Rock in Rio - Melhor Performance da noite (na sua opnião)

Autor Mensagem
Felipe F
Veterano
# set/11
· votar


Filho da Cissa Guimarães, parece que hoje seria aniversário dele e ele tocava numa banda cover de RHCP, aí ela mandou um vídeo explicando e eles fizeram essa homenagem.

Guilherme Nau
Veterano
# set/11
· votar


Leex Del-Rei

É o Rafael Mascarenhas na camisa deles. O filho da atriz que foi atropelado

Del-Rei
Veterano
# set/11
· votar


Felipe F
Show! Os caras são fodas.

Um aceno de longe!!!

Arimoxinga
Veterano
# set/11
· votar


Felipe F

nada como ser filho de rico que trabalha na globo! meu primo morreu acho que faz um ano o maximo que conseguiu foi aparecer no noticiario local o/ trágico.

Peace!!

Guilherme Nau
Veterano
# set/11
· votar


Alguem no tópico sabe se o Restart vai se apresenta?Porque ser é o fim...

Les Strato
Veterano
# set/11
· votar


red hot arrebento.

So na espera de guns e metallica agora

Guilherme Nau
Veterano
# set/11
· votar


nada como ser filho de rico que trabalha na globo! meu primo morreu acho que faz um ano o maximo que conseguiu foi aparecer no noticiario local o/ trágico.


Ta bom já.Mas a familia do Rafael mandou um vídeo ;D

Leex
Veterano
# set/11
· votar


Felipe F
Guilherme Nau

Valeu.

Opa, cês viram a loira?

A apresentação do Snow patrol durou sei lá, 3 horas. Red hot foi 40 minutos. u.u

Felipe F
Veterano
# set/11
· votar


Arimoxinga

Pois é, se não fosse filho de famoso acho que não aconteceria, mas de qualquer maneira foi legal a homenagem.

Del-Rei
Veterano
# set/11
· votar


Les Strato
Estarei lá amanhã e no próximo domingo!!
Yeah!

Inté, galera!

Um aceno de longe!!!

Azian
Veterano
# set/11
· votar


quem é o da blusa?

o da blusa é o filho da ciça guimaraes, que eles homenagearam.

Guilherme Nau
Veterano
# set/11
· votar


Leex

Que loira mano?

Sabe o que issa se massa nesse Rock In Rio?

Engenheiros do Havaii

Nirvana

Pearl Jam

Cazuza

Angra

e mais 30 minutos de Red Hot >D

ogner
Veterano
# set/11
· votar


Filho da Cissa Guimarães, parece que hoje seria aniversário dele e ele tocava numa banda cover de RHCP, aí ela mandou um vídeo explicando e eles fizeram essa homenagem.

Viva os Marinhos, os Sarneys, os Arraes!!!

Agora vão todos, ciças e kids( Antony) cheirar todas no backstage!!!

meu primo morreu acho que faz um ano o maximo que conseguiu foi aparecer no noticiario local o/ trágico.

issae!!!

RIDÍCULO!!!!!!!!!!
Marketeira!!!!!!!!!!!!

Guilherme Nau
Veterano
# set/11
· votar


Del-Rei

Aham.Eu não fui porque tinha tarefa aí eu acabei ficando por aqui mesmo

E você vai como?De Del-Rei?

Leex
Veterano
# set/11
· votar


Guilherme Nau
Cês são lento, por isso não viram. hehe

Guilherme Nau
Veterano
# set/11
· votar


Voces ja notaram que a producao coloco as mulheres mais gostosas na frente do palco quase aos pes dos artistas e nao mesmo quem pagou o camarote?

Gilberto Juba
Veterano
# set/11
· votar


ogner
Marketeira!!!!!!!!!!!!

Pode crê!!

Leex
Veterano
# set/11
· votar


Tirando o áudio de merda a apresentação foi legal. Eu assisti apenas uma performance da Red Hot, um show feito na Itália ou na Espanha, não lembro bem, passou na MTV um tempão atrás. E Flea é anormal.

Boa noite pra quem fica!

Azian
Veterano
# set/11 · Editado por: Azian
· votar


Minha opinião geral sobre o RHCP, ''um dos shows mais aguardados''..

O Show no conjunto geral, foi bom, mesmo com o som em altos e baixos.

Achei o Anthony meio apagadão, parece que acordou mais no fim.

Josh bem estilão de guit. do RHCP se esforçou mais do que tocou, se saiu bem, mas ainda me lembro do Frusciante, tem/tinha mais felling.

Destaques para o Flea que toca DEMAIS e tem uma presença de palco incrivel e depois o Chad que tambem deu uma levanta no astral principalmente ali no bis.

Achei que eles poderiam ter tocado menos hits, mas como é festival, é inteiramente compreensível.

