Rock in Rio - Melhor Performance da noite (na sua opnião)

Autor Mensagem
cao fofo
Veterano
# set/11
· votar


Calime
Angra: 0,5 (por causa da tarja gostosa)
o 0,5 foi só pela tarja?


em 2003 eu bati uma pra ela, somente uma!!!

Azian
Veterano
# set/11
· votar




cara..o.o olha que loucura..aheuhahea

GRRS
Veterano
# set/11
· votar


perdi metallica... merda

Alguem sabe quando vai reprisar?


Minha opinião parcial sobre o dia 3:

Matanza - Não vi

Korzus - PQP QUE FODA

Angra - Vocalista de merda e tbm não tocaram o tema de cdz, logo, show ruim

Sepultura - FOOOODA

Glória - Só valeu o cover de Pantera, o resto é descartavel

Corri e Câimbra - Não vi inteiro, mas parece que mandaram bem. Ainda teve Iron, o que é um ponto positivo pros caras =)

Mötorhead - Os caras mataram a pau, rock'n roll puro! Analisando o show mais calmamente, percebi que o Lemmy estava um pouco cansado... mas isso é passável, visto que aquele puto canta, faz base, sola e ainda tem uma puta presença de palco... isso tudo beirando os 70 anos de idade e estando provavelmente bêbado e drogado

Slipknot - O show que eu mais me empolguei. Sério, podem falar o que quiserem sobre a teatralidade exagerada, ou a qualidade musical deles, mas é inegável que os caras tem uma puta presença de palco. Destaques ficaram pro Corey e pro Joey, que mandaram muito bem. O resto é meio que semi-descartável, já que como já disseram antes, 2 percussionistas é uma babaquice, dj e sampler não servem pra muita coisa e 2 guitarristas pra só fazer 0-1-0-0-1-0 nos bordões é um exagero.

Metallica - Os astros da noite... pena que eu não vi, mas segundo as mas línguas, os caram mandaram bem, com tirando 1 ou dois erros dos guitarristas

Meu voto de melhor do dia vai pro Mötorhead, mas isso pode vir a mudar

PS: O som continua um cocô, guitarras muito baixas e o resto muito alto...
PS2: Na expectativa pelo Jamiroquai e pelo Stevie Wonder

renatocaster
Moderador
# set/11
· votar


Calime

Angra: 0,5
Matanza: 7,00

É, realmente gosto é gosto e não se discute, hehehe.

carloneslive
Veterano
# set/11
· votar


GRRS

olha o show inteirinho aqui meu velho!!

http://youtu.be/ZPxopjhn_pY

carloneslive
Veterano
# set/11 · Editado por: carloneslive
· votar


SHOW INTEIRO DO METALLICA (P/ QUEM NÃO ASSISTIU)

http://www.youtube.com/watch?v=ZPxopjhn_pY&feature=youtu.be

Calime
Veterano
# set/11 · Editado por: Calime
· votar


renatocaster

É, realmente gosto é gosto e não se discute, hehehe.

De fato, como é bom existirem os gostos diferentes...gostava (MUITO) de Angra com na epoca do Andre Mattos e o Mariucci....dps achei meio palha a nova formação, principalmente por causa do Edu, mas ontem ele caiu ainda mais no meu conceito, deixou de ser um vocal "fraquinho" pra ser tornar ruim....acho que tô ficando louco, pq não ví ninguem aqui no forum falando da "performance" do kra...

Calime
Veterano
# set/11
· votar


cao fofo

o 0,5 foi só pela tarja?

Exato, esse 0,5 foi so pra ela msm, rs....

Calime
Veterano
# set/11
· votar


GRRS

Corri e Câimbra - Não vi inteiro, mas parece que mandaram bem. Ainda teve Iron, o que é um ponto positivo pros caras =)

Pow, ia esquecendo, nunca tinha ouvido essa banda, msm com a divulgação de quem ia tocar no RiR não fui conhecer na net, queria ter uma surpresa...e foi bem boa, nota 9,5 pra eles. A unica coisa que não gostei foi um backing vocal de um guitarra gordinho la, que falsete PQP! Fininho e mto escroto...fora isso o restante gostei, pareceram originais.

