Rock in Rio - Melhor Performance da noite (na sua opnião)

Autor Mensagem
Guilherme Nau
Veterano
# set/11
· votar


Cara que desafino.Meu amigo....

Guilherme Nau
Veterano
# set/11
· votar


Isso foi um merchã?

Gansinho
Veterano
# set/11
· votar


Show do Metallica tá foda, mas o Slipknot foi melhor....

E sobre quem disse que 'o Slipknot não tem musicalidade", que "é só barulho", ouçam o último álbum da banda. Muito menos "barulheira" do que os mais antigos.

Guilherme Nau
Veterano
# set/11
· votar


Gansinho
ouçam o último álbum da banda

Qual o nome dele e data?

Guilherme Nau
Veterano
# set/11
· votar


O baixista ta me parecendo o ator que escolheram pra fazer o novo filme do Conan

Gansinho
Veterano
# set/11 · Editado por: Gansinho
· votar


Guilherme Nau
All Hope is Gone, de 2008. Eles só tocaram Psychosocial desse álbum nesse show no RIR.

Recomendo Vendetta, Dead Memories, Child of Burning Time, e a lentinha Snuff. =P

Edit: E Sulfur, é claro! Minha preferida AHUHUA :D

leo-guitar94
Veterano
# set/11
· votar


Nossa, nem tocaram seek... afff, boa noite depois desse corte

Guilherme Nau
Veterano
# set/11
· votar


Mano vo durmi.O show dos cara foi foda até antes do final.Depois baixo a alto estima...

R Palma
Veterano
# set/11
· votar


Calmaêêêê..............Acho q vai rolar!!!!!!!!!

thefuga
Veterano
# set/11
· votar


Pra mim Slipknot ainda é muito barulho. Tem até musicas legais, mas o show ao vivo me dá dor de cabeça. Muito teatro. Eu particularmente gosto de música mesmo. Nesse sentido (apesar de alguns erros) o show do Metallica tá dando de 150x0 no Slipknot...

led123_del321
Veterano
# set/11
· votar


Globo passando reprise do Motorhead no bis do metallica kkkk

thefuga
Veterano
# set/11 · Editado por: thefuga
· votar


A globo parou de passar eu acho, mas Multishow tá passando ainda. O G1 ainda está passando ao vivo também: http://g1.globo.com/rock-in-rio/cobertura/

Ainda vai ter Seek and Destroy!! (espero) kkkkk

led123_del321
Veterano
# set/11
· votar


to vendo pelo justin tv, por garantia... já prevendo isso.

R Palma
Veterano
# set/11 · Editado por: R Palma
· votar


thefuga
Ainda vai ter Seek and Destroy!! (espero) kkkkk

Caraio..................Whiplash?????????

Porra, eu tô acordado até agora por causa da Seek........se não rolar vai ser foda!!!!!!!!!!!

R Palma
Veterano
# set/11
· votar


PUTA QUE PARIU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
PUTA QUE PARIU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
PUTA QUE PARIU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!PUTA QUE PARIU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!PUTA QUE PARIU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
PUTA QUE PARIU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!PUTA QUE PARIU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
PUTA QUE PARIU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
PUTA QUE PARIU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

até q enfim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

thefuga
Veterano
# set/11 · Editado por: thefuga
· votar


Metallica o Melhor Show!!!!

Gilberto Juba
Veterano
# set/11
· votar


Hoje foi fod@!!

Pra mim o melhor disparado foi o Motörhead!!!

Azian
Veterano
# set/11 · Editado por: Azian
· votar


Gilberto Juba

concordo! tava vendo a reprise! demais!!

-------

Por sinal, o Motörhead foi o que mais curti de todo o rock in rio até agora. Achei eles ali, na simplicidade e tocando muito rock and roll, isso que nem sou fan deles, mas gostei demais. Pra mim foi o melhor.

EDIT: ah, e o Elton John, curto muito o som dele mesmo.

Zep Rose
Veterano
# set/11
· votar


Pra mim os melhores foram motorhead e slipknot -p

_Rickyhaalmeida
Veterano
# set/11
· votar


Eu previ um show muito louco para o Metallica!!!!!!!!


_Rickyhaalmeida
Membro Novato # Enviado: 25/set/11 18:22
citar · editar

Qual será o SET do Metallica essa Noite?
Esse seria o set dos meus sonhos!!!!

