Autor |
Mensagem |
Atum Hendrix Veterano |
# jun/05
· votar
SoldierOfFear
de novo esses caras falando de nirvana...
|
John Elf Veterano |
# jun/05
· votar
Dave Grohl
Pra mim música eh algo q deve ser levado a sério, pois eh cultura
|
mes Veterano |
# jun/05
· votar
meus amores vcs sao comicos realmente!!
|
Stairway to heaven 2 Veterano |
# jun/05
· votar
e ñ interessa q as musicas sao simplesmente básicas, o q interessa é o estilo, GRUNGE...
...que por sinal é uma merda
por isso as pessoas devem respeitar o q cada um curte independente se é facil ou dificil de tocar...
Gosto como o seu não se discute,se lamenta!
|
Urubu Rei Veterano |
# jun/05 · Editado por: Urubu Rei
· votar
nah
|
John Elf Veterano |
# jun/05
· votar
mes
Na bíblia diz q existe o Demônio... Portanto se vc segue a religião cristã deve acreditar nele e no Inferno tbém
|
mes Veterano |
# jun/05
· votar
[i][/i]gabik_cobain
[b][/b]concordo ctg tb amo nirvana mtooooo
|
Atum Hendrix Veterano |
# jun/05
· votar
mes
a va a merda
gabik_cobain
vc tbm
|
mes Veterano |
# jun/05
· votar
pois e temos pena mas eu n acredito e parem la de dizer mal de nirvana sff agr tou a ser educada e a pedir por favor n curto mm nd kando dizem mal de nirvana e como vcs gostarem de alguem e dizerem mal dela n gostam pois n entao parem gostos sao gostos
|
mes Veterano |
# jun/05
· votar
Atum Hendrix
bem agr abusas-te vai tu para a merda...
|
Urubu Rei Veterano |
# jun/05
· votar
mes
vá chupar o cu da tua mãe
|
timeisonmyside Veterano |
# jun/05
· votar
Falar mal de kurt kobain sempre é algo bom, alivia nosso espirito do stress..
|
mes Veterano |
# jun/05
· votar
k horas sao ai no brasil??
|
Atum Hendrix Veterano |
# jun/05
· votar
mes
va chupar nariz de mendingo morto
|
timeisonmyside Veterano |
# jun/05
· votar
mes
hora de voc ir tomar no cu....
|
SoldierOfFear Veterano |
# jun/05 · Editado por: SoldierOfFear
· votar
Inspiração para qualquer música do Nirvana
|
Stairway to heaven 2 Veterano |
# jun/05
· votar
k horas sao ai no brasil??
19:40
|
John Elf Veterano |
# jun/05
· votar
mes
Independente de ser legal ou não, o fato eh q musicalmente eh ruim. Ponto Final.
|
Urubu Rei Veterano |
# jun/05
· votar
Vaquinhas Estudando
By: fernanda_rj
Meu nome é Fernanda, tenho 23 anos.... Sou morena, cabelo comprido ondulado, baixinha (1,60), tenho coxas grossas, seios grandes e, modéstia a parte, me acho muito bonita. Um dia uma colega de sala, Isabela, veio no meu apartamento, pois tínhamos que fazer um trabalho em dupla.... A gente só se conhecia de vista, e o professor escolheu as duplas para que os alunos se integrassem mais.... Isabella é baixinha também, bem "troncuda"... tem umas tetas enormes, muito grandes mesmo... pernas grossas, bunda grande, o cabelo curtinho, e um rosto lindo.... Eu já tinha ficado com uma menina há uns 5 anos, mas depois nunca mais aconteceu. Sou de namorar muito, mas apenas homens - que gostam muito de sexo.. rs. Enfim... Isabella veio em casa e ficamos lendo a matéria normalmente... depois de muito tempo discutindo, lendo, escrevendo, resolvemos fazer uma pausa.... Deitei na cama, de barriga pra cima.... e ela deitou do meu lado... mas deitou apoiada em um braço, virada para mim, com as mãos segurando a cabeça.... reparei que toda hora Isabella mexia no sutiã... (ela estava com um short e uma blusinha de alça, decotadinha... que deixava seus melões enormes mais tesudos ainda...) E eu perguntei: Isabella, seu sutiã tá incomodando?.. ELa disse: Não Fer... é que tá coçando demais... eu coloquei um sutiã de renda e acho que tá me dando alergia.. Você se importa se eu