charlie brown jr , atingiu o patamar de melhor banda nacional da atualidade?

Autor Mensagem
gui7
Veterano
# jan/12
· votar


Guitar_Gafanhoto

"Claro que não, segundo o manual do metaleiro do cifraclub, uma banda só é considerada boa se fizer um som pesado em inglês -.-"

kkkkkkkkkkkk

ja tinha percebido isso tbm...

Nickname_SCUM
Veterano
# jan/12
· votar


Como é dificil aceitar opiniões divergentes ...

du paul
Veterano
# jan/12
· votar


por falar opinião a minha e que chalie e restart formam um lindo casal

Nickname_SCUM
Veterano
# jan/12
· votar


por falar opinião a minha e que chalie e restart formam um lindo casal

Um pacote de mariola pra quem adivinhar quem é a noiva!!!

Litttle Big Hendrix
Veterano
# fev/12
· votar


Acho que quem fica metendo o pau no CBJR é por que tem INVEJA: não tocam 1/1000 do que o Marcão e 1/100 do thiago, além de não ter 1/20 do carisma do chorão...

Nickname_SCUM
Veterano
# fev/12
· votar


não tocam 1/1000 do que o Marcão e 1/100 do thiago

kkkkkk eu sidivirtu

Litttle Big Hendrix
Veterano
# fev/12
· votar


Ah, e em relação ao Dr. syn - e a Edu Ardanuy, prefiro o original, Van Halen (e EVH) - no máximo, a cópia genérica: extreme...

Litttle Big Hendrix
Veterano
# fev/12
· votar


E digo mais: quem critica o CBJR nunca ouviu mais que cinco músicas da banda, ou seja, fala com embebido de completa ignorância...

Nickname_SCUM
Veterano
# fev/12
· votar


Litttle Big Hendrix

Meu filho tem "todos" os discos dessa banda. Já ouvi todos e pra mim é só mais uma de muitas...

Tem muita coisa melhor no Brasil

Nickname_SCUM
Veterano
# fev/12
· votar


Ex: Dead Fish, Matanza, Devotos, Rotten Flies, Forgotten Boys,

Falando só da nova safra, se for falar dos crásicos...

drunkchris
Veterano
# fev/12
· votar


Eu gosto muito do som do Charlie Brown Jr,acho que há um certo preconceito com as bandas que estão na mídia.

Litttle Big Hendrix
Veterano
# fev/12
· votar


Nickname_SCUM

numa boa, dizer, de qualquer banda, que é só mais uma, é um desrespeito imenso com o trabalho dos cidadãos, quaisquer que sejam.

e comparar Matanza, uma banda com um som tolo e letras imbeciloides, bobas e violentas, com o CBJR é, no mínimo, forçar a barra... No dia em que matanza fizer uma canção como "Mantenha a dúvida", eu edito este post...

Olen Joku Muu
Veterano
# fev/12
· votar


No dia em que matanza fizer uma canção como "Mantenha a dúvida", eu edito este post...

Que que tem demais nessa letra???

FernandoPegado
Veterano
# fev/12 · Editado por: FernandoPegado
· votar


Não conheço, mais vo falar a verdade oque eu vi não gostei.
Mais talvez eu so tenha ouvido as piores deles que saem na midia, entao não posso falar nada...

Litttle Big Hendrix
Veterano
# fev/12 · Editado por: Litttle Big Hendrix
· votar


Olen Joku Muu

É por que você, certamente, não gosta de poesia - se ouve Matanza, não gosta mesmo - senão, veria que isso aqui é bonito, profundo e contemporâneo:

"Me dê motivos pra sonhar, ou deixe-me só, pra pensar como seria bom, se fôssemos livres de verdade".

Além do arranjo da música ser de muito bom gosto e dar trabalho pra fazer um naquele nível.

Bog
Veterano
# fev/12
· votar


Litttle Big Hendrix
é um desrespeito imenso com o trabalho dos cidadãos, quaisquer que sejam.

uma banda com um som tolo e letras imbeciloides

Hahah, não tomando partido nem de uma banda nem de outra (até porque eu não conheço o trabalho de nenhuma das duas), mas não pude deixar de achar irônico você fazer um comentário sobre "desrespeito" para na linha seguinte fazer um comentário desrespeitoso. =P

Doggy
Veterano
# fev/12
· votar


Quem diria... Um topico sobre Carlos Marrom Filho com mais posts que muito "Malmsteen x Slash"

Litttle Big Hendrix
Veterano
# fev/12
· votar


Bog

É ai que você se engana, talvez por não ter lido meu post inteiro, mas eu acho que você se posicionar ante o trabalho da banda, se bom ou ruim, não é desrespeito, pelo contrário, você valora o trabalho do cidadão.

Mas quando você diz que o serviço "é igual a tantos outros", ai você mata o cidadão, por que você o reduz a nada, a coisa nenhuma, o que ninguém é.

O Matanza pra mim é uma banda... boba, e quando falo isso não desrespeito a banda, em minha opinão, pois valorei o som dos caras, ao invés de tê-los ignoradado, anulado-os. Sacou? No stress, rsrsrsrsrsrsrsrs!!!!

