.ıllı. Collab Jam II .ıllı. Os Jedis da Criatividade o/ Chat-mimimi, poste aqui

Autor Mensagem
Frankie
Veterano
# set/11
· votar


## ATUALIZADO ##

Harmonia 11, solei nela!
http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/269120/p0#7824134

Gilberto Juba
Veterano
# set/11 · Editado por: Gilberto Juba
· votar


Frankie

Valeu pelo solo velho!! desceu a mão!! hehehe
Bacana!!


Duds McCready

Valeu cara!! fico feliz que tenha gostado!!

Frankie
Veterano
# set/11
· votar


Gilberto Juba

Qualquer coisa é só dizer que tento gravar alguma outra coisa, hehe.
Pô, velho... Eu escutei tua BT e falei: "Essa merece um solo!", haha. ( ainda não ouvi todas as harmonias. )

Mas se curtiu, beleza \o

Pé de chinelo
Veterano
# set/11
· votar


Ogner
Rabbit


Pow galera isso é vacilo, ontem a tarde eu postei o baixo aqui pra H05....

O rabbit tirou o meu baixo e o ogner gravou outro ?? :P

ogner
Veterano
# set/11
· votar


Pé de chinelo

Ué, vacilo somente se sua collab no foi colocada...

Se um musico quiser tirar algum instrumento e colocar outro pode...Talvez o Rabbit tenha tirado pois com seu baixo ele nao tenha conseguido uma melodia bacana, preferiu deixar só o violão!!

So tem que prestar atençao pq vira outra H, sacou!!?

A ultima atualização da H05, nao tinha baixo!! Tem que ver onde esta a sua e arrumar isso..Provavelmente a minha nao sera mais a H05..
Entendeu?

Vou olhar la no topico das Hs e ver...

De qualquer forma espetei um baixo na H05..

Pé de chinelo
Veterano
# set/11 · Editado por: Pé de chinelo
· votar


ogner

Mas pow.... ontem eu postei aqui e o Will789 que começou a harmonia falou que tava legal, até me agradeçeu por ter gravado o baixo pra Harmonia dele...

não teria problema nenhum vcs criarem outra harmonia em cima da msm base do violão, mas é palha simplesmente ter tirado meu baixo da H05 e preencher a mesma com outro baixo ...

Ta lá no tópico das harmonias, (Enviado: 10/set/11 21:09)

fiz baixo pra H04 e H05

ogner
Veterano
# set/11
· votar


ATENçÃO!!!!
Rabbit!!!


Sua collab com voz não é H05....

No caso agora teria que ser a H013, pra nao ter que mexer em todas!!!

A H05 tem violões e baixo do Pé de chinelo...., quando vc colocou a voz, vc nao usou o baixo do Pé, logo criou outra H!!!!

Apenas ouver um equivoco de numeração de Hs!!!

Vou atualizar minha collaboração na H05, para H13!!

Sacaram?

Pé de chinelo
Veterano
# set/11
· votar


ogner

Tranquilo! valeu :]

ogner
Veterano
# set/11 · Editado por: ogner
· votar


Pé de chinelo

Eu vi, sua collab esta lá...

Ou o Rabbit não viu ou ele preferiu nao usar o baixo..Só isso!!

Eu nem tinha visto sua collab, estava viajando, cheguei agora a pouco, vi uma com letra, sentei a bunda aqui e gravei!!

o/

EDIT
Na MAster Jedi é q teve erro. A sua nao foi incluida!!

Na proxima ATUALIZAçÃO MAster vai ser acertado!

MauricioBahia
Moderador
# set/11
· votar


Nossa, a H5 com vocal tá show! :)

salton, obrigado pela participação na Collab_09!

Abs

Pé de chinelo
Veterano
# set/11
· votar


ogner

é foi isso que rolou msm, na última atualização (se não me engano do Cerutti) faltou incluir meu baixo lá, mas ta tranquilO! abs!

ogner
Veterano
# set/11
· votar


Pé de chinelo

Acho que foi isso mesmo!!!


