Radiohead não é isso tudo.

Autor Mensagem
MauricioBahia
Moderador
# jan/12
· votar


tito lemos

Citei você pelo contexto. Nada contra. :)

qwertyasdfgh: Não, não. Eu estou pedindo para ser suspenso, coloca 5, 7 dias aí.

Tá bom... vou pensar! Que chato... :P

Abs

qwertyasdfgh
Veterano
# jan/12
· votar


MauricioBahia
Sim, eu sou bem chato, como punição me suspende aí, vou sair.

MauricioBahia
Moderador
# jan/12
· votar


Abandonei o tópico. Para mais solicitações: Central de Ajuda! :)

Guilherme Nau
Veterano
# jan/12 · Editado por: Guilherme Nau
· votar


qwertyasdfgh

Cara, eu vou dar um off-topic aqui, mais vou ser bem sincero com você;

Se você quer ser suspenso, não precisava fazer isso tudo ainda mais postando aqui.

Se o Maurício te suspender, a culpa vai cair sobre alguém, que com certeza não será apenas você.

Se você criar um tópico do jeito que você falou, a culpa também não vai ser só sua.

Acho que isso é uma falta de bom senso da sua parte.

Se for suspenso por esse motivo, o mínimo que pode acontecer é levar ban. Pois um usuário que pede pra ser suspenso futuramente vai acarretar problemas pro fórum. Falo numa boa. Não precisava disso tudo.

Gus79
Veterano
# jan/12
· votar


OK Computer do Radiohead realmente é um dos melhores albuns dos anos 90.

E os caras têm coragem de fazer o som que fazem.

Claro que guitarrista não vai curtir muito Radiohead: várias músicas simplesmente não têm guitarra (e uma porção de guitarrista só gosta de rock com guitarra, ou melhor, uma porção de guitarrista só gosta de ouvir as guitarras das músicas). Um monte de música do Radiohead não tem nem baixo, só sintetizadores.

Mas pra quem gosta de música de verdade, que é feita para o prazer estético, sem se importar com os cânones do rock (tipo: tem que ter guitarra, baixo e bateria, e talvez um sintetizador), para esses, o Radiohead com certeza está entre os melhores dos últimos 25 anos.

Tmusic
Veterano
# jan/12
· votar


megazord
Eu lembro quando ouvi o Ok Computer com 15/16 anos,e pensei : quem gosta disso tem problemas mentais.Quando já tava quase nos 18,ouvi de novo e pensei : puta que pariu,que álbum genial.

Acontece isso comigo toda vez que ouço um album do radiohead. u.u
Só vou perceber a FTWness depois.

Tmusic
Veterano
# jan/12
· votar


Gus79
Ei, eu sou guitarrista e gosto de Radiohead u.u

E então...? O manolo quesraioslktejoidjflsd foi suspenso?

Guilherme Nau
Veterano
# jan/12
· votar


Tmusic

Se ele for suspenso por essa causa ele já é expulso cara. Em qualquer outro fórum é assim. E quando não é isso ele não é suspenso. Mas é marcado.

Tmusic
Veterano
# jan/12
· votar


Guilherme Nau
Tmusic
Se ele for suspenso por essa causa ele já é expulso cara. Em qualquer outro fórum é assim. E quando não é isso ele não é suspenso. Mas é marcado.


Se vc for analisar bem, as regra do FCC são muito diferentes das dos fóruns convencionais.

Guilherme Nau
Veterano
# jan/12
· votar


Tmusic

Mas é claro. Todos os outros fóruns não são sobre musica. Um fórum de jogos não vão ter as mesmas regras de um de, seila, artesanato.

Mas as regras não preveem essa situação.

Se ele pegar um modera estressado ele nunca mais entra no fórum por qualquer conta rsrs

Tmusic
Veterano
# jan/12
· votar


Guilherme Nau
Tmusic
Mas é claro. Todos os outros fóruns não são sobre musica. Um fórum de jogos não vão ter as mesmas regras de um de, seila, artesanato.


Na verdade, as regras gerais de fórum são uma convenção. Os donos que personalizam um pouquinho u.u

Mas as regras não preveem essa situação.
Se ele pegar um modera estressado ele nunca mais entra no fórum por qualquer conta rsrs


Nada a ver, qualquer modera tem q agir conforme uma linha de conduta.

Guilherme Nau
Veterano
# jan/12
· votar


Tmusic
Na verdade, as regras gerais de fórum são uma convenção. Os donos que personalizam um pouquinho u.u

Na verdade, a gente ta violando elas rsrs

Nada a ver, qualquer modera tem q agir conforme uma linha de conduta.

Sim eu sei. Mas o ser humano sobre pressão é extremamente volátil.

