Autor |
Mensagem |
Higor Leal Veterano |
# set/11
Blz povo ?
Fiz este topico pra saber a opniao de cada um, de quem voce mais gostou da noite.
Na minha opniao da noite de 23/09, apesar de n ser fã da katy perry , tenho q admitir q foi a q mais chamo a atençao da galera. E na sua ?
|
-Yves- Veterano |
# set/11
· votar
não gosto mais a que mais marcou foi katy Perry Ela é muito boa.
do primeiro dia so gostei da Orquestra com Titãs e Paralamas...
|
_Rickyhaalmeida Veterano |
# set/11
· votar
do primeiro dia so gostei da Orquestra com Titãs e Paralamas... A única que prestou no primeiro dia.
|
André Perucci Veterano |
# set/11
· votar
Katy Perry foi perfeita.
joão elton em segundo, rihanna em terceiro
|
Higor Leal Veterano |
# set/11
· votar
André Perucci
joão elton foi mt bom msm hehehe
|
Chespirito Veterano |
# set/11
· votar
Katy Perry com certeza.
|
# set/11
· votar
MR. Nuno Bettencourt Esse sim salvou o dia!!!!
|
Theuzito Veterano |
# set/11
· votar
Os Titãs com Paralamas foi a melhor, mas teve também o show do Ed Motta com o Andreas Kisser e o Rui Veloso que foi muito foda, tocando desde Deep Purple, Cream, Clapton, a Led Zeppelin.
|
MauricioBahia Moderador |
# set/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Eu vi todos os shows. O que mais me impressionou, sem dúvida foi a Katy Parry. Carisma, canta bem, é sacana, muuuuuuuuita presença de palco sem ser "robotizada". Não sei pq mas me lembrou um pouco da personalidade da Modonna. Essa aí vai longe (mais ainda)!
|
tito lemos Veterano
|
# set/11
· votar
Não vi muita coisa da noite, mas o que vi me deixou um pouco triste: "Goodbye Yellow Brick Road" (Elton John) já não tem mais o mesmo impacto de outrora...
Quanto ao show da Kate Perry, bem que eu queria estar no lugar do sortudo que beijou e foi beijado pela ninfeta. Até da cotovelada que o bem-aventurado levou eu tive inveja...
|
MauricioBahia Moderador |
# set/11
· votar
Quase dormi no show do Elton John... hehe
|
GRRS Veterano |
# set/11
· votar
1 - Show de abertura - Não vi na íntegra, só trechos reprisados algum tempo depois, e pelo que vi parece que os caras mandaram bem (msm eu não gostando de paralamas)
2 - Claudia Leite - WTF? A mulher é bonita, tem uma voz foda e talz, mas as musicas são TÃO merdas que não deu pra ver 5 minutos dessa porra
3 - Katy Perry - O destaque da noite, só pra ter uma noção do nível da escrotidão. Vou restringir meus comentários a: "tava gostosassa" e "pegava facil", já que eu sou indiferente para a qualidade musical ou produção do show dela. Fiquei triste pq não teve aparição do snoop dog... teria sido foda
4 - Elton John - Teve umas coisas legais aqui e ali, mas o show não me empolgou. Não sei se é pq ele já é uma senhora de idade ou qualquer outro motivo, mas pra mim o show foi meio sem sal
5 - Rihanna - Fui dormir
Pelomenos nesse fim de semana as bandas estarão fodas (tá bom, 4 bandas fodas, mas já é uma evolução!)
|
# set/11
· votar
3 - Katy Perry - O destaque da noite, só pra ter uma noção do nível da escrotidão. Vou restringir meus comentários a: "tava gostosassa" e "pegava facil", já que eu sou indiferente para a qualidade musical ou produção do show dela. Fiquei triste pq não teve aparição do snoop dog... teria sido foda
""tava gostosassa" "pegava facil"" Atribuo esses adjetivos a Claudia Leitte também cara.
|
Azian Veterano |
# set/11
· votar
Elton John e ponto.
|
# set/11
· votar
GRRS Cara, vai ter METALLICA, HOT DOG CHILI PEPPERS, MOTÖRHEAD, SLIPKNOT. Já é um começo cara, o resto realmente é lixo.
|
Azian Veterano |
# set/11
· votar
HOT DOG CHILI PEPPERS,
ahauehahe
|
Higor Leal Veterano |
# set/11
· votar
_Rickyhaalmeida
HOT DOG é bom demais vei
|
# set/11
· votar
Higor Leal Azian Melhor que isso sóh meus amigos do METALLICA...
|
Calime Veterano |
# set/11
· votar
_Rickyhaalmeida Cara, vai ter METALLICA, HOT DOG CHILI PEPPERS, MOTÖRHEAD, SLIPKNOT.
Eu acrescentaria a essa lista aí o System Of A Down(é o que eu mais gostaria de poder ver) e o ColdPlay(apesar deles não fazerem um show mto dinâmico as musicas são excelentes).
O palco Sunset tá infinitamente melhor...Karina Buhr, Céu, Mutantes...
|
Allan.Melo Veterano |
# set/11
· votar
O palco Sunset tá infinitamente melhor ²
|
Azian Veterano |
# set/11
· votar
SOAD muito valido.
|
Dualitty Veterano |
# set/11 · Editado por: Dualitty
· votar
Os melhores shows vao ser RHCP,GNR E SLikpnot,sem sombra de duvidas.
O melhor show de otnem foi sem duvidas o da Gostosa da katy Perry ,na ultima musica ela deu de querer pular na plateia kkk
|
vitorrock Veterano |
# set/11
· votar
Os melhores shows vao ser RHCP,GNR E SLikpnot, Concordo,acrescentando na lista o system e o metallica claro!
|
vitorrock Veterano |
# set/11
· votar
Melhor que isso sóh meus amigos do METALLICA...
Isso ae cara!Metallica!!!
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# set/11
· votar
GRRS Vou restringir meus comentários a: "tava gostosassa" e "pegava facil", já que eu sou indiferente para a qualidade musical ou produção do show dela.
Que que tu ouve que é tão superior assim?
|
Leex Veterano |
# set/11
· votar
Indiscutível a magnífica performance do Elton John. Katy Perry também foi excelente, o resto eu não assisti. Infelizmente... ou não.
|
Lodi Veterano |
# set/11
· votar
Que nada gente. O melhor foi a introdução dos Titãs e Paralamas. Pra mim junto com o Elton John foi o melhor.
|
Lodi Veterano |
# set/11
· votar
MaurícioBahia
Quase dormi no show do Elton John... hehe
(2)
|
André Perucci Veterano |
# set/11
· votar
GRRS Vou restringir meus comentários a: "tava gostosassa" e "pegava facil", já que eu sou indiferente para a qualidade musical ou produção do show dela.
lamentavel
|
Marcus Cerutti Veterano |
# set/11
· votar
Alguém assistindo?
|