Vingança Troll
Veterano
# set/11
· votar


Metallica e Motorhead mas acho q o Metallica foi melhor ... mas Kirk Hammet errou TODOS os solos

palhaçada ... ponietero da poha fica ponietando e surfando all day invez de tocar

carloneslive
Veterano
# set/11 · Editado por: carloneslive
· votar


Calime
"A unica coisa que não gostei foi um backing vocal de um guitarra gordinho la, que falsete PQP! Fininho e mto escroto..."

kkk, o cara parece o Jack White cantando! kkk

pulgadopc
Veterano
# set/11
· votar


Repito minha pergunta: Alguém realmente acha que o Lemmy canta bem?

GRRS
Veterano
# set/11
· votar


carloneslive

VALEU CARA!

carloneslive
Veterano
# set/11
· votar


E PARA OS AMANTES DO SLIPKNOT
Rock In Rio 2011 - Slipknot - Full Show(Show Completo)

http://youtu.be/GNGUk87l0DM

Arimoxinga
Veterano
# set/11
· votar


pulgadopc

na minha opinião a voz do velho é horrivel pra burro não apresenta nada de mais que um pigarro grandão na glote :)

Mas, tipo eu não acho que um voizerão faz de uma banda melhor se não eu vivia ouvindo Pavarotti ;)

Peace!!

Azian
Veterano
# set/11
· votar


Arimoxinga

Ele deve de ter tomado a garrafa de Jack D. diaria dele antes do show.

led123_del321
Veterano
# set/11 · Editado por: led123_del321
· votar


Outro link do Metallica em HD (e audio melhor).

http://pt-br.justin.tv/rockinrioaovivo/b/296001644

Começa aos 1:00:00 mais ou menos.

pulgadopc
Veterano
# set/11
· votar


Arimoxinga

Pra mim é exatamente o que estragou o show, se ele fosse um cantor mediano, seria o melhor show da noite pra mim.

Zep Rose
Veterano
# set/11 · Editado por: Zep Rose
· votar


Drive30
Elaborado para você é o que? se vestir com máscara no palco e se jogar na plateia? nao adianta, 90% das musicas do slipknot sao tocadas em afinacao B e com os mesmos riffs (0-1-0-1 no bordao) o tempo todo, eu vi o show inteiro, mesmo nao sendo fa, achei melhor do que o esperado, mas mesmo assim ta longe...

Do slipknot eu destaco o vocal e o batera , no gutural ou no melódico, o cara manda bem , batera tambem muito bom, agora os 2 bumbos do cara devem ter uns 500 microfones ali hein? e uns 1000 canais só para eles na mix, para sair daquela altura. Os guitarras são fracos.


Elaborado pra mim é a melhor cara.. Não melhor do mundo, melhor da noite. Se vc é mais fã do metallica é OBVIO que vc vai achar o metallica melhor, eu amo metallica porque ela foi a primeira banda de metal que eu escutei após o sabbath, mas o Slipknot simplesmente superou ontem, independentemente da "teatralidade" ou coisa do tipo...

Eles são uma banda que empolgam em palco e fora dele, e ontem foi simplesmente incrivel, e nem sequer foi o melhor, já vi shows ainda melhores do Slipknot :) Mas nesse RIR eles fizeram tudo como deviam fazer, aliás, melhor...

Metallica como banda mais esperada da noite devia fazer bem mais do que fez e ter o dobro de animação de Slipknot e Motorhead... Não fiquei satisfeito, sinceramente, mas tenho certeza, que se fosse um show unico do Metallica, ia ser ótimo. Porém não foi.

