Autor |
Mensagem |
MauricioBahia Moderador |
# set/11
· votar
Pessoal,
Desculpe se estou confundindo a galera. :(
Prometo ficar caladinho. :)
Abs
|
ogner Veterano
|
# set/11
· votar
MauricioBahia Você pluga a guitarra no pedal e SE ele tiver 2 saídas ("L" e "R") vai poder mandar pra até 2 amps com sons distintos em cada um fazendo um efeito lindo,
Isso eu ja fiz!! hehe!!
Não sabia que existia uma "simulação" de stereo que realmente fique stereo ( como o esquema de ligar em 2 amps de verdade com um pedal com duas saidas) Pra mim era um stereo "mixuruca" ahuehuahuhe!!
Bom então resumindo acho que é de cada um! Se o user gravou alguma coisa em Stereo REAL, usando o efeito stereo é valido renderizar em stereo, se não, não tem pq. Mas tb não vai atrapalhar, pois ae é só converter pra mono. Mais ou menos isso né?!
É isso ai. O que vier a gente mixa. Mono, estéreo, quadrifônico, 7.1, cilindro de cera, THX... Concordo com o Casper, hehehe!!
|
# set/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar
ogner: Não sabia que existia uma "simulação" de stereo que realmente fique stereo ( como o esquema de ligar em 2 amps de verdade com um pedal com duas saidas) Pra mim era um stereo "mixuruca" ahuehuahuhe!!
Cara, você tem uma boca certo? heeh Mas quando canta no banheiro o som fica claramente estéreo pq ele rebate nos azulejos e entra pelos seus dois ouvidos (espero que tenha 2) soando diferente em cada um. Viu? Portanto, a ambientação e suas orelhas criaram um legítimo reverb estéreo e sua voz, de tabela, tava junto...
Esse assunto tá chato hein! hehe A Jam não precisa de stereos e monos pra viver! eheh
Abs
|
ogner Veterano
|
# set/11
· votar
MauricioBahia Ok.
Todos a favor se mantenham como estão!!
Pronto! Tudo continua como sempre!
Aprovado!
Obrigado!
hehehehe
o/
|
# set/11
· votar
ogner
o/
Ainda bem que virou a página! hehe
Abs
|
Azian Veterano |
# set/11 · Editado por: Azian
· votar
WOW tava vendo agora, curti muito a H16* (me confundi, enfim a que o Ogner canta) muito bom ficou todo o mix aheuah a voz 'loucona' junto com a guit. deu um clima ''easy riders'' ficou mto boa!!
|
Frankie Veterano |
# set/11 · Editado por: Frankie
· votar
JJJ
Valeuzão por gravar lá na minha harmonia, JJJ \o Putz, cara, no comecinho que eu deixei uma brecha eu já fiz pensando assim: "Se alguem gravar o baixo, aqui vai ser o momento dele preencher o espaço que vou deixar!" Leu minha mente, hein? Hehe!
Ficou show demais, pqp!
|
JJJ Veterano
|
# set/11
· votar
Frankie
Opa! Bom que gostou, cara.
Aquela parte que fica em C um tempão tá pedindo um puta solo rasgado, né? Pensei no Marc Snow, mas o cara tá mais difícil de achar que ponta de fita durex sem amassadinho... hehe
|
ogner Veterano
|
# set/11
· votar
mas o cara tá mais difícil de achar que ponta de fita durex sem amassadinho
Ahuehuahuhea! Odeio isso!!! Já "taquei" varias fitas no mato por causa disso. Dia de fúria, saca!? ahhehaheu
|
Frankie Veterano |
# set/11
· votar
JJJ
Tive o mesmo pensamento sobre o solo, haha. Mas não pensei no Marc por andar sumidão ;\
|
will789 Veterano |
# set/11
· votar
up
|
ogner Veterano
|
# set/11
· votar
will789
Boa, quando upar pode colocar o Linck la do topico das collabs!!! É uma boa!!
#####################################
Topico Das Harmonias:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/269120/p1#7840641
######################################
Hoje é dia de collaborar hein!!!
o/
|
will789 Veterano |
# set/11
· votar
ogner blz man, esse final de semana eu crio mais umas 2 harmonia, blz?
abçs
|
ogner Veterano
|
# set/11
· votar
will789 esse final de semana eu crio mais umas 2 harmonia, blz?