1. Creeping Death
2. For Whom The Bell Tolls
3. Fuel
4. Ride The Lightning
5. Master Of Puppets
6. One
7. Blackened
8. All Nightmare Long
9. The Day That Never Comes
10. Sad But True
11. Nothing Else Matters
12. Enter Sandman
13. The Four Horseman
14. Fade To Black
15. Cyanide
16. The Was Just You Life
17. Disponsable Heros
18. The Wait
19. Hit The Ligts
20. Seek & DEstroy!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Leex
Veterano
# set/11
· votar


TÁ QUIU PARIU! A performance foi simplesmente du caralho! Só desliguei a TV e fui dormir depois que o muitishow encerrou a transmissão. Última performance da noite, não tinha mais ninguém pra se apresentar, duvido que eles não iam encaixar umas musiquinhas ali no Set list.

Chespirito
Veterano
# set/11
· votar


Motörhead e Mettallica... os melhores do Rock in Rio até agora!!! \o/\o/

has4
Veterano
# set/11
· votar


RESUMÃO (eta tópico grande da porra hehehehe):
Na minha opinião, o Resultado Final (até então), sem emotividade agora... pois já rolaram a mairia dos shows ao vivo na minha TV aqui!

Até parece que esse meu enorme comment interessa a alguém kkkkkk (É pra mim mesmo. Vou voltar nos próximos Rir pra rir de mim mesmo aqui! lol)


thefuga
Pra mim Slipknot ainda é muito barulho. Tem até musicas legais, mas o show ao vivo me dá dor de cabeça. Muito teatro. Eu particularmente gosto de música mesmo. Nesse sentido (apesar de alguns erros) o show do Metallica tá dando de 150x0 no Slipknot...

thefuga, o que eu grifei aí do seu comentário, é exatamente o que acho! Muito circo e muito barulho. Curto música e a respectiva elaboração musical. Não nego que os caras, em geral, apesar de alguns erros detectados por alguns aqui, estão bem ensaiados, não há dúvidas, mas, quero ouvir música elaborada, o que siginifica dizer que o som tem que estar realmente impecável para soar bem os detalhes 'arranjísticos' rsrsrs


Azian
EDIT: ah, e o Elton John, curto muito o som dele mesmo.

Curti o Elton também, aliás, assumo, desde os 7 anos de idade o curto. E, pra não dizer que é só velharia que eu cruto, eu curto muito o COLDPLAY pela elaboração musical, performance (sem máscaras e circos) e aquele down das canções dos caras. Curto esse tipo de som característicamente 'sad down'. Dia 1º Sábado será coldplay quebrando gelo! Aguardo.

Das porradeiras, o Motörhead por ser um triozão, mandou bem. O baixo preencheu a base para o guita. A voz não tá legal aos 64 ou 66 sei lá..., mas tá valendo pq o trio deu uma porradeira! Devia falar na entrevista.

Pra mim, o metallica tava melhor que o circense split, mas, bicho, três caras apenas, o Motörhead falou melhor que o split! Mas o metallica metalizou mesmo!

Confesso que, na grande realidade, conheço pouco de metallica, Motörhead, slipt e afins (Curto metal das antigas!). Mas ainda assim, curti pacas! Sinceramente. Matanza, Angra, Sepultura - não curti, baby! Só o cover Iron mesmo, vei!

O 'corre e câimbra' foi... digamos... mazomeno!
Angra e Sepultura não curti mesmo.

Red Hot Chili Peppers - perdi. Perdi também Snow Patrol (só assistira por 'YOpen your Eyes'). Destes não posso falar! NX 0 nem falaria mesmo, nem se assistisse! Móveis Coloniais não assisti mas gostaria (BSB merece).

Eletrônica tô totalmente fora!


Relembrando o que já tem rolado até então:
Kate é gostosa mesmo, mas, apesar de não curtir nem de perto o estilo da banda, a gostosa canta afinadérrima pacaraio. Ser gostosa e cantar pacaraio, já tá de bom tamanho! Mágicas à parte no cirquinho dela... sem roupa parece ser bem melhor!

Acalmando um pouco, a musicalidade também foi da galera de Milton, aquela baixista toca e canta muito. Por ser música complexamente elaborada, o que pede muito da galera técnica de som, prejudicou muito por falta de melhora no som! Há de convir que rockeira parece ser bem mais fácil de controlar os botões de mesas rsrsrs - melhor audível banda (no sentido técnico de regulagem de aparelhagem sonora) goes to Metallica mesmo!

Público - já disse que, quando a câmera passava sobre a multidão eu me assustava, realmente asss-sssus-ta-dor - gente d+ meu! Depois das garrafas de água do Dinho pra galera, vendo aquela multidão, fiquei pensando comigo: Já tem estatísticas de 'entre os mortos e feridos'? Cara... é gente demais! Imagine as cabecinhas da tal molecada do tal 'Minha Banda Minha vida!' (à própósito: que merda hein! Tanta coisa boa por aí! - Mais uma decepção!).