##########################################

Fiz uma atualização na bagaça!!!!

TOPICO DAS Hs ATUALIZADO!!!

http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/269120/p0#7824959

##########################################

MauricioBahia
Moderador
# set/11
· votar


Sem querer ser chato, já sendo, gravar tudo em estéreo não é uma boa pois embola tudo na mixagem! É melhor gravar em mono... Se o objetivo for fazer uma efeito de "pan", tudo bem! No resto só atrapalha. ;)

Abs

ogner
Veterano
# set/11 · Editado por: ogner
· votar


Pé de chinelo

Velho, mas to ouvindo aqui e vamos ver oq o Rabbit fala, pois se o seu baixo "couber" na melodia/letra dele e ele aprovar, tiro o baixo que fiz e somete atualizamos a H05!!!! Ok!!?

O problema é que se ele demorar a responder, vai amoblar a numeração de novas Hs, CASO tenha que limar a H13, sacou!!

Mas ouvi aqui e acho que rola seu baixo com a voz dele!!!

EDIT:

Ja estou mixando seu baixo junto com a voz e violão pra ver como fica!!

Mas pintou outro problema!!! hehehe!!

Baixei seu violão e ele esta bem fora do inicio da musica!!!

Como vc Renderizou?? Qual DAW usou?? Ele começa varios segundos antes da musica!! PQ??

Pé de chinelo
Veterano
# set/11
· votar


ogner

Não cara, que isso....não tem problema nenhum pra mim vc ficar com o seu baixo junto da voz do Rabbit lá não, eu só tava bolado de meu baixo ter sumido hehe, ta tranquilo!

ogner
Veterano
# set/11
· votar


Pé de chinelo

Mas nao ficou bom tb!!! hehehehe, tem partes que vc da uma intenção e a letra vai pra outro lado, nao casou!! :(

Quanto a Sinc do DAW tem que ver oq aconteceu, juntei aqui na mão...Mas tava bem, fora, nao foi coisa pouca de compressão...

Pé de chinelo
Veterano
# set/11
· votar


ogner

meu violão? vc quer dizer o baixo?

então eu usei o acoustica mixcraft, que eu sempre uso, renderizei em mp3 320kbps.

é que talvez tenha ficado um tempo de silêncio antes , mas é só cortar na mixagem.... ouve lá a Mix da H05 que eu postei que dá pra ter uma idéia!

Pé de chinelo
Veterano
# set/11
· votar


ogner

é melhor deixar o seu baixo mesmo, pq o Rabbit fez a voz sem o meu baixo! o seu vai encaixar melhor!

ogner
Veterano
# set/11
· votar


Pé de chinelo
ouve lá a Mix da H05 que eu postei que dá pra ter uma idéia!


Ouvi, a MIX esta perfeita!!

Mas ouve só seu a Track somente do seu baixo:

O acorde inicial da MIX ( violão ) inicia em 0:05 ( Todas são assim)...Na mix seu baixo acompanha perfeito. Mas na Track separada do seu baixo ele inicia logo aos 0:02!! Sacou?

Na renderização do seu baixo é q aconteceu algo.. Na mix/master final vamos pegar as tracks de cada instrumento separado ( nao as mixes que fazemos a cada atualização) e fazer a mix, por isso é legal elas estarem certinhas na Sinc!!

Pé de chinelo
Veterano
# set/11
· votar


ogner

saquei, vou tentar acertar isso pro baixo começar aos 5 segundos então, daqui a poco eu posto aqui

Pé de chinelo
Veterano
# set/11
· votar


ogner

Ta aqui chefogner !!

agora eu botei certinho da mesma duração !! espero que teja certo agora, da uma olhada aí, qlq coisa me fala! se tiver certo atualiza lá na lista jedi por favor!