\o/
Bota a viola pra funcionar!!! hehehe!!
|
Marcus Cerutti Veterano |
# set/11
· votar
Aí pessoas! Fiz duas collabs na H03:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/269120/p1#7855167 http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/269120/p1#7855167
E vamos nessa!! Não deixe a collab morrer!!
|
# set/11
· votar
ogner: Sem inspiração....Fiz uma nova Mix pra H02...Purinha, to sem nenhum soft aqui..Só os nativos do Reaper mesmo.
Eu gostei mais. Deus mais um brilho! Ficou mais true!
Abs
|
ogner Veterano
|
# set/11
· votar
MauricioBahia
Mexi mais nos pans e volumes mesmo...Um compressor e um "cadinho" de reverb na voz da nossa diva!!! hehehehe
|
# set/11
· votar
ogner: Mexi mais nos pans e volumes mesmo...Um compressor e um "cadinho" de reverb na voz da nossa diva!!! hehehehe
haha! Passei por cima! Depois a gente ajusta...
http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/269120/p1#7855465 Abs
|
Arimoxinga Veterano
|
# set/11
· votar
ogner MauricioBahia
pow galera ficou massa o trabalho de vocês, pensei que o pessoal tivese esgotado a fonte de ideias hehe
Peace!!
|
ogner Veterano
|
# set/11
· votar
Arimoxinga
Eu nao fiz nada!! hehehe!!
Bahia e Cerutti ( parece colégio isso de chamar pelo sobrenome, hehe) é que mandaram bem!!!!
A parada aqui é devagar e sempre!! o/
Alias, sua guitarra na H02 ficou muito bacana!!!! Frusciante total!!
|
Arimoxinga Veterano
|
# set/11
· votar
ogner
hehehe tava falando da mix tua e dos instrumentos do Bahia esqueci de especificar hehe. E obrigado pelo elogio cara o/
agora vendo essa foto ai meu lembrou bastante o Tomcykman aqui do fórum hehe
Peace!!
|
Duds McCready Veterano |
# set/11
· votar
ogner Fala Boss!
1 - esses timbres dos baixos q vc grava ficam demais cara!! pqp!! hehe 2 - Mandou ver no timbre do solo... o drivezinho com o delay casou mto bem. Tava secão antes né... hehe ;)
O ruim é q tem uns harmônicos q falharam na guita q gravei =/... mas sua mix ficou mto boa, jogando a guita pra esquerda...
Valeu,
Abraços!!!
|
Rabbit Veterano
|
# set/11
· votar
Adicionei algumas coisas na H10. Estou esperando a Sheev cantar. :-)
Duds McCready
Gostei bastante da suas guitarras, sentiu o que eu queria passar no arranjo. Continuar a tensão mais e mais, você fez muito bem. Mudei algumas coisas na sua guitarra pois achei que estava destoando um bucadinho e chocando com o resto, coisa pouca. O solo está sensacional, gostei muito!! Valeu pela adição! :-)
|
· votar
Fiz a Harmonia 18 hein..
http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/269120/p1#7856462
|
# set/11
· votar
Pessoal,
Remixei a H10 pra dar lugar ao vocal. Também trabalhei na sincronia dos instrumentos.
http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/269120/p1#7857795
Abs
|
Duds McCready Veterano |
# set/11
· votar
Rabbit Legal que curtiu!!! Obrigado pelo elogio do solo. Vc não subiu as alterações que fez na minha guitarra né?! Qdo tiver lá vou ouvir pra dar uma sacada o que mudou. Criando os arranjos e ouvindo infinitas vezes a H10, me lembrou vagamente a Kashmir... hehehe, Pelo movimento no acorde D...
MauricioBahia Vou ouvir a H18 e a nova mix, qdo tiver um tempinho ;)
Abraços!!
|
Marcus Cerutti Veterano |
# set/11
· votar
#####################################
Atualização no Tópico das Harmonias:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/269120/p1#7861869
######################################
E aí? Vai rolar mais collabs ou fechamos essa no próximo domingo?
|
· votar
Marcus Cerutti: Atualização no Tópico das Harmonias:
Meu herói! :) Próxima eu assumo!
E aí? Vai rolar mais collabs ou fechamos essa no próximo domingo?
Por mim, a criação de novas harmonias pode encerrar. Complementar, acho que ainda não.
Abs
|
Arimoxinga Veterano
|
# set/11
· votar
H10 ficou true o/
Peace!!
|
# set/11
· votar
Corrigindo!
Por mim, a criação de novas harmonias pode encerrar. Complementar, acho que ainda não.
|