tirar?... E eu: Claro que não, mulher, fica a vontade... E ela tirou, mas por baixo da blusa, sem mostrar os peitos... E eu percebi que eles ficaram soltos dentro da blusa, balançando toda vez que ela se movia... Então ela deitou de novo, de lado... E nós ficamos conversando besteiras... Fiquei contando pra ela sobre os lugares que eu saio a noite, os caras que eu fico... e ela prestando atenção, sorrindo, super meiga, atenciosa e simpática.... E eu perguntei se ela namorava e ela disse que tava solteira e que era lésbica... E continuamos a conversa... Até que, com muita calma e disfarçadamente, ela colocou a mão em cima do meio peito, pra tirar uma sujeira... e deixou a mão lá... E eu olhei pra cara dela e ela fazia cara de desentendida... e sorria... E perguntou: "que tipo de cara você gosta?"... E eu: "ah, tem que gostar de trepar... Beijar de língua, bem gostoso.." E ela, já massageando o bico do meu peito, por cima da blusa: "Beijar na boca? Rs".. E eu: "Na boca... na xana... na bunda..." E ela sorriu... e passou a mão pra minha outra teta e ficou massageando.. Aì ela disse: "tem uma coisa que parece besta, mas eu adoro... é quando uma menina chupa meu dedo"... E eu: "nossa, chupar o dedo, mas antes de enfiar em algum lugar?" E ela, enfiando a mão debaixo do sutiã, segurando o bico e colocando minha teta à mostra, respondeu: "Não... as vezes vc ta com alguem e nao precisa agarrar, beijar na boca, ir com agressividade... Fica em silencio e começa a chupar o dedo.. é uma sensação deliciosa"... E eu enfiei meu dedo na boca e disse: "vamos ver se é bom... rs".. E ela, com a outra mão que estava segurando a cabeça, tirou meu dedo da minha boca, cheio de baba, e ficou lambuzando a boca dela.. depois enfiou meu dedo dentro da boca dela e ficou chupando com cara de putinha... enquanto a outra mão apertava o bico da minha teta... E eu, disfarçadamente, entrando na onda dela, disse: "nossa, é bom mesmo, hein.." E ela: "não é?? nossa, eu poderia lamber sua mão inteira...." E começou a cuspir devagar na minha mão, encher de guspe, saliva e lamber, chupar... E eu morrendo de tesão... Aí, com a outra mão, ela tirou minha outra teta pra fora, e deixou as duas a mostra.. E disse: "Seus peitos são lindos.. deixa eles assim..." E eu: "tá bom..."... Aì nos afastamos e eu disse: "vc quer uma cerveja?" E ela: "quero.." Então levantei e fui na cozinha, com os peitos daquele jeito pra fora do sutiã, buscar as cervejas.. voltei e ela estava com as tetas dela pra fora da blusa... E eu disse: "isabella, vc parece uma vaca com essas tetonas deliciosas"... E ela: "Espera só eu empinar meu rabo..." E deitei novamente do lado dela... e ela deu um gole na cerveja, e veio pra cima de mim e cuspiu tudo no meu rosto, vagarosamente... E eu disse: "gostosa..." E ela: "vou mamar nos seus peitões" E ficou me lambendo, modendendo meus biscos, mamando, se esfregando, cuspindo, lambendo de novo, até eu gemer muito alto de prazer.. aí ela disse: "empina seu rabo pra mim, empina"... E eu virei de costas e empinei a bunda.. e ela levantou minha saia, tirou a minha calcinha, e ficou passando as mãos e as tetas na minha bunda.. só admirando... aí começou a beijar, morder, lamber... até que passou de levinho o dedo no meu cu... e eu gostei tanto que dei uma rebolada... e ela abriu minha bunda e ficou passando os dedos e lambendo... depois passou a lingua direto e chupava meu cu, chupava tanto.. e falava: "ai que cu doce... eu quero esse cu pra mim, só pra mim... sua vaca... me dá esse cu, rebola esse cu pra mim".... e eu rebolava e empínava e masturbava meu