Enfim... definitivamente, não é o RIR que eu esperava e que conheci no início! A galerinha mais jovem aí pode até me detonar e até me compreender, mas... Medina e equipe não foram tão bons na escolha... pô... certamente estariam fora, pra mim, como é que é mesmo? Bioncê (é isso mesmo? - à parte: propaganda no multishow - o álbum mais esperado - meu deu do célho que apelação!!! rsrsrs)... Kate (apesar dos descontos já respeitavelmente dados à voz e às gostosuras físicas dela), o mesmo raciocínio vai pra Rihanna (se não fossem aquelas grossas coxas! Mas só isso mesmo). Enfim, outras bandas no lugar delas é o que faltou para um Rock in Rio respeitável.

Agora, pagaria os engressos para

Elton, Stevie Wonder, System, Metallica e (talveezzzz um Guns - apesar da nova formação - acho chato pacaraio a Gun's).

Masss com total certeza... na cabeça \º/ (sem quaisquer arrependimentos pagaria na boa!) - COLDPLAY \º/ Essa, dentre todas, é realmente emocionante! (in my opinion).

Tá bom... chega. tá documentado meu gigante post. Para o Futuro e a realidade da vida! Bye

MauricioBahia
Moderador
# set/11
· votar


M&M = Metallica e Motörhead deram show!

Drive30
Veterano
# set/11
· votar


Metallica e Motorhead com certeza!!, coloquei para gravar pois nao aguentei ficar acordado, me arrependi de nao ter ido, mas ja tinha visto show do metallica no ano passado em sampa, o setlist foi parecido e tambem foi muito bom.

Slipknot pra mim é muito 'mais do mesmo' , 90% das músicas sao com riffs em afinacao em B , fazendo 0-1-0-1 (B-B#), acho muito repetitivo, falta criatividade na parte musical , porem sobra na parte teatral, sem falar que quase nao tem solo, que é uma coisa que curto muito, e para finalizar, DJ em banda de metal ou rock pra mim não existe.

MauricioBahia
Moderador
# set/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


No meu modo de ver, Slipknot faz muito teatro. Impressiona visualmente... Eu prefiro o "direto e reto".

renatocaster
Moderador
# set/11 · Editado por: renatocaster
· votar


Para mim, Metallica e Motorhead mataram a pau e fizeram jus ao festival, que é de ROCK né, ou pelo menos era para ser.

Na boa, sei que fã é fã, e eu cresci pagando o maior pau do mundo prá Seek and Destroy e Master of Puppets.....mas na boa mesmo.......o Kirk chega a ser risível.......solinhos com delay e wha no talo até minha filha de 12 anos faz.

O que não entendo é alguns aí criticando a performance do Kirk Hammet, dizendo que o cara errou muito, que é ruim, que é repetitivo, que não sei o que, e mi mi mi mi...Sinceramente eu acho isso maior falta de respeito com o cara. E olha que ele nem é um dos meu guitarristas preferidos, mas não o considero tão ruim assim como estão dizendo.

No Multishow não tava dando pra ouvir a guitarra dele, tava muito baixo. Mas eu curto ele, acho que ele manda bem para a proposta de som que o Metallica faz. E o pouco que consegui ouvir do som dele eu curti, não achei ruim não.

has4
Veterano
# set/11
· votar


Tinha perdido, mas procurei e achei.
Porra velho, e por falar em Snow Patrol... que onda vei, que público sacana, meu! Adoro a música! Ow respeito aos caras, meu!

http://www.youtube.com/watch?v=gANv_O2wWJQ

vitorrock
Veterano
# set/11
· votar


To quase dormindo, nem tinha percebido isso, mas é... Pra atração principal ainda falta animar bastante... Slipknot arrasou bem mais!

Eu gosto um pouco do slipknot,más não dá pra comparar com o metallica né.Olha a idade dos caras do metallica com os caras do slipknot.E o slipknot não tem solos,riffs trabalhados,só pauleira.

Drive30
Veterano
# set/11 · Editado por: Drive30
· votar


renatocaster

dizendo que o cara errou muito, que é ruim, que é repetitivo, que não sei o que, e mi mi mi mi...Sinceramente eu acho isso maior falta de respeito com o cara. E olha que ele nem é um dos meu guitarristas preferidos, mas não o considero tão ruim assim como estão dizendo.

Tambem acho isso, é muito fácil falar sobre erros sentado no sofá na frente da televisão. Errar todo mundo erra, se é para criticar e ser chato, vamos falar de todos entao,o Kiko loureiro tambem errou, eu vi o show do angra, tinha uns tappings saindo meio baixos, umas engasgadinhas e tal, o guitarrista do motorhead idem ... mas nao é por isso que acho todos ruins.

Quem critica normalmente é o que nao toca p... nenhuma.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Rock in Rio - Melhor Performance da noite (na sua opnião)