【FIXO】 Tópico Oficial para quem quer saber o nome de uma música

Autor Mensagem
caiquecrisss
Membro Novato
# jul/13
· votar


nossa esta mesmo valeu cara demais acerto em,cheiojornalistaromeu

Alex Expert
Veterano
# jul/13
· votar


Por favor, preciso muito que me ajudem a encontrar uma música...
Se não me engano parece ser dos anos 90 ou do final dos anos 80, uma música que começa apenas com batidas de bateria pausadas (lento) por um longo tempo, com o fundo vazio, só a bateria tocando.
Depois entra um cara com uma voz tipo a do Klaus Meine, mas a música não é dos Scorpions, pois a música que eu quero tem um estilo de rock um pouco mais moderno.

O refrão é assim, com todos os integrantes da banda cantando (vou escrever da forma que eles cantam):
"Too ride, breakout / In pái, you go. / Breen pái, let go. / Too ride, enough."
Com solos de guitarra épicos, e tem uma hora que as guitarras param, e novamente o solo de bateria pausado começa a tocar.

Tentem me ajudar nem que for no chute mesmo. Agradeço a quem tentar me ajudar.

laerte_a7x
Veterano
# jul/13
· votar


Alex Expert

Não tem mesmo como você arranjar essa música pra ouvir de novo ou por pra gente ouvir? É que esse inglês aí tá meio zuado. =/

jornalistaromeu
Membro
# jul/13
· votar


Alex Expert
laerte_a7x

Tem certeza que a letra é essa? Se for assim que se escreve, pode achar ela no vagalume. Na busca por letra de música.

Alex Expert
Veterano
# jul/13
· votar


laerte_a7x
Na verdade, até teria como, pois gravei ela de uma rádio no mp3 (sim, ainda tenho mp3). Mas o negócio é que a pasta de gravações não aparece no computador, então não sei como fazer para tirar essa música do meu mp3.

jornalistaromeu
Eu já tentei encontrar ela pela letra, digitei tudo o que consegui ouvir, mas nem assim deu certo. Será que vocês não poderiam citar algumas músicas que vocês conhecem que sigam as características descritas em meu texto acima? A bateria, a voz do vocalista...

laerte_a7x
Veterano
# jul/13
· votar


jornalistaromeu

Tem certeza que a letra é essa? Se for assim que se escreve, pode achar ela no vagalume. Na busca por letra de música.

Já procurei de várias formas. Já tentei tirar algumas das palavras que não existem ("pái" por exemplo não existe), já tentei substituí-las por alguma que seja parecida e não consigo nada parecido com o que ele falou. Aparece jazz, country mas não hard rock.

A mais parecida seria "Breakout", do Bon Jovi. Mas não começa com bateria e o Jon Bon Jovi não tem voz parecida com a do Klaus Meine. Além disso a letra não condiz com o que ele falou.

laerte_a7x
Veterano
# jul/13
· votar


Alex Expert

Na verdade, até teria como, pois gravei ela de uma rádio no mp3 (sim, ainda tenho mp3). Mas o negócio é que a pasta de gravações não aparece no computador, então não sei como fazer para tirar essa música do meu mp3.

Poxa. =/

Alex Expert
Veterano
# jul/13
· votar


Eu ouvi e não é a do Bon Jovi... Mas podem citar mais músicas.

Se eu tivesse como tirar a música do meu mp3, seria um avanço e tanto para descobrirmos o nome da música. Mas eu queria saber se com vocês também já aconteceu o mesmo e se vocês sabem como configurar para fazer aparecer a pasta de gravações que contém esta música. No próprio mp3 não tem nenhuma opção para mover o arquivo para a pasta principal, que é onde ficam as músicas transferidas do computador. Se pelo menos houvesse... facilitaria o trabalho todo.

Chuck Bluesbreaker
Veterano
# jul/13
· votar


Estava no show do The Beats - Legendários esta semana, a melhor banda cover de Beatles do mundo pra quem não conheçe, e logo no começo do show, entre as musicas iniciais, eles passaram umas imagens dos beatles com uma música que eu não conheçia, a letra ia retratando a carreira dos beatles, que eles foram famosos, que tiveram bons momentos, fizeram grandes músicas, se não me engano a voz era do John e Paul juntos.

Alguém tem ideia que musica é?

Alex Expert
Veterano
# jul/13 · Editado por: Alex Expert
· votar


Chuck Bluesbreaker

É um pouco complicado solucionar já que tem várias músicas em que eles cantam juntos. Mas já que você pediu uma ideia, creio que seja "Two Of Us"; somente John e Paul cantam, sem auxílio vocal de George.



Alex Expert
Veterano
# jul/13
· votar


jornalistaromeu
laerte_a7x

Eu consegui!!! É que a aba das Ferramentas estava oculta no meu computador. Mas enfim, transferi a música do meu mp3 e coloquei no 4shared (não precisa baixar, basta apertar o play). O link está aqui embaixo:
http://www.4shared.com/music/AB8s7SYw/REC001.html

E aí, sabem informações sobre a música?

Elucidator
Membro
# jul/13
· votar


Alex Expert

seria a Shoot High Aim Low do Yes ?

laerte_a7x
Veterano
# jul/13
· votar


Elucidator

You got it, man! o/

Alex Expert

É que a aba das Ferramentas estava oculta no meu computador.