Só ressaltando, MINHA OPNIAO, e gosto é que nem cu, cada um tem o seu ^^ rsrs

Russetwolf
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

set/11

Tenho 49 anos e nunca li tamanho bundamolismo com o que li nesta tópico um bando de caras discutindo sobre um show de Rock ao qual nem lá estavam. Vocês viram o que as emissoras queriam mostras, o Mult show com uma "01" câmera do lado esquerdo do house mix e um comentarista com uma toquinha escrota que parecia que estava nevando e de boca aberta o tempo todo, a globo no da direita e o povo gritando "hei globo vai toma no c" isso vocês não viram, não viram também quando o pseudo integrante do SLIPKNOT (ou era um duble) bater com o joelho no chão e sair mancando até o palco e depois pular como criança, após pular sobre a galera do lado esquerdo do house mix e a TV não mostrou e com certeza vcs não viram.
Não estavam lá surfando na onda da massa de pessoas e hoje estar com o corpo muido e feliz ao mesmo tempo, não viram a maior mosh do mundo, não deram tapas nas bolas que o METÁLICA jogou para a galera.
Era tanta gente que o som do palco SUNSET não foi suficiente pra atender a galera e durante a apresentação do Angra o som estava rachando nos vocais.
A arquitetura do palco mundo (lindo) com suas formas côncavas e convexas todo em folhas metálicas e gente passando sobre as nossas cabeças nas tirolesas, um som maravilhoso bem definido, gigantesco com graves quentes e com muita pressão, as filas gigantescas para comer um hambúrguer, banheiro, até para sair de um lado para outro a gente tinha que nadar (literalmente) num mar de pessoas.
O MOTORHEAD foi tudo o que eu esperava e muito mais, o SLIPKNOT me surpreendeu (por eu não gostar), mas foi muito bom mesmo, principalmente as perfurasses e o circense dos caras.
O METÁLICA foi Du car @lho, incomparável, imperdível, inacreditável, impecável com um respeito ao público e um carinho por parte dos integrantes que emocionou a galera principalmente quando no final o vocalista recebeu uma bandeira homenageando um ex integrante da banda já falecido num acidente.

Então, ficar aqui falando sobre um local onde vcs não estiveram, sem ter vivido as reais experiências, julgando o que viram através de TV sem estar lá presenciando e vivenciando o momento é uma tremenda falta do que fazer além de disseminar através da internet comentários aos quais vcs não estavam lá prá ver.
Da próxima vez vê se criam coragem e comprem um ingresso assim como o tiosão aqui fez, jovens bunda mole.
CHUPA.................CHUPA..................... EU FUI.

Calime
Veterano
# set/11
· votar


Russetwolf
Hahahaahahahahaha...mto comédia vc, kkkkkkkkk....prefiro rir a acreditar que vc esteja falando serio...vlw

Russetwolf
Veterano
# set/11
· votar


Calime
É sério, eu estava lá!!!!!

Azian
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

set/11

Da próxima vez vê se criam coragem e comprem um ingresso assim como o tiosão aqui fez, jovens bunda mole.
CHUPA.................CHUPA..................... EU FUI.


E? Nada a ver com coragem o senhor na sua idade deveria de saber que nem todo mundo tem $$$ pra poder se deslocar pegar aviao estadia e comprar o ingresso pro show.

E outra, há quem NÃO queira ir, po'r simplesmente NAO querer ir. E dai?

Velho prepotente, cola o adesivo na testa do EU FUI e exibe por aí, se é isso que vc quer.

Os seus cabelos grisalhos pelo jeito nada aprenderam com a idade.

Bunda mole? Muito facil não mostrar a cara e xigar num tópico. Cagalhão.

Russetwolf
Veterano
# set/11
· votar


Azian

Da sua cidade tinha muita gente cara só faltou vc.

Azian
Veterano
# set/11
· votar


Russetwolf

Se fossem os autenticos da minha cidade teriam ralado vc num mosh pit.

carloneslive
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

set/11

ESSE ZÉ RUELA NÃO TEM 49 ANOS PORRA NENHUMA!!! UM PUTA DE UM BABACA ÓTARIO QUERENDO APARECER..... QUE MANÉ!! SAI DAQUI E VAI PROCURAR SUA TURMA SEU ARROMBADO!!!

CHUPA .....CHUPA......CHUPA MINHA PICA SEU FDP!!!!

carloneslive
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

set/11

AGORA VC TÁ FUDIDO Russetwolf

has4
Veterano
# set/11 · Editado por: has4
· votar


Russetwolf
Da próxima vez vê se criam coragem e comprem um ingresso assim como o tiosão aqui fez, jovens bunda mole.
CHUPA.................CHUPA..................... EU FUI.



Russetwolf
Hahahaahahahahaha...mto comédia vc, kkkkkkkkk....prefiro rir a acreditar que vc esteja falando serio...vlw


A vida continua e a gente tem que A gente tem R.I.R.
Calime


Calime suponhamos que o Russetwolf NÃO esteja falando sério:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Agora, suponhamos que o Russetwolf esteja realmente falando sério:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (em maiúsculo)

carloneslive
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

set/11

Russetwolf (O JUDAS DO FCC)

DA PRÓXIMA VEZ QUE ENTRAR NUM FORUM SEJA MAIS HUMILDE E NÃO CHEGUE BOTANDO BANCA SEU MANÉZÃO!!!

Rafael Walkabout
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

set/11

Esse Russetwolf é um fanfarrão. Que babaca.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Rock in Rio - Melhor Performance da noite (na sua opnião)