Autor |
Mensagem |
tito lemos Veterano
|
# jan/12
· votar
O OK Computer foi a fusão perfeita entre melodia e experimentalismo. Depois dele, o Radiohead meio que esqueceu da melodia e passou a experimentar demais... Se perdeu um pouco... Mesmo assim, cada álbum traz suas pérolas. Só não consegui digerir o King Of Limbs ainda, temo não conseguir. Acho que passaram do ponto.
|
Tmusic Veterano |
# jan/12
· votar
tito lemos Tmusic Volta pro OT brother.
Não, o ambiente aqui está bacana. =)
megazord O cara reclama que o Ok Computer foi eleito o quinto melhor álbum de todos os tempos porquê não conhece o RYM(que é um puta site de música pra todo mundo que realmente se interessa por música,antiga e atual).Lá o Ok Computer tá atrás só do white album dos Beatles como melhor de todos os tempos.
E ainda reclama de esta na frente de um album du GUNS. HAHA, tenho pena.
megazord E sim,Radiohead é isso tudo.
Depende do sentido. Algumas musicas são isso tudo u.u
|
Tmusic Veterano |
# jan/12
· votar
tito lemos Só não consegui digerir o King Of Limbs ainda, temo não conseguir. Acho que passaram do ponto.
Fato.
|
MauricioBahia Moderador |
# jan/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Radiohead tem umas músicas impressionantes, mas não gosto de tudo deles. Acho que é assim que funciona geralmente. Alguém aqui gosta 100% de uma banda. DUVIDO! :P
Abs
ps.
tito lemos qwertyasdfgh Tmusic
Pra que tanta exaltação? Chato bagarai hein? Polui o tópico todinho pô.
|
Tmusic Veterano |
# jan/12
· votar
MauricioBahia Eu gosto 100% de uma banda, mas não é Radiohead. :P
|
# jan/12
· votar
Tmusic: Eu gosto 100% de uma banda, mas não é Radiohead. :P
Qual é?
Ahh... editei o post acima... ;)
Abs
|
thefuga Veterano |
# jan/12
· votar
MauricioBahia Realmente é difícil, mas AC/DC eu posso ouvir a discografia inteira sem precisar passar de música rsrs
|
qwertyasdfgh Veterano |
# jan/12
· votar
Tmusic Eu gosto 100% de uma banda, mas não é Radiohead. :P Eu também, acho. Preciso terminar de ouvir a discografia de novo e aí posso dizer que gosto 100% de uma banda. Não teve uma música que não me agradou.
O quê vai ter de slasheiro aqui dizendo que gosta de tudo do Guns e só conhece 2 ou 3 músicas... quero nem ver.
|
qwertyasdfgh Veterano |
# jan/12
· votar
Tmusic É Muse?
|
Sr. Gasmo Veterano |
# jan/12
· votar
megazord O RYM é mesmo um site muito bom, conheci muita coisa nova por lá. Aliás,s e alguém quiser me adicionar, fique a vontade: http://rateyourmusic.com/~XDarkAvengerX
|
# jan/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar
thefuga qwertyasdfgh
Eu acho que ouvir a discografia é importantíssimo. É a obra do artista. Assim como na pintura e em outras artes há momentos incríveis, uns bons outros até meio obscuros... Mas a genialidade tá em poucas "pinceladas" :)
Por falar em Back in Black, é fenomenal. Eu lembro quando saiu!!! Tinha 11 anos... hehe Tem álbuns que são marcos da música e certas bandas se tornaram inesquecíveis por causa deles! :)
Led: IV Beatles: Revalver Judas:: British Steel RHCP: Californication
Etc....
A genialidade tá nos detalhes e por isso eu acho Radiohead genial. :)
Abs
|
qwertyasdfgh Veterano |
# jan/12
· votar
90's - ... Daft Punk... Hehe, valeu Sr.Gasmo, deixa pra próxima. Sou muito imprestável quando o assunto é gosto, eu sei.
|
Tmusic Veterano |
# jan/12
· votar
MauricioBahia tito lemos qwertyasdfgh Tmusic Pra que tanta exaltação? Chato bagarai hein? Polui o tópico todinho pô.
Nem rolou exaltação. xD
qwertyasdfgh Eu também, acho. Preciso terminar de ouvir a discografia de novo e aí posso dizer que gosto 100% de uma banda. Não teve uma música que não me agradou. Q banda é? xD
O quê vai ter de slasheiro aqui dizendo que gosta de tudo do Guns e só conhece 2 ou 3 músicas... quero nem ver. Nomal... É a tendencia de fã xiita e lerdo. xD
Tmusic É Muse? Não. Aqui no tó´pico mesmo postei que na discografia do Muse se acha coisa chata o.O
|
qwertyasdfgh Veterano |
# jan/12
· votar
MauricioBahia Eu acho que ouvir a discografia é importantíssimo. Sei lá, acho que só pode se chamar de fã quem já ouviu todas. Não precisa ter a camiseta de cada álbum ou até mesmo os próprios álbums, sendo que muitas vezes são difíceis de encontrar para vender[1], mas .mp3 e youtube tá ia pra isso. Divulgar a arte.
Qualquer budega tem TODOS do Michel Teló, Padre sei lá das quantas, agora tenta encontrar um Morbid Angel, Legion of the Damned pra tu ver se é moleza.
|
# jan/12
· votar
qwertyasdfgh: Sou muito imprestável quando o assunto é gosto, eu sei.