clitoris... e ela lambia meu cu, lambia muito, enfiava a lingua, os dedos... e gritava: "tesuda... puta... gostosa" depois começou a lamber mais pra baixo, chegando na xana.. e me chupava tanto, mas tanto... e eu me explodindo de tesão... uma delícia aquela lingua, aquela baba toda no meu cu, descendo na minha xana.. a brincadeira acabou rolando até tarde da noite, porque as duas quando iam gozar paravam e começavam tudo de novo... quem quiser trocar informações comigo, ser amigo, pode escrever para meu e-mail coisinhagostosinha@bol.com.br
E-mail= coisinhagostosinha@bol.com.br
|
mes Veterano |
# jun/05
· votar
olha vcs sao os porcos nojentos brasileiros de merda deviam matar tds os imigrantes brasileiros de ca se eu podesse fazia isso pk vcs sao uns nojentos vao vcs tds apanhar no cu seus cabroes de merda e vejam so essas bocas "va chupar nariz de mendingo morto" aprendam a mandar bocas seus nojentos filhos de uma puta!! BRASIL E MERDA BRASIL E MERDA!!! PORTUGAL, PORTUGAL!!! E CLARO NIRVANA 4 EVER SEUS CABROES DE MERDA ENFIEM O DEDO NO CUUUU
|
SoldierOfFear Veterano |
# jun/05
· votar
ahahah
|
focaliza Veterano |
# jun/05
· votar
pq nesse fórum só tem tópicos do nirvana...chega!!!!!!!
afffffffff
|
Atum Hendrix Veterano |
# jun/05
· votar
mes
portugal, huauhaahauhauahahauahuha, agora q eu fo zuar msm
|
SoldierOfFear Veterano |
# jun/05
· votar
mes
É verdade que em portugal as mulheres deixam crescer cabelo no suvaco e usam cavanhaque?
|
Urubu Rei Veterano |
# jun/05
· votar
se for mulher em Portugal tem bigode
|
Atum Hendrix Veterano |
# jun/05
· votar
mes
tua mãe faz dred no bigode?
|
SoldierOfFear Veterano |
# jun/05
· votar
Os portugas deixam o bigode pra se parecer com suas mãezinhas.
|
Urubu Rei Veterano |
# jun/05
· votar
Transei com uma garota na frente do meu namorado
By: casalfozpr
Olá pessoal! Depois de um tempo volto a encontrar vocês para contar mais uma aventura sexual! Não sei se vocês se lembram, eu e meu namorado somos um casal jovem (eu tenho 24 anos e ele tem 26 anos) que quando o assunto é sexo não tem pudores e ter aventuras sexuais é com a gente mesmo! Já faz algum tempo, ele me perguntou se eu beijaria outra mulher, na hora a pergunta me pegou de surpresa e no fim das contas, essa simples pergunta abriu caminho para uma série de outras perguntas e para a idéia de transarmos à três (ele, eu e mais outra garota). Sempre me senti um tanto quanto desconfortável com essa idéia pois sou bastante ciumenta e a idéia de ele beijar outra mulher me enlouquecia, fazer outras coisas então ... nem pensar! Com o tempo o ciúme foi dando espaço para a curiosidade e comecei a pensar como seria ser tocada por outra mulher. Foi durante uma noitada que reparei uma mulher muito interessante e jovem olhando-nos a distância e a minha surpresa foi maior ainda quando percebi que os olhares dela não cobiçavam o meu namorado, mas sim à mim. Ela tinha a pele clara, cabelos castanhos lisos e compridos, seus seios eram empinados e tinha as coxas grossas.Numa das minhas idas ao banheiro ela me abordou e me elogiou; eu já havia reparado os olhares dela e retribui o elogio. Chamei-a para conversar conosco pois sabia que meu namorado não faria oposição alguma à conversa. Durante a noite, minha imaginação foi crescendo e junto com ela despertou a vontade de experimentar novas sensações e matar a minha curiosidade, logicamente, a bebida fez com que tudo ficasse mais fácil. Ela já havia sacado nossas intenções, porém, quem fez o convite para que terminássemos a noite os três juntos, foi meu namorado. Convite aceito por todos, seguimos