Bom álbum = Músico chapado. Será?

Autor Mensagem
Osvaldojr
Veterano
# out/11
· votar


Nada a ver....droga só ferra tudo....se vc tem talento aí é outra conversa...

Melkchup
Veterano
# out/11
· votar


AJEAUIHEAUHAEEAIUEHAUIEHAU

estranho ler o tópico.
mas acho que é questão de momento/sentimento.

Tomaz.
Veterano
# out/11
· votar


Será que funciona com chá de cogumelo?

Dualitty
Veterano
# out/11
· votar


Structure

Em nenhum momento eu disse que e preciso estar chapado para se fazer um bom album kra,mais o Apettite For Destruction por exemplo foi criado em uma epoca em que a vida dos kras era so droga,sexo e rock and roll.

Guilherme Nau
Veterano
# out/11
· votar


Dualitty
Apettite For Destruction por exemplo foi criado em uma epoca em que a vida dos kras era so droga,sexo e rock and roll.

Cara o Apettite For Destruction foi o album que foi porque os caras estavam passando pela melhor fase de suas carreiras,não é porque os cara chapavo e iam fazer música.

Pega a tradução de Paradise City que você vai entender.

Dualitty
Veterano
# out/11
· votar


Guilherme Nau

MAIS E ISSO QUE EU TO TENTANDO DIZER!!!

Nao e preciso estar drogado para se fazer um bom album,mais musicos drogados tambem fazem coisas geniais.

Kra as musicas do Apetitte so falam de drogas -.-

Mr Brownstone e uma giria para cocaina

thefuga
Veterano
# out/11 · Editado por: thefuga
· votar


Melhor fase em Rock n' Roll = Muito sexo e drogas ;)

Favor, citar um "rockstar" que não fazia uso de drogas. Pow, AC/DC por exemplo, oque seria dele se não fosse o sexo e as bebidas ? Nada... rsrs
Se o cara quando compoem uma música está efetivamente drogado ninguém vai saber, mas a maioria dos grandes "rockstars" fazem/fizeram uso de drogas, grande parte deles teve problemas com isso ou até mesmo morreram!

Infelizmente (ou não) sexo e drogas estão diretamente ligados ao rock n roll e outros...

OBS.: AC/DC é só um exemplo, mas a maioria das bandas de Rock n Roll/Heavy Metal (de verdade, não farofa) tem em seus maiores sucessos cansões falando sobre sexo e drogas e, eventualmente amor - mas aí é mais a farofada mesmo rsrs

Magrinho123
Veterano
# out/11
· votar


Eu acho que talento é uma coisa, habilidade é outra, expressividade é mais uma coisa; e as drogas influenciam todas, positiva ou negativamente, dependendo da pessoa, da quantidade e do tipo de droga. Se alguns artistas famosos são tão bons assim, não foi por causa das drogas, talvez elas tenham ajudado em determinados momentos, mas se tal artista não se drogasse, ia ser bom também.

ju.nito
Veterano
# out/11
· votar


thefuga

Entendo o seu ponto de vista mas nao é exclusivamente so os roqueiros que na hora de compor tal musica usavam drogas e sim o musico, claro que tem exceções.

Guilherme Nau
Veterano
# out/11
· votar


Dualitty
MAIS E ISSO QUE EU TO TENTANDO DIZER!!!

Nao e preciso estar drogado para se fazer um bom album,mais musicos drogados tambem fazem coisas geniais.

Kra as musicas do Apetitte so falam de drogas -.-

Mr Brownstone e uma giria para cocaina


ahhhhh ta explicado.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bom álbum = Músico chapado. Será?