Radiohead não é isso tudo.

Autor Mensagem
tito lemos
Veterano
# jan/12
· votar

O OK Computer foi a fusão perfeita entre melodia e experimentalismo. Depois dele, o Radiohead meio que esqueceu da melodia e passou a experimentar demais... Se perdeu um pouco... Mesmo assim, cada álbum traz suas pérolas.
Só não consegui digerir o King Of Limbs ainda, temo não conseguir. Acho que passaram do ponto.

Tmusic
Veterano
# jan/12
· votar

tito lemos
Tmusic
Volta pro OT brother.

Não, o ambiente aqui está bacana. =)

megazord
O cara reclama que o Ok Computer foi eleito o quinto melhor álbum de todos os tempos porquê não conhece o RYM(que é um puta site de música pra todo mundo que realmente se interessa por música,antiga e atual).Lá o Ok Computer tá atrás só do white album dos Beatles como melhor de todos os tempos.

E ainda reclama de esta na frente de um album du GUNS. HAHA, tenho pena.

megazord
E sim,Radiohead é isso tudo.

Depende do sentido. Algumas musicas são isso tudo u.u

Tmusic
Veterano
# jan/12
· votar

tito lemos
Só não consegui digerir o King Of Limbs ainda, temo não conseguir. Acho que passaram do ponto.

Fato.

MauricioBahia
Moderador
# jan/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar

Radiohead tem umas músicas impressionantes, mas não gosto de tudo deles. Acho que é assim que funciona geralmente. Alguém aqui gosta 100% de uma banda. DUVIDO! :P

Abs

ps.

tito lemos
qwertyasdfgh
Tmusic

Pra que tanta exaltação? Chato bagarai hein? Polui o tópico todinho pô.

Tmusic
Veterano
# jan/12
· votar

MauricioBahia
Eu gosto 100% de uma banda, mas não é Radiohead. :P

MauricioBahia
Moderador
# jan/12
· votar

Tmusic: Eu gosto 100% de uma banda, mas não é Radiohead. :P

Qual é?

Ahh... editei o post acima... ;)

Abs

thefuga
Veterano
# jan/12
· votar

MauricioBahia
Realmente é difícil, mas AC/DC eu posso ouvir a discografia inteira sem precisar passar de música rsrs

qwertyasdfgh
Veterano
# jan/12
· votar

Tmusic
Eu gosto 100% de uma banda, mas não é Radiohead. :P
Eu também, acho. Preciso terminar de ouvir a discografia de novo e aí posso dizer que gosto 100% de uma banda. Não teve uma música que não me agradou.

O quê vai ter de slasheiro aqui dizendo que gosta de tudo do Guns e só conhece 2 ou 3 músicas... quero nem ver.

qwertyasdfgh
Veterano
# jan/12
· votar

Tmusic
É Muse?

Sr. Gasmo
Veterano
# jan/12
· votar

megazord
O RYM é mesmo um site muito bom, conheci muita coisa nova por lá. Aliás,s e alguém quiser me adicionar, fique a vontade: http://rateyourmusic.com/~XDarkAvengerX

MauricioBahia
Moderador
# jan/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar

thefuga
qwertyasdfgh

Eu acho que ouvir a discografia é importantíssimo. É a obra do artista. Assim como na pintura e em outras artes há momentos incríveis, uns bons outros até meio obscuros... Mas a genialidade tá em poucas "pinceladas" :)

Por falar em Back in Black, é fenomenal. Eu lembro quando saiu!!! Tinha 11 anos... hehe Tem álbuns que são marcos da música e certas bandas se tornaram inesquecíveis por causa deles! :)

Led: IV
Beatles: Revalver
Judas:: British Steel
RHCP: Californication

Etc....

A genialidade tá nos detalhes e por isso eu acho Radiohead genial. :)

Abs

qwertyasdfgh
Veterano
# jan/12
· votar

90's - ... Daft Punk...
Hehe, valeu Sr.Gasmo, deixa pra próxima.
Sou muito imprestável quando o assunto é gosto, eu sei.

Tmusic
Veterano
# jan/12
· votar

MauricioBahia
tito lemos
qwertyasdfgh
Tmusic
Pra que tanta exaltação? Chato bagarai hein? Polui o tópico todinho pô.

Nem rolou exaltação. xD

qwertyasdfgh
Eu também, acho. Preciso terminar de ouvir a discografia de novo e aí posso dizer que gosto 100% de uma banda. Não teve uma música que não me agradou.
Q banda é? xD

O quê vai ter de slasheiro aqui dizendo que gosta de tudo do Guns e só conhece 2 ou 3 músicas... quero nem ver.
Nomal... É a tendencia de fã xiita e lerdo. xD

Tmusic
É Muse?

Não. Aqui no tó´pico mesmo postei que na discografia do Muse se acha coisa chata o.O

qwertyasdfgh
Veterano
# jan/12
· votar

MauricioBahia
Eu acho que ouvir a discografia é importantíssimo.
Sei lá, acho que só pode se chamar de fã quem já ouviu todas. Não precisa ter a camiseta de cada álbum ou até mesmo os próprios álbums, sendo que muitas vezes são difíceis de encontrar para vender[1], mas .mp3 e youtube tá ia pra isso. Divulgar a arte.

Qualquer budega tem TODOS do Michel Teló, Padre sei lá das quantas, agora tenta encontrar um Morbid Angel, Legion of the Damned pra tu ver se é moleza.