para um motel. No caminho estava um pouco perdida sem saber direito que atitude tomar, o que seria permitido, dúvidas normais. Quando entramos no quarto do motel meu namorado começou a me beijar, me pegando pela cintura e lambendo e mordendo meu pescoço do jeitinho que ele sabe que me deixa louca, antes que eu me desse conta já sentia os carinhos que nossa amiga me fazia, passando a mão pelos meu braços e costas enquanto meu namorado me beijava ardentemente, gostei de me sentir o centro das atenções. Enquanto era beijada e tocada, queria rapidamente tirar a roupa dele para sentir aquele peito e costas que eu adoro e me deixam com uma vontade louca de me entregar completamente, assim, enquanto isso, ele tirava a minha roupa e eu já podia sentir a nossa amiga tocando minha barriga e seios. Resolvi tomar a iniciativa de tirar a roupa dela pois queria saber qual era a sensação de tocar em vez de ser tocada, enquanto eu tirava a roupa dela, um beijo aconteceu naturalmente e pude enfim satisfazer a minha curiosidade. Ela usava lingerie preta, muito sexy, a calcinha era bem pequena...do jeito que meu namorado adora. Estava ali, sendo beijada e acariciada por outra mulher e estava gostando. Meu namorado extasiado assistia ao nosso longo e ardente beijo acompanhado de carícias. Fomos para a cama e eu logo quis que ele colocasse o seu pau duro e gostoso (e que eu a-do-ro chupar) na minha boquinha para que pudesse me deliciar à vontade enquanto ele gemia e dizia o quanto eu chupo gostoso. Foi quanto senti uma língua quente e macia percorrendo meus seios, ela estava passando a língua em mim; levei um susto mas a sensação era boa demais para querer parar. Ela foi descendo com sua língua pelo meu corpo até começar a chupar a minha bucetinha enquanto eu chupava o pau cada vez mais gostoso do meu namorado. Foi então que eu vi que ela se levantou e foi em direção do meu namorado; enquanto eu continuava chupando, vi que eles se acariciavam e que ela o beijou, deixei rolar pois estávamos ali para curtir à três e afinal de contas, o gosto que ele estava sentindo na boca dela era o da minha bucetinha. Senti vontade de acaricia-la, enquanto eu passava a língua em seu corpo, podia perceber as mãos firmes do meu namorado me acariciando e sua língua passeando pelas minhas costa e bumbum. Eu já estava louca de tesão, com a bucetinha totalmente molhada e ali enquanto eu estava de quatro, passando a língua e beijando nossa amiga, ele enfiou seu pau duro todinho na minha bucetinha e começou a me comer de um jeito delicioso, eu estava delirando de prazer e os gemidos se confundiam. Ele metia cada vez mais forte e o tesão que eu estava sentindo já não cabia mais no meu corpo, ele disse que queria muito comer o meu cuzinho, como já estava dada com tantas sensações diferentes, porque não mais uma? Deixei ele comer o meu cuzinho. Enquanto ele colocava com cuidado o pau dele no meu cuzinho, nossa amiga tocava minha bucetinha e me dava gostosos beijos na boca, e na boca do meu namorado. Ele começou metendo devagarzinho e eu misturava gemidos de dor e prazer... ele foi aumentando o ritmo das estocadas e eu delirava sentindo aquele pau devorar o meu cuzinho e a minha bucetinha sendo tocada. Nossa amiga me ofereceu a bucetinha dela para que eu a tocasse; Ficamos nesse ritmo alucinante até gozarmos os três (foi uma delícia sentir o gozo dele no meu cuzinho) e caímos exaustos! Tomamos um banho merecido e nos despedimos. A nossa amiga? Nunca mais a vimos, faz parte da aventura. Escrevam-nos e nos contem a as aventuras de vocês! Um beijo e até a próxima loucura!
