Axl Rose se isola decepcionado com vendas de "Chinese Democracy"

Autor Mensagem
vitaoma
Veterano
# jun/09


http://www.cifraclubnews.com.br/noticias/17817-axl-rose-se-isola-decep cionado-com-vendas-de-chinese-democracy.html

O álbum não é nada impressionante e também o mercado já não está mais voltado para esse estilo musical, porém não era pra tanto.
Mas... euri.

lucasvh
Veterano
# jun/09
· votar


o album é ruim ... todos estavam esperando um grande album ... mais veio uma grande merda .

brunohardrocker
Veterano
# jun/09
· votar


Também, com o prejuízo que tomou...

haha o cara é louco, demitiu e contratou o empresário 5 vezes nas ultimas 3 semanas!

Transtorno bipolar é foda.

Dogs2
Veterano
# jun/09 · Editado por: Dogs2
· votar


acho o disco bom mas extremamente enjoativo

sugesto
Veterano
# jun/09
· votar


axl rose vive no passado

lucasvh
Veterano
# jun/09
· votar


e tambem tem o lance da pirataria

Atum Bluesman
Veterano
# jun/09
· votar


Achei um disco muito legal, o vacilo foi lançar ele como sendo Guns n' Roses. Se ele lança como trabalho solo as criticas seriam outras.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jun/09
· votar


Carai, esse ai nessas, a mãe do Slash morreu. Época ruim para os gunners originais "/

Clauber guns
Veterano
# jun/09
· votar


Eita na onde o cifra achou essa parte da Decepção com o Chinese??

http://whiplash.net/materias/news_874/090525-gunsnroses.html

Aki só fala que ele se isolou (se ele tem TBP isso não é algo estranho) mas não que ele esteja decepcionado com o Album

Alias as entrevistas que eu vi dele falando sobre o chinese ele falava que esta orgulhoso do CD e não com vergonha...

Fontes aê cifraNews

Korlaw
Veterano
# jun/09
· votar


zuado dimais ... até o titulo do album é ruim ,tem qui ser muito fã pra continua kurtindo isso ai =/

GarrafaSK8
Veterano
# jun/09
· votar


Isso é devido ao orgulho de cada um dos ex-integrantes assim como o Axl...
Talvez se eles estivessem juntos fariam mais sucesso, não só para Axl mas como para os demais Slash, Duff, Matt sorun... mas o orgulho é maior do que a vontade de sucesso...

Vê ai os Velhim Stones, os caras estão só o maracujá e estão unidos que nem arroz cola...

=/

Ch4p0L1N
Veterano
# jun/09
· votar


ahuahaha
ele poderia se suicidar
seria mto bom

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# jun/09
· votar


O disco não é nada demais, espelho da personalidade egocêntrica do Axl. Essa atitude dele reflete bem isso, tipo: "...O mundo não me compreende..f...o mundo...estou em depressão..."
Acho que ele devia é mudar de nome a arrumar emprego em uma obra, numa fábrica ou numa loja, para voltar a ter contato com o mundo real, a vida real. Quem sabe assim, depois de alguns anos, ele volte a escrever músicas legais mas sem se achar o "rei da cocada-preta".

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# jun/09
· votar


Ch4p0L1N
Nem tanto, né.....
Mas que as gravadoras íam faturar uma grana em cima do cadáver..Isso íam!!!
Abç

Clauber guns
Veterano
# jun/09
· votar


Ch4p0L1N
Você podia se suicidar
Seria muito bom também

dibass
Veterano
# jun/09
· votar


Na minha opnião o tanto dempo de advento do novo álbum fez criar muitas expectativas nos fãs!
Desta forma o cd foi bem menos do que esperavam!
Fizeram c* doce pra gravar e fizeram o merda!

BaNdAiD
Veterano
# jun/09
· votar


Não adianta. guns n' roses sem slash e compania não é NADA!

O dia que o axl perceber isso, e parar de frescura, a banda volta a fazer alguma coisa digna...

Abraços!

Ch4p0L1N
Veterano
# jun/09
· votar


Clauber guns
ah man, ele é um completo merda

LeandroP
Moderador
# jun/09
· votar


Se ele tivesse escutado meu conselho, hoje ele não estaria decepcionado.

Axl, pára cara.

Clauber guns
Veterano
# jun/09
· votar


Ch4p0L1N
Tudo bem você acha que ele é um merda e talz
Mas dai a desejar que o cara morra, acho um pouco de mais

qew
Veterano
# jun/09
· votar


zuado dimais ... até o titulo do album é ruim ,tem qui ser muito fã pra continua kurtindo isso ai =/

Cara, fala que você tá brincando, por favor.

BaNdAiD
Veterano
# jun/09
· votar


Paixões foram feridas nesse tópico...

Resultado: 30 paginas de discussão inútil se o guns é bom ou não, e se o axl deve ou não se suicidar!!

Eu acho que não! afinal, ele perdeu a grande oportunidade a uns 15 anos atrás. Se vai morrer, morre no auge...

It's better to burn out than to fade away!

LeandroP
Moderador
# jun/09
· votar


Acho que ele não precisava morrer agora. Mas bem que poderia parar de gravar discos.

seek n destroy
Veterano
# jun/09
· votar


E ainda falava merda do Kurt...

Dogs2
Veterano
# jun/09
· votar


vish, falaram de Axl e Kurt no mesmo tópico

previsão: 80 páginas, 45 BAN's

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jun/09
· votar


Momento : PRA QUEM NÃO SABE.....

O Guns original quase voltou. O Axl estava conseguindo convencer até mesmo o Slash a voltar e esquecer os desentendimentos. E Slash, Duff e Matt voltariam (Izzy eu não sei). Mas então o Axl propôs à eles que o nome Guns N' Roses fosse do Axl. O trio instrumental percebeu que o Axl ainda tava só ligado no money e recusaram. Bom pro Axl aprender a ser mais humilde e não tanto egocêntrico.

ronaldo da fiel
Veterano
# jun/09
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Sério mano?
Mas esse leão pardo gordo não aceitaria,por causa do ego (mas ele já foi MUITO foda)

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jun/09
· votar


ronaldo da fiel

Ele que convidou ... mas a mente capitalista dele fala mais alto ... aliás, esse Axl é retardado "/ Uma vez eu vi uma entrevista com o Slash, e ele disse que no começo de tudo, o Axl foi morar na casa do Slash (que morava com a avó dele). Ai, numa tarde, o Axl durmiu o tempo todo no sofá da avó dele. Ai, a noite, eles estavam no carro, que o Slash dirigia, que estava a uns 65 Km/h ... ai o Slash disse pro Axl que não foi muito legal ele ter dormido a tarde toda no sofá da avó dele. Sem dizer nada, o Axl abriu a porta e se jogou pra fora do carro em movimento oO

LeoBS
Veterano
# jun/09
· votar


Sem dizer nada, o Axl abriu a porta e se jogou pra fora do carro em movimento oO

UHuhaushsauhsauhauhauahuahauhau

MauricioBahia
Moderador
# jun/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


ai o Slash disse pro Axl que não foi muito legal ele ter dormido a tarde toda no sofá da avó dele. Sem dizer nada, o Axl abriu a porta e se jogou pra fora do carro em movimento oO

Tadinho... Mimiu no sofá da vovó, levou blonca no bibi do miguinho e depois fez dodói... hummm. Fala sério! Vai dar 1/2 hora de c* vai Axl...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Axl Rose se isola decepcionado com vendas de "Chinese Democracy"