Tmusic
Veterano
# jan/12
· votar


Guilherme Nau
Mas o ser humano sobre pressão é extremamente volátil.

ser humano sobre pressão = ser humano acima da pressão
extremamente volátil = evapora muito rápido

?

Guilherme Nau
Veterano
# jan/12
· votar


Tmusic

Ando fumando uma dessas? http://www.areaseg.com/toxicos/folhas.gif

Não mano.

Quer dizer que quando o ser humano está sobre pressão, o seu pensamento e visão muda muito rápido.

Tmusic
Veterano
# jan/12
· votar


Guilherme Nau
Então se liga na correção sagaz:

Ser humano sob pressão é extremamente volúvel

Guilherme Nau
Veterano
# jan/12
· votar


Tmusic

Também acho que você fumou.

Tmusic
Veterano
# jan/12
· votar


Guilherme Nau
Eu não tenho culpa se vc não conhece um dicionario u.u

Guilherme Nau
Veterano
# jan/12
· votar


Tmusic

Não tenho culpa de você fazer piadas sem graça ^^

Tmusic
Veterano
# jan/12
· votar


Guilherme Nau
Quota a piada plz

neologist_
Veterano
# jan/12
· votar


"The Bends"(merece estar na lista), OK Computer(não merece) e Kid A(não merece)

Putz.

neologist_
Veterano
# jan/12 · Editado por: neologist_
· votar


Tome por base o álbum Black in Black do AC/DC, não é um álbum nem pouco ousado, até porque tem muita influência de Led Zeppelin nele, mas é genial, e é considerado um dos melhores de todos os tempos, e é disso que eu estou falando.

Ah, tá.
Se é isso, então me chupa, vai. :)

RHCP, Metallica... pff.
Mr. Bungle é a melhor banda dos anos 90 e não adianta espernear.

Sr. Gasmo
Veterano
# jan/12
· votar


Locked thread in 4, 3, 2...

Tmusic
Veterano
# jan/12
· votar


neologist_
Mr. Bungle é a melhor banda dos anos 90 e não adianta espernear.

Mr. Bungle = legal veras D:

gpeddino
Veterano
# jan/12
· votar


Bom, eu particularmente acho que Radiohead é tudo isso sim, e me agradam muito mais do que a grande maioria das bandas que sempre integram esse tipo de lista.

Pra mim o que, de certo modo, "eleva" o Radiohead é o modo como eles se permitem ousar, fugindo da instrumentação tradicional (usando Ondes Martenot, pianos, guitarras, vibrafones e sintetizadores análogos, às vezes numa única música) e incorporando elementos inovadores no meio "pop" (usando sintonias de rádio aleatórias em certas músicas, a la John Cage e orquestrações inspiradas em Penderecki, por exemplo). Sem contar a completa aversão a rótulos... Alguns discos misturam funk, batidas eletrônicas, jazz e guitarras estilo pós-punk. Como ouvinte de música, esse nível de experimentação me agrada. E suponho que também agrada muitos críticos.

E eu particularmente também não acho o OK Computer tudo isso. Prefiro muito mais o Hail To The Thief e o In Rainbows (meu favorito).

My two cents. =)

Aliás, fazendo um pequeno merchan secreto... Tenho uma banda de covers e temos um repertório só de Radiohead (esse ano queremos celebrar os 15 anos do OK Computer). Quem quiser saber mais, me manda uma mensagem que eu mando o site da banda. ^^

LeandroP
Moderador
# jan/12
· votar


caracoles... este tópico rendeu 5 páginas... ual

Crazy Slash
Veterano
# jan/12
· votar


Radiohead não é isso tudo.

Finalmente alguem que concorda comigo.

Radiohead e o que eu chamo de porcaria superestimada, que nem Nirvana.

Tmusic
Veterano
# jan/12
· votar


gpeddino
eu particularmente também não acho o OK Computer tudo isso. Prefiro muito mais o Hail To The Thief

/o/

Crazy Slash
Nirvana.

Nem ouse comparar, cara.
Mas alguém que acha Slash isso tudo, provavelmente não vai nem engolir Radiohead. Não tem nem comparaçao.

Tmusic
Veterano
# jan/12
· votar


gpeddino
Chack your profile, dude u.u

Hawklord
Veterano
# jan/12 · Editado por: Hawklord
· votar


Estou ouvindo o King of Limbs,ja escutei quase inteiro e,se eles tem mais músicas como as desse disco,definitivamente eles são isso tudo sim.
Hoje em dia é dificil achar um disco q voce possa chamar de obra de arte,e King of Limbs com certeza é um deles.

Guilherme Nau
Veterano
# jan/12
· votar


Tmusic
Nem ouse comparar, cara.
Mas alguém que acha Slash isso tudo, provavelmente não vai nem engolir Radiohead. Não tem nem comparaçao.


Pois é.

Mas se fala de dois estilos distintos.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Radiohead não é isso tudo.