E-mail= casalfozpr@bol.com.br
|
mes Veterano |
# jun/05
· votar
ve-se mm k sao incultos seus deficientes isso e na merda de frança... e peço desculpa para akeles brasileiros k se aproveitam mas esse urubu rei e merda asssim merece morrer
|
Urubu Rei Veterano |
# jun/05
· votar
MINHA MARAVILHOSA DEUSA !!!
By: melzinhalesbica
Olá a todos! Chamo-me Melina, mais todos me chamam de Mel.Tenho 27 anos, tenho 1.68m, 60kg (bem distribuídos), cabelos castanhos bem claros, pele morena, olhos castanhos, boca carnuda. Resumindo sou uma mulher bonita. Moro na cidade de Natal, com uma irmã. Mais somos mesmo de Fortaleza. Viemos morar em Natal por conta de trabalho. Minha irmã é Fonondiologa e presta serviços em vários hospitais das cidades próximas. Eu trabalho como agente de viagens em um pequeno shopping da cidade. Agora vamos ao que interessa: Sempre tive uma atração recolhida por mulheres, e notava que as que mais me chamavam atenção eram as mais velhas (coroas). Sempre que via uma coroa enxuta, ficava admirando. Certa tarde no shopping onde trabalho estava chegando uma mudança para a loja bem de frente p/ minha. Tratava-se de uma representação de produtos de beleza, eles seriam distribuidores dos salões de beleza da cidade. Nesse pequeno shopping existem três salões de beleza, e um era meu vizinho, e foi ele que me contou todos esses detalhes. Pois bem, dois dias depois de chegar a mudança, vejo saindo do salão de beleza meu vizinho uma DEUSA. Ela é maravilhosa, tem 42 anos de pura beleza e juventude, loira, cabelos abaixo do ombro num corte degrade que faz realçar ainda mais seu belo rosto de maças grandes , olhos castanhos, boca carnuda , nariz fino e um sorriso perfeito de dentes brancos. Sem falar no corpo escultural que ela tem: pernas grossas e roliças, coxas bem definidas, bumbum deliciosamente grande, seios médios e pontudos. Pronto é exatamente assim que descrevo a linda Heloisa. Quando vi aquela divindade caminhando com um rebolado estonteante, mais sem vulgaridade , a caminho da sua loja, meu coração quase saiu de boca a fora, tive a impressão que ia desmaiar de tanta emoção. E nisso os dias foram passando e ela sempre ali, de frente p/ mim, acabado com minha concentração no trabalho, eu já não conseguia mais parar de olhar p/ ela. Ela ficava sentada de frente p/ minha loja, com aquelas belas pernas amostra, me matando de tesão. Cheguei farias vezes ir ao banheiro do shopping me masturbar pensado nela, e teve momentos que eu rezava p/ que ela entrasse naquele banheiro, pelo menos p/ mim senti-la mais próxima de mim.....aqueles dias percorreram como uma tortura. Uma bela quinta feira exatamente dia 09 de dezembro de 2004, o 16:30, saio da loja para fumar um cigarro, junto de umas funcionarias de algumas lojas, em um jardim que tem entre minha loja e a dela, quando estou em uma conversa bastante animada com minhas colegas, ela chega e da boa tarde, e pergunta se pode fumar um cigarro naquela roda tão animada. Quando ela falou isso todas responderam que sim, fui a única a ficar calada, pois não tive ação de resposta. Mais tudo bem ,fumamos e nos apresentamos a ela. Ela se mostrou uma pessoa super simpática e descontraída. Depois que terminamos de fumar estendemos ainda o assunto por uns longos 5 minutos e cada um foi p/ sua loja. Dali em diante a voz dela não saia da minha mente, e ai que não conseguia parar de olhar para ela. Mais teve um dado momento que percebi que ela também estava olhando, e isso me envergonhou profundamente e imediatamente