Opnioes para lançamento da marca NSH

Autor Mensagem
strinbergshredder
Veterano
# set/11
· votar


Valter Bergamo
ontem tava acompanhando aki o topico, mas saí....
hoje já me inteirei com o topico...

acho que as idéias estão indo bem....
estamos todos lapidando os conceitos.... isso é muito bom; de certa forma vc já está interagindo com consumidores em potencial....

e concordo quando vc disse q era "Nesher" a marca, NSH os modelos, etc....
já os desenhos, eu concordo que deveria ser algo mais simples mesmo....
o desenho do neckplate, si lá, ta me parecendo uma galinha...(sem ofensas ^^)...
acho q quanto mais simples melhor.....

Filippo14
Veterano
# set/11
· votar


Nesher eu acho mais bacana, gostei doque falaram de usa o NSH como modelo, ou como forma abreviada da marca,mas Nesher fica mais legal pelo que ja falaram ai, gostei tambem da ideia de custom shop e standard como modelos encomendados e modelos de fabrica respectivamente e o que ja falaram do brazil com z fica melhor e pá, bom eh isso ai valeu e parabéns pela marca, lindas guitarras

Abraço

Valter Bergamo
Veterano
# set/11
· votar


strinbergshredder

opa, vlw.... então agora o desafio é criar a logo em cima da marca Nesher.....

Como falei, se fosse possivel um traço simpes q todos possam fazer..
Algo parecido como a Volkswagen - o VW dentro de um circulo, simples, expressa muito a marca e é simples...

Agradeço a ajuda de cada um, e com certeza serão consumidores, onde ate inclusive alguns de voces ja tem um instrumento Nesher....

Grande abraço e vamos pensando...

Valter Bergamo
Veterano
# set/11
· votar


Filippo14

Obrigado, e saiba q sua opinião é muito bem vista tambem...
Abraço!

Valter Bergamo
Veterano
# set/11
· votar


theblackstrat

Pois é, tive uma ideia olhando aki seus desenhos, mas nao consigo passar no papel,....

Deviam inventar uma maquina q tira foto do pensamento, pensa???

Ehehehee

strinbergshredder
Veterano
# set/11
· votar


Valter Bergamo
opa...
nós eh q ficamos agradecidos de poder ajudar vc e sua marca cara...
e pode ter certeza q quando pensar numa proxima aquisição levarei bem em conta sua marca....
grande abraço!!!!


*seu email já está na minha lista de contatos....

Valter Bergamo
Veterano
# set/11
· votar


Pessoal

Coletando a ideia de todos deu um estalo aki.. montei uma foto com 5 modelos pro pessoal votar, numero 1 ao 5 o que ficou melhor tanto visualmente como tambem na identidade da marca...

http://farm7.static.flickr.com/6190/6150330589_236b059cb3_b.jpg

Meu voto vai no numero 5...


Comentário o numero 2 parace um dragão... ehehhe

strinbergshredder
Veterano
# set/11
· votar


Valter Bergamo
Voto na numero 4.

Edu_Afram
Veterano
# set/11
· votar


nº5

Valter Bergamo
Veterano
# set/11
· votar


Voto da minha esposa - n 2

theblackstrat
Veterano
# set/11
· votar


dentro das novas eu gostei mais da 2 também.
mas a primeira eu já até simpatizo com ela..
coloca ela mesmo agarrando uma clave musical..heheh

joao b.
Veterano
# set/11 · Editado por: joao b.
· votar


Valter Bergamo

NSH Brazil

Ou melhor,

NSH BraSil

MauricioBahia
Moderador
# set/11
· votar


Valter Bergamo

O formato do símbolo na 2 está mais harmônico. Porém, a tipologia vazada é problemática pra aplicação da marca. Não aconselho o uso oficial dessa forma.

Diria que a 1 está descartada pelo formato que pode gerar muitas interpretações e isso, sem motivo, não é bom. A 3, idem: não vi razão pro "Nike" invertido. É mais um elemento pra confundir o visual.

