Autor |
Mensagem |
edioceratineto Veterano |
# dez/11
Pessoal, eu vim acrescentar mais um pouco nessa polêmica chamada Guns N Roses/ Guns N Roses Original ! Como todos sabem tanto o Guns Original e o Velvet Revolver estão separados. E há boatos de que há uma pequena chance do Guns Original voltar por causa da indicação ao Hall da Fama do Rock... Mas querem saber a verdade??? Pra q o Guns voltar??? Todos os integrantes (Slash, Duff, Izzy e Matt) estão tocando muito mas e o Sr. Axl? Ele está com uma voz um pouco melhor do q no Rock In Rio (onde acredita-se que ele foi prejudicado pelo tempo ruim). Se o Guns se juntasse novamente, acabaria q os 4 instrumentistas acabariam sendo envergonhados pela péssima performance do vocalista. Mas enfim, ao meu ver, seria muito bom se o Velvet Revolver se juntasse (estão até procurando vocalista. Quem sabe? Myles Kennedy?) novamente e não o Guns Original. Aguardo OPINIÕES!
|
busterchair Veterano |
# dez/11
· votar
CLOSE TOPIC.
|
juninholiveira Veterano |
# dez/11
· votar
férias escolares..........................
|
Doggy Veterano |
# dez/11
· votar
Que assunto original!
|
Vitor_Jungle Veterano |
# dez/11
· votar
O Velvet concordo que esta melhor do que o Guns atualmente, mas Guns é Guns, o velvet mesmo com o slash nao tem o status e nem musicalidade que o Guns original tinha, entao prefiro o q o Guns volte, vai q o S.r Axl resolve canta, pois acho q akela voz dele é mais por falta de vontade dele do que por desgaste.... XD
|
Bob Mauley Veterano |
# dez/11
· votar
CLOSE TOPIC.
férias escolares..........................
Que assunto original!
Nao tem mais o que postar aqui, ja disseram tudo =/
|
Duds McCready Veterano |
# dez/11
· votar
Caramba, QUE SACO!!! heheh
|
Alex guitar man Veterano |
# dez/11
· votar
Eu gostaria dessa formação
Vocalista: AXL rose
Guitarrista solo: Slash
Guitarrista base: izzy
Tecladista: dizzy
Baixista: Tommy Stinson
|
Filippo14 Veterano |
# dez/11
· votar
Nossa isso ja foi discutido aqui milhares de vezes, fazia tempo q num aparecia isso de novo sobre o velvet e pá, close topic
|
# dez/11
· votar
o assunto sobre Guns N Roses, Axl, Slash, Formação original, formação atual, formação futura, formação que nunca vai ter, formação da imaginação, etc etc etc etc etc, ta enchendo o saco já. Novatos só pensam nisso, guns guns e guns, slash slash slash.
|
Vitor_Jungle Veterano |
# dez/11
· votar
[b]juninholiveira[/b] Membro Novato
|
# dez/11
· votar
Vitor_Jungle
Membro novato Que não sabe usar TAGS
|
edioceratineto Veterano |
# dez/11
· votar
juninholiveira
Novatos só pensam nisso,
1º: Vc é novato! 2º: Não eh por q alguém eh novato nesse forum q quer dizer q nao entenda de música e eh iniciante. Eu já vi muito dessa de so pq o carinha ser novato, o povo achar q nao sabe nada ou nao toca nada.
Vitor_Jungle
tambem nao entendi o q ele estava falando!
À todos
Sério, eu ja to quase cancelando a merda desse meu cadastro nessa merda desse fórum! Ninguem nem vê direito o q as pessoas escrevem! So veem se o carinha eh novato ou veterano! Se for novato ignoram, se for veterano, bom, puxam o saco pra cacete!
|
Mayco. Veterano |
# dez/11
· votar
Sério, eu ja to quase cancelando a merda desse meu cadastro nessa merda desse fórum
Abraços!
|
Xeper Veterano |
# dez/11
· votar
Sério, eu ja to quase cancelando a merda desse meu cadastro nessa merda desse fórum!
Ah cara, fica assim não. Cancela logo o cadastro e siga a vida
|
# dez/11
· votar
edioceratineto
Wow calma cara, num é tanto assim, é que aki no fórum ja ta lotado de tópicos sobre os Guns, pq não utiliza um dos tópicos existentes, da um Up pra continua o assunto. Jaja chega os modera aí, ai já era.
juninholiveira
Novatos só pensam nisso,
1º: Vc é novato! 2º: Não eh por q alguém eh novato nesse forum q quer dizer q nao entenda de música e eh iniciante. Eu já vi muito dessa de so pq o carinha ser novato, o povo achar q nao sabe nada ou nao toca nada.
E alguma hora eu disse que tb não pensava em guns? .-.
|
Rodrigo830 Veterano |
# dez/11
· votar
edioceratineto
Cara, vc não idéia da importância dessa reunião pros fãs de Guns N' Roses, com Axl cantando bem ou mal, quem é fã de verdade de GNR sonha a anos com essa reunião e com o fim da briga do Axl com o Slash. Tem gente q é fã de Slash, tem gente q é fã de Axl, e tem gente q é fã de GUNS AND ROSES. Pelo menos tenha um bom senso antes de escrever algo assim.
|
Doggy Veterano |
# dez/11 · Editado por: Doggy
· votar
Ninguem nem vê direito o q as pessoas escrevem! So veem se o carinha eh novato ou veterano!
