eruption - opniões

    Autor Mensagem
    Victor Rodrigues Barbosa
    Veterano
    # dez/04


    Eu gostaria de saber o que vocês acham da Eruption do Van Halen. O que vocês acham da melodia dela. Com qual intenção vocês acham Van Halen criou essa música? Vocês acham que ela foi algo realmente invador para a época? Em que sentidos? E mias uma pergunta: alguém sabe QUAL SERIAM O(S) CAMPO(S) HARMONICOS EM QUE ESSA MÚSICA SE ENCONTRA? VLW!

    Caio Feres
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Victor Rodrigues Barbosa
    essa música é demais, tem uma ótima melodia, muito criativa

    killerman666
    Veterano
    # dez/04 · Editado por: killerman666
    · votar


    essa música foi criada como um aquecimento q ele fazia, o produtor deles quando ouviu pela 1° vez akilo disse p ele q ele teria q gravar akela peça de qualquer jeito!!!!

    edutoejam
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    parece uma improvisação

    Zedin
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Acho algo ridículo pra se tornar famoso, algo sem sentido... não é uma música. Mas não seja por isso q o solo não seja ineressante.

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Tamen axei bem interessante, mas nada q eu tenha achado muito fera e queira ouvir com frequência.

    Livin in Sin
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    essa instrumental até hj dexa neguin de cabelo em pé, e já tem 25 anos, mto interessante essa visão do eddie

    Igor Martins
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Era só um aquecimento, meio brincadeira. O Eddie disse, para ter idéia da modéstia do "homi", q ele nem sabia tocar certo ela, perto do final ele disse q tá errado.

    Uma coisa q ouvi falar, teve um cara q mostraram e ele perguntou:
    "Legal, quem é o cara do solo de teclado?"

    Vocês acham que ela foi algo realmente invador para a época?
    Sim, demonstração porrada dos tappings do EVH. Abriu a porta para o uso além dos limites, alavancadas, two hands, etc. etc.

    scott weiland
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    esse musica eh muito loka...
    meu o eddie fez muito bem nessa musica, ate pq ele eh um dos melhores guitarristas do mundo!!!

    Livin in Sin
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    tem gente q num percebe a genialidade do cara, prefere ficar ouvindo blink, cpm, cbjr, meu o cara detoooooona

    Agente Smith
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    é simplesmente o divisor de aguas da guitarra rock/heavy metal. Depois dele nada mais foi o mesmo.Outro rande divisor foi Are You experienced do hendix

    Thiburcino
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    KARA!!! vcs ke falaram mau ... agora kom determinado treino vcs podem ateh toka.... mas na epoka... keria ve se voces teriam kapacidade de criação de faze akilo, nem fodendo!!!!!

    Hyrah
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Na verdade só acabou adiando a morte dos solos de guitarra, se não fosse essa música eu diria que eles teriam morrido ali, mas depois dessa música veio um monte de virtuosos nos 80' que solaram até saturar o estilo, que acaba no ínicio dos 90 com a explosão de uma banda simples musicalmente falando que era o caso do Nirvana, que era de fato o que o pessoal queria ouvir na época. É e desde então os solos de guitarra nunca mais foram os mesmos.

    FDG
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    me diga alguém que antes de 78 tenha tocado alguma coisa parecida?
    ninguém
    por isso,Eruption inovou o sentido de tocar guitarra

    mas depois dessa música veio um monte de virtuosos nos 80' que solaram até saturar o estilo
    meu filho,se você realmente entendesse de solos de guitarra eu até te esculhambaria
    será que dá pra contar nos dedos os guitarristas que inovam?será que dá pra contar nos dedos os guitarristas que solam rápido,com boas melodias e boas bases?acho que não

    John Elf
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    FDG
    Na verdade dizem q o Lynch (esqci o 1º nome), guitarrista do Dokken q ensinou os tappings pro Eddie, q os elevou a um patamar nunca antes atingido. Ele sem duvida criou uma revolução com essa música. Genial d+.

    FDG
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    John Elf
    po o George Lynch é muito foda também,mas eu acho os tappings do eddie muito mais complexos,mesmo os solos do Dokken sendo fodidassos

    Urubu Rei
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    eruption \o/

    edutoejam
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    quem é topico vivo sempre reaparece

    Blonde Hammet
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Foda

    Igor Martins
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Eruption?
    Apenas dividiu a história da guitarra.

    lucas 666
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    muito boa

    conte
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    otima musica... otimo solo, tem umas mudanças tonais bem legal
    pra epoca devia ter sido mto FODA, se jah eh hj...imagina lah intaum

    Mr Page
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    agora... quem digita melhor... Stanley Jordan ou EVH
    ;P

    lula_molusco
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Eruption!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a eruption - opniões