça um favor a si mesmo e ouça Ok Computer e Kid A,pelo menos.
|