mudei o rumo do meu olhar, mais sempre que eu retornava o olhar para a loja dela, ela estava olhando também, e aquilo me encheu de esperança.Nunca tinha tido coragem de ter algum envolvimento com uma mulher, mais pra mim tava certo que ela seria a primeira. Daí comecei a investigar discretamente com as pessoa mais próxima dela tudo de sua vida, descobri que ela era separada, tinha um casal de filhos que moravam em São Paulo com o pai, e que ela morava em um prédio próximo ao shopping. Então resolvi começar a me aproximar dela, sempre que elas estavam fumando ou conversado pelo shopping me aproximava e entrava na conversa , sempre querendo ficar mais intima dela. Em uma dita tarde na qual já fazia uma semana que tinha escutado sua voz pela primeira vez. Ela chega na minha loja para me pedir um cigarro pois estava sem, nisso dou o cigarro e digo que vou acompanha-la para fumarmos um cigarro juntas, ela de imediato aceita,e com muita simpatia até agradece minha companhia. Fumamos o cigarro numa convença descontraída e bem mais intima, falamos de nossas profissões, de situação financeira, clima da cidade, beleza....e nisso o tempo passa e já estávamos quase que amigas. Foi quando comentei com ela sobre um problema serio que tenho de coluna, e ela me disse que era fisioterapeuta também e que podia me ensinar uns exercícios de relaxamento ótimos e que eu iria me sentir bem melhor, fiquei ali estática pensado: essa é minha grande chance. Ela me falou que eu podia passar lá depois do expediente que ela me levaria até o mezanino de sua loja e me faria uma massagem e me ensinaria o exercícios. Meu Deus, daquela hora em diante eu só rezava para que desse 18:00 p/ eu ir ao encontro da minha Deusa , pra mim nem importava se iria rolar alguma coisa ou não, mais o que eu queria mesmo era está perto dela, senti-la tocar em meu corpo. Em fim deu a tão esperada 18:00, arrumo minhas coisas com pressa e nervosismo e sigo em direção a loja dela. Tamanha minha decepção, ao chegar lá ela me avisa que está atendendo um cliente e que naquele momento não iria dar. Juro, tive vontade de chorar, mais foi quando ela disse que se eu pudesse esperar , ela faria com prazer. Não pestanejei e falei que esperaria sem problemas. Passaram-se exatamente 46 min para que aquele maldito cliente saísse da loja dela, ai foi quando ela me pediu desculpa e disse: - Engraçado conversamos varias vezes e ainda não sei seu nome! Apresentei-me a ela, e ela foi me mostrando o caminho da escada para o mezanino, subi aquela escada com minhas pernas bambas de medo e emoção. Chegando lá ela me pediu pra que eu ficasse de calcinha e sutiã e deitasse de bruços em um tapete que tinha no meio do recinto. Imediatamente obedeci. Até então tudo normal! Ela se retirou até um conjugado ao lado e quando voltou foi com vários óleos. Ela se aproximou com muita delicadeza do meu corpo e só fez um só comentário antes de iniciar a bendita massagem: - a sua farda te deixa com aspecto de mais velha....