Autor |
Mensagem |
Guilherme Nau Veterano |
# set/11
· votar
Caralho.Vocês sabem do que eu to falando né?
|
Lexplorer Veterano |
# set/11
· votar
Tinha que ter o solo completo do Joey mano .-.
|
Zep Rose Veterano |
# set/11
· votar
Meu, pra mim as músicas são mega fodas, corey é o melhor vocal da atualidade, varia de tonalidade como ninguém, além do gultural muito foda!!! Jim Root é um guitar perfeito, principalmente no stone, musicalmente. E joey na batera, incrivel!!!
Perfeita pra mim!
|
JoaoPauloGuitar Veterano |
# set/11
· votar
Show muito foda!! Sem dúvida superou todos desse festival!!
|
_Rickyhaalmeida Veterano |
# set/11
· votar
FINALMENTE JOEY!!! Ele podia pular na galera depois ficar tontão!!!!!!!!!!
|
Lexplorer Veterano |
# set/11
· votar
O Show foi épico véi.... sem palavras =)
Vamo ver metallica agora né.. tomara q seja foda =)
|
rafael_kl Veterano |
# set/11
· votar
Só eu que acho que Slipknot tem atitude mas falta musicalidade?! [2]
Tocam muito...mas pra tocarem no mesmo dia de motorhead e metallica...não fazem parte do mesmo estilo....ao meu ver abraço....
|
Zep Rose Veterano |
# set/11
· votar
E antes que digam que não é boa musicalmente porque não gostam de algo muito pesado, basta escutarem snuff, e calarão as bocas!
^^ Putz, melhor show desse RIR e um dos melhores de todas as ediçoes ^^ mtu foda
|
Guilherme Nau Veterano |
# set/11
· votar
Metálica vai te que cagar ouro agora.
|
Ariel Ferreira Veterano |
# set/11
· votar
rafael_kl
assino embaixo.
|
Lexplorer Veterano |
# set/11
· votar
É. tambem achei que ficou meio estranho Slip com metallica e motorhead.. massss, se foda véi, os caras foram foda =)
|
# set/11
· votar
Guilherme Nau Chuto Creeping Death pra começar a pancada!!!
|
Arimoxinga Veterano
|
# set/11
· votar
pantera é pesado porém com Riffs imbativeis na minha opinião é o que falta nas bandas que querem fazer som pesado e tocam apenas:
B- 55555 6666 77777 5 7 555 77
---------------------------------------------------------------------- --
eu não curto a banda não mas, foi um puta show espetaculo du caramba altos efeitos pirotecnicos massa o/
Peace!!
|
Zep Rose Veterano |
# set/11
· votar
KKKKK' tá osso pro metallica... Pelo que já vi deles ao vivo, o publico vai é desanimar em relação ao slipknot
|
Zep Rose Veterano |
# set/11
· votar
Jim Root ao vivo agora, sensacional haha ^^
|
# set/11
· votar
Zep Rose To prevendo isso também!!!
|
Guilherme Nau Veterano |
# set/11
· votar
Cidade do RIR é o paraíso dos roqueiros:
Gente louca Berro pra tudo quanto é lado Comida pa caralho E a area dos palcos em formato de Guitarra.
Tipo: Oo
|
has4 Veterano |
# set/11
· votar
Poxa... sinceramente mesmo...
legal... Pá... pá e pá... mas na boa... no geralzão mesmo:
Não se fazem mais Rock In Rio como antigamente! . . .
Meu Rock In Rio (leia-se: Rock In Sky rsrs) particularíssimo:
Internacionais: Pink Floyd (Seja David Gilmour / ou / Roger Waters); Ac/Dc Iron Kiss (só pra ver as parafernálias) The Police Rush Queen (c/ Freddie era melhor lol) Supertramp (se estivessem na ativa pra valer!) Beatles (John Lennon já dizia: 'o sonho acabou... sigam suas vidas!' rsrsrs) Coldplay (tá valendíssimo!) Ozzy (vai.. ozzy tb) Michael Jackson Alice cooper Creedence Clearwater Revival Janis Joplin Ray Charles Kansas (tocando Pinnacle - karaio q bom!) Peter Framptom Bruce Springsteen
E a galera da lista aqui [url=null]null[/url]óoo (alguns aí estariam valendo mesmo!)
Nacionais (alguns, se estivessem na ativa): Secos & Molhados Barão Joelho de Porco Mutantes Legião Urbana Erva Doce (...)