Eu vim aqui pra te falar isso haha. Mas já temos a música:



laerte_a7x
Veterano
# jul/13 · Editado por: laerte_a7x
· votar


Elucidator

Membro Novato

15 anos

Como você pode conhecer tão bem o Yes com 15 anos e sendo novato? =O

Usou o Midomi, né? Espertinho...

Elucidator
Membro
# jul/13
· votar


laerte_a7x

pior que não cara.
desde os 7 conheço Yes e sempre curti muito a banda.
com a letra provida antes eu nem tinha ideia de q seria Yes, mas dps do audio eu tinha certeza q conhecia xP
ainda q tenha precisado ouvir umas 4 musicas até achar a certa hahaha

laerte_a7x
Veterano
# jul/13
· votar


Elucidator

pior que não cara.
desde os 7 conheço Yes e sempre curti muito a banda.
com a letra provida antes eu nem tinha ideia de q seria Yes, mas dps do audio eu tinha certeza q conhecia xP
ainda q tenha precisado ouvir umas 4 musicas até achar a certa hahaha


Legal. Acho que a única banda na qual eu me vidrei a ponto saber o título de cada uma das canções, sua ordem nos álbuns, cada verso das letras e etc foi o Sevenfold. Mas hoje nem ouço muito.

Alex Expert
Veterano
# jul/13
· votar


Elucidator
laerte_a7x

É essa mesma! Valeu, caras! Estava há muito procurando por ela. Não conhecia a banda, mas agora vou procurar pesquisar mais, me pareceu ser boa. De novo, muito obrigado. Acho que se eu não tivesse a gravação, iríamos ficar que nem lesmas procurando, a julgar pelo meu péssimo inglês que não ajuda em nada, hehe...

Chuck Bluesbreaker
Veterano
# jul/13
· votar


Alex Expert

Não é essa, vlw pela sugestão

swiss-blue
Membro Novato
# ago/13 · Editado por: swiss-blue
· votar


http://www.youtube.com/watch?v=wW0evtvfGnc&feature=player_detailpage&t =28
i left behind and the reason is you i love the world ....
quem ajuda-me no titulo da musica? obrigado. esta no 0.27m do video

swiss-blue
Membro Novato
# ago/13 · Editado por: swiss-blue
· votar


http://www.youtube.com/watch?v=wW0evtvfGnc&feature=player_detailpage&t =28
i left behind and the reason is you i love the world ....
quem ajuda-me no titulo da musica? obrigado. esta no 0.27m do video

RVO
Membro Novato
# ago/13
· votar


msotoriva
Buenas companheiro

Depois de muito procurar, um amigo encontrou está música, abaixo segue link para baixar o cd, a música que tu procuras é a 3 - O Fugitivo, do Zé Clóvis e Zabala

http://prasempresertanejo.blogspot.com.br/2011/07/ze-clovis-zabala-198 8.html

Abraços

laerte_a7x
Veterano
# ago/13
· votar


swiss-blue

Difícil, hein? A letra é clara mas já procurei e não dá nada. =/

renatocaster
Moderador
# ago/13
· votar


swiss-blue

Parece ser uma música dos Beatles. Será que nenhum Beatlemaníaco aqui sabe? Hehehe.

Midwayz
Veterano
# ago/13
· votar


to tentando saber o nome de uma musica, mas só lembro parte do riff

ai fiz la no guitar pro 5, se alguem conseguir me ajudar ai valeu.

https://www.4shared.com/file/ES4ddmwi/musica.html?

Sharkavisky
Membro
# ago/13
· votar


Olá a todos, boa noite, eu percebi que aqui é um fórum sobre música, então quero perguntar a todos se sabem o nome de uma música presente em 2 vídeos, já me falaram que ela é um "efeito de som", espero que me ajudem.

VIDEO 1: https://www.youtube.com/watch?v=7vAPDgkyi2o
A música começa nos 04:18 e acaba aos 05:22
(Não reparem no vídeo, e sim na música ;-;)

VIDEO 2: https://www.youtube.com/watch?v=ibBuzKh7SXE
A música começa nos 00:40 e vai até o fim do vídeo.

Por favor, eu quero muito escutar essa música pura. Espero que me ajudem, isso é só um sonho.

jhowbr
Veterano
# ago/13
· votar


Algué aí conhece estas músicas deste vídeo??

Kripke
Veterano
# ago/13
· votar


Música que toca aos 16:26 desse vídeo.
http://www.youtube.com/watch?v=hIdwOn5aHOk

DougRock79
Membro Novato
# ago/13
· votar


Kripke a musica que você procura é The Verve - Bitter Sweet Symphony

Alex Expert
Veterano
# ago/13 · Editado por: Alex Expert
· votar


jhowbr

A 1ª música se chama "To a Wild Rose" do compositor Edward MacDowell.
Já a 2ª música eu não sei... Mas me interessei, achei ela mais bonita que a 1ª.

Alex Expert
Veterano
# ago/13
· votar


Alguém sabe de que música é este solo? Começa aos 45:31 desse vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=fqLzR5rUpSo

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a 【FIXO】 Tópico Oficial para quem quer saber o nome de uma música