(ela deu um sorriso) e disse: -não só você, farda muito seria deixa qualquer uma mais velha. E foi só. Ela massageava meu corpo com mãos de fada, sem dá uma palavra...teve uma hora que nem acreditava que estava ali sendo tocada por ela, e viajei no toque de suas mãos e cheguei a adormecer, quando escutei ela me chamando e avisando que seria o fim da massagem e que teríamos quer ir para os exercícios. Tudo bem ela me ensinou vários exercícios realmente muito bom para coluna...e nada mais aconteceu nesse dia. Confesso que iria sair dali muito mais decepcionada se ela não tivesse marcado uma outra seção para o final da tarde do dia seguinte. Fui para casa com o corpo e a alma leve, mesmo sem ter acontecido nada entre nós, chegando em casa tomei um banho e me masturbei freneticamente pensado nela, chegava a gritar chamando o nome dela. A noite foi longa, o dia seguinte nem se fala....quando deu 18:00hs segui para loja fazer minha massagem. Nesse dia ela estava especialmente linda, com uma camiseta branca decotada e uma saia azul clara acima do joelho, sandálias de salto agulha da cor da saia....que maravilha esse mulher (pensei! ). Subimos e como no dia anterior ela me fez viajar na massagem e nada aconteceu....eu já estava desesperada! Foi quando na hora que fomos nos despedir, ela me levou de encontro a seu corpo de me deu dois beijinhos de despedida, nessa hora nossos seios se encostaram de leve...e senti que o bico dos seios dela ficou durinho, ela viu que eu tinha percebido e deu um leve sorriso e disse: CARÊNCIA!. Eu fiquei estática por alguns segundos, e ela olhou nos meus olhos e disse: - amanha e a sua ultima seção, e será muito especial! Daí então eu caio na real, ela também estava afim! Sai dali meio sem graça, mais muito feliz, quando ia me aproximando da escada rolante p/ ir embora ela grita e diz: - Quero você bem disposta e bonita também....e senti um ar de sacanagem naquele jeito brincalhão de falar. Pensei Amanha é o grande dia!!!!. Fui pra casa feliz da vida, chegando em casa minha irmã p/ variar estava chegando de um plantão, mais já estava arrumando as malas para passar o final de semana em Tibau, com o namorado já que estava de folga, ela saiu e eu fiquei ali imaginando como seria tudo no outro dia, me deu um tesão enorme, mais resolvi que não iria me masturbar, queria guardar todo meu tesão pra ela. Sexta-feira, um dia lindo na cidade do sol, tudo estava lindo, especialmente lindo... Chego ao trabalho contagiada de alegria e bom humor, todos me elogiam dizendo que eu tinha ido trabalhar arrasando, pois era sexta e não precisaria ir de farda, então coloquei uma roupa discreta mais muito provocante : um vestido em um tom de vinho, com decote discreto e ao mesmo tempo insinuante, sandália alta preta e uma calcinha que não marca o corpo ( a qual eu mudei antes de ir ao encontro da minha Deusa). Passei a manha toda ansiosa por vê-la, mais ela não chegava, aquilo já estava me angustiando. Pensava, poxa será que ela vai furar? Será que eu viajei nessa historia e vi coisa onde não tem?...passei a manha toda me interrogando. Minha aflição ia aumentando com o passar das horas, e com a demora dela a chegar no trabalho...achava que tinha ido tudo por água abaixo. Desci para o restaurante para almoçar (sem muita vontade), fiz meu prato e sentei em uma mesa no canto da praça de alimentação...quando estava quase terminando a refeição, ela entra no shopping, linda , estonteante, avassaladora...eu fiquei ali parada feito uma estatua olhando ela subindo a escada dentro de um vestido de tecido fino, verde clarinho e sandálias altas transparente...que corpo. Que mulher!!! Logo que passou o transe vi que ela ia subindo acompanha de dois homens, também muito bonitos e bem vestidos, e fiquei com muito ciúme. Levantei, paguei a conta e segui para o banheiro na parte de cima do shopping onde fica nossa loja, quando estava já de saída, para o meu total espanto, ela entra...Meu Deus, quase morro. Ela falou comigo normal, e eu também tentei manter a
|