Meu baixo na H04:
http://www.4shared.com/audio/c3IQdTsf/H04_-_Baixo_pdechinelo.html

Meu baixo na H05:
http://www.4shared.com/audio/4n5WHs0C/H05_-_Baixo_pdechinelo.html

ogner
Veterano
# set/11
· votar


Pé de chinelo

Joia, depois atualizo lá!!!

Valeu!!!!

MauricioBahia
Moderador
# set/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


ogner

Atualizei o link da mix acima hein. O 4Shared deu pau! hahua

Abs

Rabbit
Veterano
# set/11
· votar


Pé de chinelo
ogner

Entāo, o que aconteceu é que eu não exclui o baixo do pedichinelo, simplesmente quando baixei os instrumentos pra fazer a voz o baixo ainda não existia. Terminei bem tarde e só vim no fórum pra postar o resultado, foi quando eu vi que existia um baixo, até cheguei a baixar pra incluir na mix, mas dai vi que tinha problema na sincronização, no tempo e estava destoando um pouco da minha voz. Como já estava muito cansado pra tentar consertar resolvi deixar assim. Mas como aqui é livre, é só alguém ir lá e criar outra mix, sem problema nenhum. :-)


MauricioBahia

Ótimo!! Muito bom!

ogner
Veterano
# set/11 · Editado por: ogner
· votar


Rabbit
Entāo, o que aconteceu é que eu não exclui o baixo do pedichinelo, simplesmente quando baixei os instrumentos pra fazer a voz o baixo ainda não existia. Terminei bem tarde e só vim no fórum pra postar o resultado, foi quando eu vi que existia um baixo, até cheguei a baixar pra incluir na mix, mas dai vi que tinha problema na sincronização, no tempo e estava destoando um pouco da minha voz. Como já estava muito cansado pra tentar consertar resolvi deixar assim. Mas como aqui é livre, é só alguém ir lá e criar outra mix, sem problema nenhum. :-)


Joia!! Tudo esclarecido!!!

Sua collab no violão virou a H13!!!

o/

EDIT:

Ta aqui chefogner !!

agora eu botei certinho da mesma duração !! espero que teja certo agora, da uma olhada aí, qlq coisa me fala! se tiver certo atualiza lá na lista jedi por favor!

Meu baixo na H04:
http://www.4shared.com/audio/c3IQdTsf/H04_-_Baixo_pdechinelo.html

Meu baixo na H05:
http://www.4shared.com/audio/4n5WHs0C/H05_-_Baixo_pdechinelo.html


*Editado na MASTER JEDI os baixos sinc do Pé de meia!!
o/

Rabbit
Veterano
# set/11
· votar


ogner
Sua collab no violão virou a H13!!!

Já editei lá! o/

Pé de chinelo
Veterano
# set/11
· votar


ogner

Mto massa a H14, posso botar um baixo nela? se não for pedir de mais escreve os acordes que vc usou!!

ogner
Veterano
# set/11
· votar


Pé de chinelo

Claro!!

To usando o Vandal VST pra baixo, ele é bem leve e bom hein!!
Qual vc ta usando?

Em/ D > Ezão com 7 > D/Em > Dedilhado os baixos são C/B/A...ae tem que prestar atenção, na caida deles e ordem...No geral é só C/B/A volta no B e C de novo, mas tem uma vez que faço diferente..Mas é molezinha!!!

o/ reggaeman!! hehe

Pé de chinelo
Veterano
# set/11
· votar


ogner

Po eu plugo direto no mixcraft , dps só passo uns efeitos ! dps vo baixar esse aí que vc usa!

vou tentar bolar um baixão pra esse ragga aí agora!! \o

ogner
Veterano
# set/11 · Editado por: ogner
· votar


Pé de chinelo

Pô velho!! Mas vc tem que usar um simulador de amp pra baixo...Se nao fica xoxo, sem punch!!!! Nem que seja um Guitar Rig, amplitube!!

Procura pelo BASS AMP ROOM

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a .ıllı. Collab Jam II .ıllı. Os Jedis da Criatividade o/ Chat-mimimi, poste aqui