Enfim, todos os estudos remetem a uma ave em ação e acho que é essa a ideia. Na minha opinião, vc tá no caminho certo. :)

Abs

theblackstrat
Veterano
# set/11
· votar


o logo da desert eagle

http://imageshack.us/photo/my-images/560/mangumresearchlogo.jpg/

pode ser inspirador..

e outro legal que poderia ter alguma alteraçao e
levar o nome nesher.

http://imageshack.us/photo/my-images/607/eaglelogo1427f973f1seek.gif/

att

herikguitar
Veterano
# set/11
· votar


Valter Bergamo

Cara, gostei muito no Número 5. Ele ficou bem massa, e também ficou mais perto do nome NESHER o que vai facilitar a moldagem no Headstock e no Neckplate!

Você tá me deixando cada dia mais ansioso pra ver o lançamento Oficial da NSH!

Valter Bergamo
Veterano
# set/11
· votar


pessoal , vlw mesmo,

Pelo visto esta entre o numero 2 e o 5....

Minha esposa gostou do numero 2 tambem, mas deu uma dica pro 5 e fiz, depois vou fazer uma postagem entre os 3 modelos.. o numero 2 o 5 e o recente numero 6....

MAs fico contente pela disposição do pessoal, inclusive alguns amigos estão montando e colocando as idéias pra funcionar....

Em tão pouco tempo ja afunilamos bastante e estamos chegando proximo do ideal.. ta um pouco longe, mas como o Mauricio disse estamos no caminho certo...

Abraçõ!!!!!

GuitarHome
Veterano
# set/11
· votar


Valter Bergamo
Não acho o "Custom Shop" interessante pra vocês, talvez só nas melhores guitarras da marca, "top de linha".
Acho que para as demais guitarras melhor seria "NSH Guitars" disparadamente, sem duvidas.

Abç

Valter Bergamo
Veterano
# set/11
· votar


GuitarHome

obrigado pela opinião...vlw

Provavelemnte a marca no registro seja Nesher, dai como comentado vamos usar o NSH como modelos...

Em divulgações e outras midias vamos usar sim o Custom Shop como sufixo nao como marca...

Ele vai representar o modelo customizado ou o Standard aos modelos padronizados de linha....

Ate++

Acima fiz uma Postagem para votação... abaixo vou postar a opção q mais agradou...

Filippo14
Veterano
# set/11
· votar


numero 5 tambem, tinha gostado do primeiro, mas como falaram q pode fica estranho na guitarra e tal, eu prefiro o 5 mesmo

Valter Bergamo
Veterano
# set/11
· votar


TODO O PESSOAL

Pois bem, mais uma analise de uma das opções mais escolhida foi editada e modificada levando em conta os comentários e criticas...

http://farm7.static.flickr.com/6169/6150605643_84a92f4249_b.jpg

A logo ficou boa pra ser instalada em fundo claro sera em preto com detalhe laranja, quando instalado em fundo escuro sera branca e laranja.

O legal da logo q é facil de ser instalada como marcação tipo inlay em apenas 4 peças...

no lançamento vou procurar fazer algumas camisetas e com certeza cada um que ajudou receberá uma...

Agora é refletir mais e mais, ouvir mais e ir tomar um café, que estou com fome...

Abraço a todos e muito obrigado!

herikguitar
Veterano
# set/11
· votar


Valter Bergamo

Gostei muito da nova logo, este detalhe laranja valorizou muito! Vai ficar certinho no NeckPlate e no Headstock. Mais uma dica: Nas Guitarras que não possuem o NeckPlate, coloca a logo na tampinha da parte elétrica, pode ser que fique legal e concerteza vai inovar, porque não conheço nenhuma marca que faça isso com suas Guitarras!

Abração!

Leomju
Veterano
# set/11
· votar


Valter Bergamo
Olá Valter... gostaria de fazer algumas observações!

Se eu estivesse criando uma nova marca de guitarra, eu iria esconder de todo mundo e de repente ia lançar pra surpreender a galera!

Mas você... surpreendentemente veio aqui pedir a opinião de todo mundo!

Isso já dá uma credibilidade muito grande pro seu trabalho, porque se vc está preocupado com a nossa opinião desde a concepção do projeto, creio que vai estar também em atender os seus clientes com respeito.

Já fiquei curioso pra conhecer seus instrumentos...

Parabéns pela iniciativa e a coragem de investir em instrumentos, com certeza, da maneira que está fazendo, a comunidade do FCC vai ser sua parceira sempre!

Parabéns!