MauricioBahia
Moderador
# jan/12
· votar

qwertyasdfgh: Sou muito imprestável quando o assunto é gosto, eu sei.

Lá vai a máxima: "Gosto não se discute." :)

Abs

qwertyasdfgh
Veterano
# jan/12
· votar

Tmusic
Q banda é? xD

Dream Theater. E a tua?
Muito top, quero ter as chops do Petrucci um dia.

Nem rolou exaltação. xD
É, foi só um soco no ombro dele, levei uns 3 de volta, mas assim é o FCC. Apanhando e batendo vamos sobrevivendo e crescendo. < Rimou mal pra caralho.

Tmusic
Veterano
# jan/12
· votar

MauricioBahia
Concordo com seu último post.

qwertyasdfgh
Veterano
# jan/12
· votar

MauricioBahia
Sim, mas eu nunca vou com a cara dos outros, muito alt ou techno pra mim eu já passo longe, sou bem chato. Sertanejo, funk carioca, axé e gospel então... Respeito, mas queria que todos que escutam isso alto queimassem lentamente e tivessem os cabelos arrancados fio por fio.

Tmusic
Veterano
# jan/12
· votar

MauricioBahia
Lá vai a máxima: "Gosto não se discute." :)

Mas muitas das vezes se lamenta.

qwertyasdfgh
Dream Theater

Sono...

E a tua?
Segredinho :)

qwertyasdfgh
Veterano
# jan/12
· votar

Tmusic
Sono...
o_0 Putz. Mesmo com Petrucci e Mangini?

Sr. Gasmo
Veterano
# jan/12
· votar

qwertyasdfgh
Hehe, eu preciso atualizar esses favoritos, mas Daft Punk ainda é uma dupla que eu gosto bastante. E gosto é de cada um, eu mesmo acho Dream Theater bem sem graça, se você pesquisar no meu RYM vai ver que a maior nota que eu dei pra eles foi 3.5, e mais pela técnica.

Tmusic
Veterano
# jan/12
· votar

qwertyasdfgh
gospel

WTH? tem muito gospel com musicalidade legal aí.

qwertyasdfgh
Veterano
# jan/12
· votar

Sr. Gasmo
Pois é. Gosto é gosto.
Mas Systematic Chaos pode ser muita coisa, menos chato. Sei que é opinião mas... poxa, tem boa letra, técnica pra caramba, alguns efeitos bem usados, tudo bem ativo e algumas rápidas.

Muitos dizem que a banda é chata pelas faixas de 30 minutos. Eu já ouvi 94 minutos em uma faixa só, 30 é tranquilo. Essa ideia de músicas terem entre 2 e 5 minutos é cliche total (minha opinião, novamente).

MauricioBahia
Moderador
# jan/12
· votar

qwertyasdfgh: Sim, mas eu nunca vou com a cara dos outros, muito alt ou techno pra mim eu já passo longe, sou bem chato. Sertanejo, funk carioca, axé e gospel então... Respeito, mas queria que todos que escutam isso alto queimassem lentamente e tivessem os cabelos arrancados fio por fio.

Eu também não gosto (no geral) de Sertanejo, Funk carioca, Axé e Gospel. Não gostar é um direito nosso! Desrespeitar não é uma boa ideia pois gera conflitos e ninguém ganha nada com isso.

Pra ser sincero, muitos dos estilos citados acabaram banalizados, INCLUSIVE O ROCK!!! Eu gosto dos "de raiz", daqueles "de verdade", quando a indústria ainda não havia comprado cada acorde pra faturar em cima. Ainda dá pra achar muita coisa boa mesmo assim, basta garimpar.

Abs

Tmusic
Veterano
# jan/12
· votar

qwertyasdfgh
o_0 Putz. Mesmo com Petrucci e Mangini?

De que adianta ter músicos excelentes, se eles compõem músicas sem um pingo de feeling?

Prefiro minhas bandinhas com músicos mais ou menos que me fazem pirar!

Sr. Gasmo
eu mesmo acho Dream Theater bem sem graça, se você pesquisar no meu RYM vai ver que a maior nota que eu dei pra eles foi 3.5, e mais pela técnica.

Me traduziu.

MauricioBahia
Moderador
# jan/12
· votar

Sobre Gospel...

Eu não gosto por um simples motivo: abordam sempre o mesmo tema! Planet Hemp só falava de maconha.... Eu sempre achei isso massante apesar de boas músicas.

Abs

qwertyasdfgh
Veterano
# jan/12
· votar

Tmusic
tem muito gospel com musicalidade legal aí.
Depois que baixei um show do Oficina G3 de 3Gb no lugar de um show do G3 eu fiquei com raiva de toda música relacionada a igreja. Progrmão do sábado: G3 em (nem lembro a cidade agora), Vai, Joe e Petrucci. Alta resolução. Veio gospel, putz cara, é de rachar o saco.

Tmusic
Veterano
# jan/12
· votar

Porque rock é tão superestimado? u.u

Tmusic
Veterano
# jan/12
· votar

qwertyasdfgh
baixei um show do Oficina G3 de 3Gb no lugar de um show do G3

Epic fail, dude.

qwertyasdfgh
Veterano
# jan/12
· votar

Tmusic
De que adianta ter músicos excelentes, se eles compõem músicas sem um pingo de feeling?

Prefiro minhas bandinhas com músicos mais ou menos que me fazem pirar!

Tudo questão de gosto. Tu adora orquestras então né?