Nossa... mas que sardade!!!
É... vou dormir sonhando! Bye.
|
# set/11
· votar
Metallica é só 1hora?
|
Guilherme Nau Veterano |
# set/11
· votar
AUHshuahusauhs o tiozinho falando palavrão aushuasuhahus
|
Black Horse Guitar Veterano |
# set/11
· votar
Zep Rose
E antes que digam que não é boa musicalmente porque não gostam de algo muito pesado, basta escutarem snuff, e calarão as bocas!
Você é quem tem que calar a boca, se não aguenta opnião contra fica na sua, aliás, primeiro aprende o que é rock e quem sabe quando crescer entenda o que eu e alguns aqui queremos dizer
Não gostamos de algo muito pesado?! Parece a loira burra falando no multishow, aprendeu agora o que é música pesada e acha que já sabe tudo?!
|
Zep Rose Veterano |
# set/11
· votar
Black Horse Guitar Meu, antes de mais nada, não diga que eu nao conheça sem saber...
Eu tenho mais de 300 albuns, que vem desde Elvis Presley, Chuck Berry, Iron Butterfly, Eric Clapton até o Kairos do Sepultura, todos originais, vinil, CD's, DVD's etc. Que herdei dos meus tios, avós, amigos etc...
Então antes de falar que eu não conheço cale a boca você, e não, eu não sei de nada! Tem muuuuuiiita coisa que eu não conheço ainda. Foi só minha opnião.
Mas falou, desculpa qualquer coisa, só que vc foi bem babaca em me julgar desse jeito sem saber...
|
Leex Veterano |
# set/11
· votar
Caralho, eu não curto tanto Slipknot, mas essa performance foi do caralho! Simplesmente foda! Corey sabe ser um Frontman.
|
# set/11
· votar
Atitude no palco é fundamental, mas Metallica os fãs esperam ouvir as músicas e cantar junto, alguém cantou junto com o Slipknot?! Ah, é só se bateram uns nos outros
Por isso, Slipknot não atrapalhou em nada o que está por vir do Metallica, é só assisitir pra ver grande parte do público cantando junto as músicas. Slipknot é atitude e energia juvenil, Metallica também é energia porém música em primeiro lugar
Abraços
|
Lexplorer Veterano |
# set/11
· votar
Black Horse Guitar
Véi, galera cantou sim, vc q não viu..
Na moral, se for pra falar de musicalidade, "METALLICA" tambem não é la grande coisa não viu véi,.. rsrs
|
Lucas.Kb Veterano |
# set/11
· votar
Se eu estivesse no show do Slipknot, eu chorava cara, sério! Minha pré-adolescência INTEIRA passou bem diante dos meus olhos agora. O show foi do jeito de quando eu comecei a curtir eles (la por 2003 +/-).
O Sid retardado, pulando na galera; o Slipknot tocando VÁRIAS antigas; o Chris "masturbando" o nariz dele; o Sid e o Shawn quebrando e tacando partes da percussão pelo palco... foi o melhor show que eu vi deles há anos!
|
# set/11 · Editado por: Black Horse Guitar
· votar
Zep Rose
Mas falou, desculpa qualquer coisa, só que vc foi bem babaca em me julgar desse jeito sem saber...
Eu não julguei ninguém apenas usei o que você mesmo disse
E tenha mais respeito, porque até agora estavam todos dando sua opnião numa boa e só foi você, moleque de mer.. achar que tá escola e sair falando pra todo mundo calar a boca porque falaram algo contra o que você gosta, então tenha mais respeito porque você tem muito a aprender ainda
|
# set/11
· votar
Olha o zeca camargo empolgado com o Joey na BAtera!!!
|
leo-guitar94 Veterano |
# set/11
· votar
Mal por entrar na discussão...
Metallica não tem musicalidade ? Master of Puppets, One, Seek And Destroy... "piorar" ao longo dos anos nao tem nada a ver com não saber o que fazer.
|
Guilherme Nau Veterano |
# set/11
· votar
Black Horse Guitar Slipknot é atitude e energia juvenil, Metallica também é energia porém música em primeiro lugar
Jovem gosta de berrar.
Não curto nem Slipknot nem Metálica,mas eu fico vidrado com a performance de ambos em palco.E sim,espero musicalidade e energia quem no show do Motorhead e de Coheed & Cambria.
|