Diferença entre os acordes Bm7 e Bm7(b5)?

Autor Mensagem
sidguitar1
Veterano
# jan/12 · Editado por: sidguitar1
· votar


SkullGold666
o problema da net sao essas informaçoes desencontradas, o acorde diminuto ter q ter setima diminuta sim, qualquer um q estudou um pouco de harmonia sabe disso, sem a setima vc chama de triade diminuta, dai vai ter quem fale, mas o do sem a setima e um acorde.... sim, mesmo so tendo as tres notas da triade sobrepostas, mas no acorde diminuto ja tem essa diferença de raciocinio,abraço

SkullGold666
Veterano
# jan/12
· votar


sidguitar1
Valeu mesmo por esclarecer minhas perguntas, é que eu sou auto-didata e aprender teoria sozinha sem ter nenhuma dúvida é meio complicado...
Abraços!

sidguitar1
Veterano
# jan/12
· votar


SkullGold666
verdade oq vc falou brother, tecnica eu acho muito mais tranquilo aprender por video aulas e na net, o problema da teoria e q tem q ter uma base boa , pegar o fio da meada, pra isso e importantissimo intender bem classificaçao de intervalos e buscar informaçoes solidas pra dar sequencia nesses assuntos, eu acho q seria legal vc ler os livros do almir chediak, os do pollaco e se quizer uma video aula legal pra abrir a mente ve uma antiga do mozart melo chamada fusion sistema 5,topicos sobre harmonia na maioria da vezes nao chegam a lugar nenhum por causa de achismos q so confundem quem ta começando a aprender,abraço

SkullGold666
Veterano
# jan/12
· votar


sidguitar1
valeu pelas dicas!
verdade oq vc falou brother,
Sister seria mais apropriado, sou menina, rs

sidguitar1
Veterano
# jan/12
· votar


SkullGold666 hehehe, desculpe, entao manda ver nos livros e qualquer coisa da um grito sister, bjo

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Diferença entre os acordes Bm7 e Bm7(b5)?