Nickname_SCUM
Veterano
# fev/12
· votar


Pra mim o CBJr é uma banda teen chata com um vocalista mais chato ainda. e quando falo isso não desrespeito a banda, em minha opinão, pois valorei o som dos caras, ao invés de tê-los ignoradado, anulado-os. Sacou? No stress, rsrsrsrsrsrsrsrs!!!!

Nickname_SCUM
Veterano
# fev/12
· votar


Litttle Big Hendrix

Tú gosta de poesia? Saca isso. Se vc não gostar de metal, tem a letra aqui. Vais precisar de um tradutor rsrsrs. PAZIRMÂO


Bog
Veterano
# fev/12
· votar


Litttle Big Hendrix
você se posicionar ante o trabalho da banda, se bom ou ruim, não é desrespeito, pelo contrário, você valora o trabalho do cidadão.

Mas quando você diz que o serviço "é igual a tantos outros", ai você mata o cidadão


Deixa eu ver se eu entendi.

Se eu disser: "nunca tive o menor interesse por Charlie Brown, para mim parece só mais uma como tantas outras" eu estou sendo desrespeitoso.

Se eu disser: "ouvi Charlie Brown e achei uma porcaria, letras idiotas, música para retardados" eu não estou sendo desrespeitoso, e estou valorizando o trabalho deles.

ô.o

Nickname_SCUM
Veterano
# fev/12
· votar


Bog

Xeque-mate

Marcelo Bico
Veterano
# fev/12 · Editado por: Marcelo Bico
· votar


Litttle Big Hendrix
e comparar Matanza, uma banda com um som tolo e letras imbeciloides, bobas e violentas, com o CBJR é, no mínimo, forçar a barra... No dia em que matanza fizer uma canção como "Mantenha a dúvida", eu edito este post...

Ô, loco! Eu já tinha até esquecido desse tópico!
Seguinte, parceiro: eu fui um dos que ( talvez o único, nem vi o resto ) que disse que Matanza é a melhor banda do Brasil atualmente.

Eu dei minha opinião sobre CBJR: exatamente o que você acha do Matanza, eu acho do CBJR - banda debilóide com melodias debilóides e etc etc. Com o agravante de CBJR ter sido a trilha sonora de Malhação - programa debilóide com textos debilóides e etc etc.

A minha intenção não é convencer ninguém de que estou certo, mesmo porque gosto é pessoal, cada um tem o seu. Só gostaria de saber porque é que você e outros não aceitam opiniões diferentes. Se for para ninguém dar opinião contrária, o dono do tópico teria que mudar o título, não? Afinal o cara tá perguntando se o CBJR "atingiu o patamar de melhor banda". Se não querem ouvir opiniões contrárias, não perguntem, ué.

Agora me diga aê porque a sua opinião vale mais do que a minha, por favor.

Olen Joku Muu
Veterano
# fev/12
· votar


Marcelo Bico
Se não querem ouvir opiniões contrárias, não perguntem, ué.

Então porque cê abriu o tópico ???????

Olen Joku Muu
Veterano
# fev/12
· votar


bom, deixa pra lá...

Txauzzzz

Litttle Big Hendrix
Veterano
# fev/12
· votar


Marcelo Bico

É que eu não falo fundado em "achismo", falo mediante critétios ténicos. Em suma, tem de escutar o som das duas bandas, ou de qualquer banda, acho complicado o kra conhecer duas músicas de uma banda e ja ir endeusando ou sentando a madeira. Acho prudente conhecer primeiro. E muita gente fala de CBJR sem conhecer o trabalho dos kras - quase sempre, com dor de cotovelo por causa de malhação e da coca-cola.

Bog
Veterano
# fev/12
· votar


Litttle Big Hendrix
critétios ténicos

Você poderia enumerá-los e determinar as métricas usadas? São métricas objetivas, livres do viés do observador?

renatocaster
Moderador
# fev/12 · Editado por: renatocaster
· votar


Você poderia enumerá-los e determinar as métricas usadas? São métricas objetivas, livres do viés do observador? (2)

Fiquem bem curioso em saber quais critérios são esses também. Sem apresentar números e/ou algum relatório comprobatório, cairá no achismo tanto o quanto eu desconfio que seja.

Chines da Padaria
Veterano
# fev/12
· votar


.....Litttle Big Hendrix

E muita gente fala de CBJR sem conhecer o trabalho dos kras - quase sempre, com dor de cotovelo por causa de malhação e da coca-cola.

Eu conheço o trabalho dos caras .... Respeito quem gosta ... mas EU axo ridículo...

renatocaster
Moderador
# fev/12
· votar


Marcelo Bico

Só gostaria de saber porque é que você e outros não aceitam opiniões diferentes. Se for para ninguém dar opinião contrária, o dono do tópico teria que mudar o título, não? Afinal o cara tá perguntando se o CBJR "atingiu o patamar de melhor banda". Se não querem ouvir opiniões contrárias, não perguntem, ué.

Há um tempo atrás fecharam um tópico sobre "O que vai bombar nesse ano no carnaval da Bahia" criado por um cara que tbm não aceitava críticas e opiniões contrárias a dele. Foi prontamente fechado pela moderação, daqui a pouco acontece o mesmo com esse tópico aqui.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a charlie brown jr , atingiu o patamar de melhor banda nacional da atualidade?