Fale por você.
Se for novato ignoram, se for veterano, bom, puxam o saco pra cacete!
Não é isso... Você já viu quantos tópicos sobre Guns, Reunião, Velvet Revolver, Slash, Slash Snakepit, Axl brabinho, Slash vs. Malmsteen e etc existem no fórum? Não? Então aperte, no seu teclado, a tecla END, que fica acima das setas direcionais e leia os "Tópicos relacionados".
Sério, eu ja to quase cancelando a merda desse meu cadastro nessa merda desse fórum!
Bom... Se o fórum é uma merda, segundo você, nada mais justo.
Abç
|
# dez/11
· votar
Doggy
Nossa como eu sou novato, tb não sabia disso da tecla End xD Agora fica mais fácil procurar alguma coisa, aushaushuash Vlw
|
Vitor_Jungle Veterano |
# dez/11
· votar
juninholiveira nao foi por mal, mano só n resisti fazer a piada XD
edioceratineto Sério, eu ja to quase cancelando a merda desse meu cadastro nessa merda desse fórum!
Cara ja passei por isso, um dos meus primeiros tópicos foi um desastre, fui falar logo sobre o cara que mais rola discuçao no FCC, Slash. Dai sabe né, puxaram meu perfil e falaram um monte de merda, mas por um lado o FCC me ajudou muito, e esses mesmos caras me ajudaram, mas uma coisa q eu acho q é errada é esse bagulho de membro novato, membro e veterano, muita descriminaçao de um lado e babaçao de ovo do outro, acho q só deveriam aparacer os q ganharam alguma coisa e os moderador em baixo do Nick
Ah num nao desiste nao......
|
Spect Veterano |
# dez/11
· votar
Deveriam criar uma seção nova no fórum só para essa banda e seus ex-membros...
|
Eric Clapton Veterano |
# dez/11
· votar
Guns n Roses é um lixo.
Pink Floyd é bem melhor que isso.
|
Bob Mauley Veterano |
# dez/11
· votar
Devia rolar auto ban pra quem cria topicos com Guns ou Slash no titulo
|
Doggy Veterano |
# dez/11
· votar
Nossa como eu sou novato, tb não sabia disso da tecla End xD Agora fica mais fácil procurar alguma coisa, aushaushuash Vlw
A tecla end te direciona pro final de qualquer pagina na internet, assim como a home para o início de qualquer página. Acho que funciona nos visualizadores de documentos também, como o Word, e blablabla... rs
|
Eric Clapton Veterano |
# dez/11
· votar
Bob Mauley Devia rolar auto ban pra quem cria topicos com Guns ou Slash no titulo
Ué mano? Pq?
Deixam eles. Tem gente que gosta.
Particularmente eu prefiro música.
|
Spect Veterano |
# dez/11
· votar
Doggy A tecla end te direciona pro final de qualquer pagina na internet, assim como a home para o início de qualquer página. Acho que funciona nos visualizadores de documentos também, como o Word, e blablabla... rs
Control + W para eles ajudaria mais o fórum.
|
Guilherme Nau Veterano |
# dez/11
· votar
edioceratineto Sério, eu ja to quase cancelando a merda desse meu cadastro nessa merda desse fórum! Ninguem nem vê direito o q as pessoas escrevem! So veem se o carinha eh novato ou veterano! Se for novato ignoram, se for veterano, bom, puxam o saco pra cacete!
HUhauhauah, concordo com você, mas se eu fosse você, não cancelaria.
O fórum é um ninho de conhecimento. Aprendi muita coisa aqui e ensinei algumas. Esse nome embaixo do nick é pra afirmar que você é um pouco novo no fórum, mas o pessoal rotula isso de uma forma errada. Algumas vezes já calei a boca de uns veteranos folgados metidos a video makers que se acham porque sabem fazer fades no Movie Maker, e alguns Membros Novatos já me calaram a boca por eu ser metido em sabichão haha.
|
Rodrigo830 Veterano |
# dez/11
· votar
Spect
Control + W para eles ajudaria mais o fórum
Dexa eu ver o q acontece... OOh Shit!
|
# dez/11
· votar
Vitor_Jungle
Huahsuhas d boua cara xD.
Tb acho estranho isso do veterando e novato serem por tempo da conta, e não por posts, ou então algum modera nominar o cara pra veterano. Pq imagina akele cara que acaba de criar a conta e ajuda bastante, tem bastante conhecimento, ta sempre ali presente, aparece como novato, ai os modera podia pegar ele e passar pra veterano logo. Os kra que ta sempre presente, tentando ajudar, num tem muito conehcimento mas ta sempre tentando ajudar, os moderan podia ir lá e por como membro, e os que tão sempre fazendo perguntas e etc, deixa como novato msm. Sei lá esse é o meu jeito de ver.
|
Alex guitar man Veterano |
# dez/11 · Editado por: Alex guitar man
· votar
http://img267.imageshack.us/img267/9287/novatog.png
se a imagem não abrir tente dnovo
|