Valter Bergamo
Veterano
# set/11
· votar


herikguitar

Vi um luthier estrangeiro uma vez q fez isso, colocou a logo em cima da tampa e revestiu com acrilico.. ficou show...

Leomju

Boa noite, obrigado, então a empresa em si ja existe a qse dois anos, faz aniversário agora em novembro... Concordo com voce que temos que nos preocupar com os clientes e porque não perguntar a eles. Alguns dos usuarios do FCC ja tem uma guita Nesher... alem do pessoal ser bem optativo quanto as idéias...


EU ja atuo um tempo com luthieria, iniciei em 2005/2006...

O nome da empresa é Nesher Instrumentos, mas chegou a hora de revitalizar a marcae a logo e dar um Up no marketing...

Segue os albuns dos ultimos projetos da Nesher - http://www.flickr.com/photos/espetinho/sets

Grande abraço, ate+

Leomju
Veterano
# set/11
· votar


Valter Bergamo
Que legal... o catálogo é de respeito hein! Boa Sorte ae... quem sabe ce ainda vai me fazer uma Tele né! Haha!

Ramsay
Veterano
# set/11
· votar


Valter Bergamo

Voto na 5 que é a mais simétrica e passa a mensagem de harmonia no som!!

felipelfln
Veterano
# set/11
· votar


Cara, não importa o que vc va fazer, mas faça com que sua marca não lembre nada chinês ou mal feito. Do site as fotos e logo, nome... E vc realmente quer uma ave representando sua marca? É porque ja ta se tornando meio estranho por causa da eagle e tal. E Nesher é melhor que NSH. Um bom nome passa mais confiança que uma sigla...
Mas agora vi seu ultimo logo, ta bonito, realmente, mas me falta algo marcante, como a fonte do logo da fender e tal. Porque seu logo nao me lembra guitarras, sabe... Tente ver coisas que marcaram as épocas guitarristicas, tipo aquela fonte classica dos anos 50... Sei la... Porque imagina essa fonte no headstock... Não apareceria num show, sabe... Tem que ter presença, saca? Sei la... Complicado.. Talvez um manuscrito legal no head dos modelos classicos com centro em abalone e contorno preto e nos mais agressivos letras mais fortes.

Bom, de qualquer forma, boa sorte!!

abç

strinbergshredder
Veterano
# set/11
· votar


Valter Bergamo
no lançamento vou procurar fazer algumas camisetas e com certeza cada um que ajudou receberá uma...

q isso, cara, estivemos dispostos a ajudar desde o início, e não precisava.....
mas já que falou, quem sou eu pra contrariar.....

e gostei muito da idéia da foto nº6 (a postada depois em preto, branco e laranja).
achei que ficou bem estético o logo e tá bem bonito.
tbm gostei do logo na tampinha da parte elétrica, fica bem diferente do comum (no bom sentido, claro ^^)

enfim...
com a colaboração de todos td está indo muito bem!!!!!

axleWs
Veterano
# set/11
· votar


strinbergshredder
concordo!

Valter Bergamo
como queria que essa logo reestilizada tivesse sido obra minha

ficou sensacional, fiquei procurando defeito pra enfatizar algumas coisas que eu fiz aqui em casa, mas não tem, ficou LINDA, é isso que tinha como ideia de procurar, mas não achei na mente.

abraços e precisando, tamo ae!

Valter Bergamo
Veterano
# set/11
· votar


http://farm7.static.flickr.com/6169/6150605643_84a92f4249_b.jpg


Leomju

Vamos sim... gosto muito do som da tele, tenho alguma ideia e projetos aqui para um modelo classico e com alguns recursos....

Ramsay

Opa, obrigado, e ficou a 5 mesmo so com uma modificação o pezinho nela...abraço!

felipelfln

Sim, inicialmente vamos manter o foco nos Custom Shops - depois expandir com as Standard - mas tudo em linha não acelerada, pra manter o padrão de instruemnto feito a mão....

Um dia quem sabe ate possamos ter uma linha mais baixo custo pra quem esta iniciando, mas com um ótimo padrao de qualidade...

strinbergshredder

Sim, estamos avançando bem.... com ajuda do pessoal as ideias clareiam mais rapidamente

axleWs

Pode ter certeza que um pouco é ideia sua como de todos que opinaram, tem uma ponta de cada um.... AbraçO!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Opnioes para lançamento da marca NSH