Opinião de quem uma época curtiu mais eles.

Sinceramente esperava mais deles, naquela fase das lampadas, sei la, parece que tinha uma vibração mais forte.

EDIT: quanto ao menino na camiseta, tudo bem ele ser fan e tal, nada contra, mas e senão fosse o toque da globo ô ô ô ô ?!

Guilherme Nau
Veterano
# set/11
· votar


Azian

Vai e quando eles sairam do palco cada um falo assim:

Anthony Caralho quanta gente...

Josh Essa producao fudeu meu audio!

Flea O show tava fodaa

Chad responde pro Josh o importante eh que deu bastante gente...

carloneslive
Veterano
# set/11
· votar


RHCP, os caras estão na meia idade, tudo bem, quero chegar na idade deles com a mesma disposição pelo menos.... só não entendi porque o Frusciante saiu da banda..... esse novo guitarra não sei não viu....

Azian
Veterano
# set/11
· votar


Guilherme Nau

Ou outra versão:

Anthony, dá uma animada aí que a gente ta aumentado teu cachê.


heuhe.

Azian
Veterano
# set/11
· votar


carloneslive

Tb concordo, achei ele 'fraco'.

Guilherme Nau
Veterano
# set/11 · Editado por: Guilherme Nau
· votar


Azian

Anthony, dá uma animada aí que a gente ta aumentado teu cachê.

Mano se me fez da uma gargalhada na madrugada agora.

Ai o Anthony responde :

A gente ja ta no Rock In Rio? (quando ele se da conta disso o show ja ta no fim husauhsuhas)

Cara parece ate que eu to vendo a negada aqui no FCC comentando sobre o botox e aplique do Axl ushashua

Guilherme Nau
Veterano
# set/11
· votar


Capaz de o Kurt Cobain joga outro vendaval no show do Gun`s que nem em 2009 uhsasauhshuashuaushausushahus.

Ia ri demais

Azian
Veterano
# set/11
· votar


Guilherme Nau

Ai o Anthony responde :

A gente ja ta no Rock In Rio? (quando ele se da conta disso o show ja ta no fim husauhsuhas)

ou

A gente tá na heroi..digo, eu to no rock in rio! Isso ae more cash! Beleza man, I gonna back to stage and rock on right now!!

humor negro essa.

Azian
Veterano
# set/11 · Editado por: Azian
· votar


Guilherme Nau

Kurt no rock in rio, iria desafinar toda a guitarra e ficar cantando tudo errado como se nada tivesse acontecido. Ia tirar o maior sarro.

EDIT: Capaz de o Kurt Cobain joga outro vendaval no show do Gun`s que nem em 2009 em 2009? nao entendi, o Cobain morreu cara em 1994!!

Guilherme Nau
Veterano
# set/11
· votar


Azian

Ainda mais que ra no Rio n'e mano?Penso ele:i go tomorow on the ipanema beach fuck with some hot brazilians.But first,i need money

Guilherme Nau
Veterano
# set/11 · Editado por: Guilherme Nau
· votar


Azian

Kurt no rock in rio, iria desafinar toda a guitarra e ficar cantando tudo errado como se nada tivesse acontecido. Ia tirar o maior sarro.

....ia enfiar a guitarra nos amps,quebra alguma coisa na cabeca e se jogar encima da bateria auhshuas

thefuga
Veterano
# set/11 · Editado por: thefuga
· votar


Elton Jhon acho que salvou. Não gosto de musica pop, vi o começo do show da Katy Perry (sim, pela beleza dela) mas ela não sabe cantar - com todo respeito aos fãs. A vóz dela falha EXAGERADAMENTE, ela não consegue cantar uma frase sem falhar a vóz e precisar de "ajuda" dos backing vocals. Me desculpem, mas se Kate Perry foi exelente, não imagino oque seja bom... Ela não sabe cantar e não tem voz para isso, não aguenta dar dois pulinhos cantando sem ter que tomar um pouco de ar e ficar "esbaforida". Brian Johnson tem idade pra ser avô dela e tem mais pique e folego que ela e a banda inteira.
Não entendam mau meu comentário, só que realmente não entendo como podem considerar uma apresentação repleta de falhas como "exelente" e "melhor da noite", não mesmo. A única coisa que ela deveria saber fazer é cantar (pois não vou comentar sobre as composições) e ela ainda erra. Isso não pode ser taxado acima de "mediano".

Na segunda noite gostei de Capital Inicial - o show deles me surpreendeu. E também de Red Hot Chilli Peppers. Mas acredito que o show do Capital em um "geral" tenha sido melhor - o Flea na minha opinião conseguiu manter o nível do show muito bom, senão eu não consideraria a apresentação acima de "boa".

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Rock in Rio - Melhor Performance da noite (na sua opnião)