Lá vai a máxima: "Gosto não se discute." :)
Abs
|
qwertyasdfgh Veterano |
# jan/12
· votar
Tmusic Q banda é? xD
Dream Theater. E a tua? Muito top, quero ter as chops do Petrucci um dia.
Nem rolou exaltação. xD É, foi só um soco no ombro dele, levei uns 3 de volta, mas assim é o FCC. Apanhando e batendo vamos sobrevivendo e crescendo. < Rimou mal pra caralho.
|
Tmusic Veterano |
# jan/12
· votar
MauricioBahia Concordo com seu último post.
|
qwertyasdfgh Veterano |
# jan/12
· votar
MauricioBahia Sim, mas eu nunca vou com a cara dos outros, muito alt ou techno pra mim eu já passo longe, sou bem chato. Sertanejo, funk carioca, axé e gospel então... Respeito, mas queria que todos que escutam isso alto queimassem lentamente e tivessem os cabelos arrancados fio por fio.
|
Tmusic Veterano |
# jan/12
· votar
MauricioBahia Lá vai a máxima: "Gosto não se discute." :)
Mas muitas das vezes se lamenta.
qwertyasdfgh Dream Theater
Sono...
E a tua? Segredinho :)
|
qwertyasdfgh Veterano |
# jan/12
· votar
Tmusic Sono... o_0 Putz. Mesmo com Petrucci e Mangini?
|
Sr. Gasmo Veterano |
# jan/12
· votar
qwertyasdfgh Hehe, eu preciso atualizar esses favoritos, mas Daft Punk ainda é uma dupla que eu gosto bastante. E gosto é de cada um, eu mesmo acho Dream Theater bem sem graça, se você pesquisar no meu RYM vai ver que a maior nota que eu dei pra eles foi 3.5, e mais pela técnica.
|
Tmusic Veterano |
# jan/12
· votar
qwertyasdfgh gospel
WTH? tem muito gospel com musicalidade legal aí.
|
qwertyasdfgh Veterano |
# jan/12
· votar
Sr. Gasmo Pois é. Gosto é gosto. Mas Systematic Chaos pode ser muita coisa, menos chato. Sei que é opinião mas... poxa, tem boa letra, técnica pra caramba, alguns efeitos bem usados, tudo bem ativo e algumas rápidas.
Muitos dizem que a banda é chata pelas faixas de 30 minutos. Eu já ouvi 94 minutos em uma faixa só, 30 é tranquilo. Essa ideia de músicas terem entre 2 e 5 minutos é cliche total (minha opinião, novamente).
|
# jan/12
· votar
qwertyasdfgh: Sim, mas eu nunca vou com a cara dos outros, muito alt ou techno pra mim eu já passo longe, sou bem chato. Sertanejo, funk carioca, axé e gospel então... Respeito, mas queria que todos que escutam isso alto queimassem lentamente e tivessem os cabelos arrancados fio por fio.
Eu também não gosto (no geral) de Sertanejo, Funk carioca, Axé e Gospel. Não gostar é um direito nosso! Desrespeitar não é uma boa ideia pois gera conflitos e ninguém ganha nada com isso.
Pra ser sincero, muitos dos estilos citados acabaram banalizados, INCLUSIVE O ROCK!!! Eu gosto dos "de raiz", daqueles "de verdade", quando a indústria ainda não havia comprado cada acorde pra faturar em cima. Ainda dá pra achar muita coisa boa mesmo assim, basta garimpar.
Abs
|
Tmusic Veterano |
# jan/12
· votar
qwertyasdfgh o_0 Putz. Mesmo com Petrucci e Mangini?
De que adianta ter músicos excelentes, se eles compõem músicas sem um pingo de feeling?
Prefiro minhas bandinhas com músicos mais ou menos que me fazem pirar!
Sr. Gasmo eu mesmo acho Dream Theater bem sem graça, se você pesquisar no meu RYM vai ver que a maior nota que eu dei pra eles foi 3.5, e mais pela técnica.
Me traduziu.
|
# jan/12
· votar
Sobre Gospel...
Eu não gosto por um simples motivo: abordam sempre o mesmo tema! Planet Hemp só falava de maconha.... Eu sempre achei isso massante apesar de boas músicas.
Abs
|
qwertyasdfgh Veterano |
# jan/12
· votar
Tmusic tem muito gospel com musicalidade legal aí. Depois que baixei um show do Oficina G3 de 3Gb no lugar de um show do G3 eu fiquei com raiva de toda música relacionada a igreja. Progrmão do sábado: G3 em (nem lembro a cidade agora), Vai, Joe e Petrucci. Alta resolução. Veio gospel, putz cara, é de rachar o saco.
|
Tmusic Veterano |
# jan/12
· votar
Porque rock é tão superestimado? u.u
|
Tmusic Veterano |
# jan/12
· votar
qwertyasdfgh baixei um show do Oficina G3 de 3Gb no lugar de um show do G3
Epic fail, dude.
|
qwertyasdfgh Veterano |
# jan/12
· votar
Tmusic De que adianta ter músicos excelentes, se eles compõem músicas sem um pingo de feeling?
Prefiro minhas bandinhas com músicos mais ou menos que me fazem pirar!
Tudo questão de gosto. Tu adora orquestras então né?
|