Existe alguma marca q possa superar as lendarias Gibson em qualidade, vendas e em desejo?

Autor Mensagem
Guilherme Nau
Veterano
# nov/11
· votar


Vitor_Jungle
poca nota e muita musica.....

Penta notas e muita música :)

Vitor_Jungle
Veterano
# nov/11
· votar


Guilherme Nau
heheh...

renatocaster
Moderador
# nov/11
· votar


Pelo jeito ninguém deu a mínima pro post do MMI.

Vitor_Jungle
Veterano
# nov/11
· votar


renatocaster
Demos sim kk...

Guilherme Nau
Veterano
# nov/11
· votar


renatocaster
Pelo jeito ninguém deu a mínima pro post do MMI.

Também, mal tem espaços, parágrafos e linhas em branco. Coisas que facilitam e chamam a atenção pra uma leitura fluente.

Spect
Veterano
# nov/11
· votar


E eu continuo sem entender essa idealização em torno das Gibson e Fender, principalmente quando a maioria que faz isso faz com os modelos standard. São boas guitarras, só isso; nada de outro mundo ou inalcançável.

Pessoal se deixa levar demais pelo o que lê.

Carregando
Veterano
# nov/11
· votar


E eu continuo sem entender essa idealização em torno das Gibson e Fender, principalmente quando a maioria que faz isso faz com os modelos standard. São boas guitarras, só isso; nada de outro mundo ou inalcançável.


ninguém ta falando que são super guitarras, que em nenhum outro lugar vai surgir nada melhor.

eu gosto das Fenders pela história, porque todos os meus ídolos guitarristicamente falando tocavam com fenders... e eu um dia vou ter a minha.

Carregando
Veterano
# nov/11
· votar


Vitor_Jungle


é meio idiota tentar comparar marcas de outros produtos com marcas de guitarras..

tem gente que nem sabe oque é Fender, mas que conhece alguma marca de sapato, ou roupa. e pra essa pessoa essa marca que é a mais top.

Bog
Veterano
# nov/11
· votar


MMI

Heheh, você também chuta o pau da barraca. Mas essas guitarras são mais para os connoisseurs. Dessas "lendárias", o máximo que eu fiz foi VER uma Benedetto e um monte de Zemaitis (eles mantinham um museu em Tokyo, hehe). Para alguns aqui uma Gibson, mesmo das USA, é tão distante e desejada quanto um Stradivarius para um violinista qualquer. Isso vale principalemnte para os mais novos, e provavelmente é o caso do criador do tópico.

Enfim, eu sei que Gibson não tem nada de sobrenatural, mas mesmo assim, quando pude finalmente comprar uma guitarra de gente grande, foi uma Gibson que eu comprei. =P

Guilherme Nau
Veterano
# nov/11
· votar


Carregando
tem gente que nem sabe oque é Fender, mas que conhece alguma marca de sapato, ou roupa. e pra essa pessoa essa marca que é a mais top.

Se for levar em conta, é mais correto apontar os modelos de guitarras boas da Gibson e Fender do que dizer qual delas é a melhor.

Todo mundo diz que Meteoro é ruim, mas pega aquele modelo foda e valvulado dos caras pra vocês verem o que é força.

Carregando
Veterano
# nov/11
· votar


mas pega aquele modelo foda e valvulado dos caras pra vocês verem o que é força.

qual deles? meteoro tem um monte de valvulado diferente

Guilherme Nau
Veterano
# nov/11
· votar


Carregando
qual deles? meteoro tem um monte de valvulado diferente

Os mais fodas :)

MMJr
Veterano
# nov/11
· votar


E eu continuo sem entender essa idealização em torno das Gibson e Fender,

Spect

Praticamente foram os caras que inventaram a guitarra eletrica...Talvez seja por isso...

Valeu...

guizimm
Veterano
# nov/11
· votar


E eu continuo sem entender essa idealização em torno das Gibson e Fender
deve ser porque são marcas pioneiras e varios guitarristas clássicos usaram,antes de surgirem outras marcas

Vitor_Jungle
Veterano
# nov/11
· votar


Sao marcas fodas em historia, tem otima qualidade........

Me fala só uma coisa, qm aki nesse topico prefere uma jackson fudida do que uma fender vintage A.C (Antes de Cristo) ou Gibosn 59?

Nao me refiro somente a qualidade mas tbm o q elas representam para o mundo musical, se vc parar para olhar a maioria dos maiores guitarristas da historia praticamente só usaram essas marcas.........

Guitarra melhores q existem? Com toda a certeza, mas com essa historia e propanga q gira entre as Marcas Fender e Gibosn? Acho q nao.

Carregando
Veterano
# nov/11
· votar


Guilherme Nau

bem especifico.

Simonhead
Veterano
# nov/11
· votar


Não sou guitarrista, mas gostaria muito de possuir uma Charvel circa 1976/1978.

Vitor_Jungle
Veterano
# jan/12
· votar


Simonhead
Não sou guitarrista, mas gostaria muito de possuir uma Charvel circa 1976/1978.
Nunca vi n cara, mas vou dar uma pesquisada XD

UP!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Existe alguma marca q possa superar as lendarias Gibson em qualidade, vendas e em desejo?