Sites de vendas - Vc já teve problemas?

    Autor Mensagem
    Veneta
    Veterano
    # nov/07


    Alguém já teve algum problema com compras on line?

    RickSalve
    Veterano
    # nov/07 · Editado por: RickSalve
    · votar


    Veneta

    Já tive problemas com o MercadoLivre, mas com lojas eu nunca comprei, to quase pegando um jogo de captadores pela internet em uma loja de instrumentos mas ainda estou meio duvidoso.

    jimmy vandrake
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Já tive problemas com o MercadoLivre
    (2)

    MkThEbEsT
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Problemas do tpw de pagar e não receber, graças a deus nunca. Mais alguns "pipino" ja tive. Como por exemplo uma vez comprei meu DD-3 na MadeinBrazil(Diga-se de passagem, excelente loja)... e me veio o pedal sem estar lacrado, sem bateria e com um aranhão.. fiquei pê da vida... mandei email dizendo q axava q o pedal era usado, etc.. e realmente tava com essa aparencia, 3min dps os caras me ligaram dizendo o q houve, pedindo desculpas e se quisesse trocar eles trocariam, so que eu ja tava sem saco de ir nos correios, pagar frete.. e esperar mais alguns dias, fiquei com o pedal mermo assim.. qnd foi no outro dia chego uma encomenda aki em casa.. era uma blusa deles e a bateria do pedal, além com uma carta pedindo desculpas. Achei bastante profissional a atitude deles, ganharam meu credito com isso... mesmo errando da outra vez... inclusive ja fiz outras compras la, recomendo a loja, so tive este impecilio.

    Simonetti
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Tive problemas com a Barra Music.

    Queria comprar o kit SD SH-2n + SH-4, tal qual anunciado no site. Liguei pra eles, mandei e-mail (o e-mail deles não "funcionava"). O pessoal não retorna ligação. No dia seguinte, quando consegui falar com eles, eles disseram que já tinham reservado a peça para outra pessoa, mesmo eu tendo mandado e-mail antes.

    Por fim, achei o tratamento deles péssimo, mas há males que vêm para bem.

    Par causa disto, no mesmo dia eu encomendei o kit pela Amazon, e chegou hoje. Demorou apenas 10 dias para chegar e economizei 200 reais.

    Wacko_Rhailent
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Nunca tive. Já comprei em várias lojas e nunca tive problemas, mas não é impossível de acontecer. Na verdade é bastante frequente, mas todo o mundo que eu conheço que já teve problemas conseguiu resolver numa boa.

    Tetanossauro Rex
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Já tive no ML também e em outras lojas,mas muitas vezes a compra não vale a pena a dor de cabeça.

    Juleea_
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Jah, no Mercado Livre. Eu fui comprar um MP4, paguei, fiz tudo direitinho, soh q, na hora, o vendedor nao entregou o produto. Resultado: eu paguei e nao recebi o MP4 e ficou por isso mesmo, jah q o Mercado Livre disse q ia resolver mas acabou nao fazendo nada! Legal, neh?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sites de vendas - Vc já teve problemas?