Alice in chains

Autor Mensagem
Carol
Veterano
# jan/04
· votar


Rex_Rocker
se eu soubesse te juro que responderia, eh que eu não consigo deixar de responder um tópico sobre o Alice ou Pearl Jam, msm que seja pra falar coisas nada a ver... rs

Ed_Vedder
Veterano
# abr/04
· votar


merece um UP

Ou não?

Petrukio
Veterano
# abr/04 · Editado por: Petrukio
· votar


Excelente banda. O Jerry Cantrel lançou um belo trabalho solo também. Vcs jah ouviram o acúsito do Alice in Chains? Recomendo.

Ed_Vedder
Veterano
# abr/04
· votar


Petrukio

eu tenho o dvd... é o melhor unplugged que eu já vi... sabe maiores detalhes sobre o trabalho solo do jerry cantrel? eu vi um clipe na tv cultura.. ele tá de bigodão tri tiozinho hehehe... achei muito massa a musica, mas depois nunca mais fiquei sabend de nada

MKM
Veterano
# abr/04
· votar


Ed_Vedder
concordo contigo veio...melhor unplugged q eu ja vi tamem
so musicao...o cantrell manda mto bem
ae vai umas recomendações:

- down in a hole (minha favorita)
- would? (dispensa comentários)
- over now (mto show essa música)
- nutshell (mto massa...pegue na versao acustica)
- man in the box (para akeles q kerem um poco d peso)

tem varias otras show d bola...mas nem vo por tds naum aHUAhuhua

Ed_Vedder
Veterano
# abr/04
· votar


- down in a hole (minha favorita) A MINHA TAMBEM!!!
- would? (dispensa comentários) QUE BAIXO TEM ESSA MUSICA!
- over now (mto show essa música) CONCODO!
- nutshell (mto massa...pegue na versao acustica) SOMBRIA PRA CARAMBA, MUITO DOIDA!
- man in the box (para akeles q kerem um poco d peso) ESSA DISPENSA COMENTÁRIOS!

Petrukio
Veterano
# abr/04
· votar


Eu tenho este CD do Cantrel em casa. Não me lembro agora o nome. Tem uma música, Cut you in que rolou na MTV e se não me engano a outra é Sing my song.

Ed_Vedder
Veterano
# abr/04
· votar


Petrukio

Po cara, tu tem uns cds muito bons!!! vc mora onde? aqui em porto alegre eu não vejo esses cds pra vender

Petrukio
Veterano
# abr/04
· votar


Down in a hole, felling so small
Down in a hole, out of control
I' d like to fly...

Esta é minha preferida tb...

yield
Veterano
# abr/04
· votar


Down in a hole é a que eu mais gosto tbm, mais PQP alice in chains é muito bom, to ouvindo agora, o dirt inteiro é muito foda, tá tocando aqui Rain when I die , q sonzeraaaa

Petrukio
Veterano
# abr/04
· votar


Sou de BH. Agora que vc falou...tenho algumas raridades sim...vc conhece bandas como Janis Adiction, Placebo...Um que vcs iriam adorar é o Mad Season. É simplesmente uma banda com dois integrantes do Pearl Jam e dois do Alice in Chains tendo o Layne Stanley nos vocais...sensacional...do Mad Season destaco I don't konw anything e Long gone day

yield
Veterano
# abr/04
· votar


Bled and freak, we die young, rooster, grind, sludge factory, them bones e uma das melhores pra mim Shame in you são muito boas tbm

MKM
Veterano
# abr/04 · Editado por: MKM
· votar


caraca, td mundo curte down in a hole aHUhuahuaHU
tamem neh, puta musicao!! cantrell tava inspiradao qdo fez ela =P

ah..e como q chama essa album do cantrell ae?!

yield
Veterano
# abr/04
· votar


Vo mi mete na conversa de vcs ai, pq o Petrukio falo em Placebo. Cara eu escutei só Every me and every you e achei altas musica, diz ai mais algumas musicas boas do Placebo

Petrukio
Veterano
# abr/04
· votar


Tenho o album Without you i'm nothing do Placebo. Destaco Pure Morning, You dont care about us e Allergic( to toughts of mother earth). Não tô aki com o album do Cantrel, mas tenho quase certeza q se chama Cut you in.

MKM
Veterano
# abr/04
· votar


Petrukio
valeu veio, vo da uma procurada...

Ed_Vedder
Veterano
# abr/04
· votar


Petrukio

o Mad season eu ja escutei... é incrivel... muito bom mesmo... o que esperar de uma combinação de mcready com layne staley :-D mas tb nunca vi o cd para vender

um cd que eu tenho, é raro e eu não curto muito é o temple of the dog, salvo hunger strike, say hellow to heaven, call me a dog e aquela outra que é igual fooststeps do pearl jam (acho que é time of alfuma coisa) não sou muito fã do cornell e seus agudos de lagartixa com cãimbra

Petrukio
Veterano
# abr/04
· votar


Ed_Vedder
Tenho muito interesse em conhecer melhor o Temple of the Dog. Este cd eu q nunca achei pra comprar. Deles eu soh tenho vhs e mp3 hunger strike q acho otima. Eu gosto dos vocais do Cornel, acho q ele esta mandando bem no Audioslave.

Ed_Vedder
Veterano
# abr/04
· votar


Petrukio

eu gosto do vocal dele tambem... eu só não curto quando ele quer se aparecer dando seus agudos insuportaveis... todo mundo sabe que ele tem tecnica, mas tem musicas que realmente não precisavam de gritinhos estilo axl rose.

Morgoth
Veterano
# abr/04
· votar


nem gosto do estilo mas tenho q assumir que o acustico é bom pacas !

Dogs2
Veterano
# abr/04
· votar


Eu nunca curti Alice In Chains, acho muito meia-boca essas músicas. Man In The Box é mó piegas, uma encheção de saco.
Mas não tenho preconceito contra quem curte.

yield
Veterano
# abr/04
· votar


Man In The Box é mó piegas

uhahuauauahuahuahuhahauhauuhahua

domy
Veterano
# abr/04
· votar


PuNk Bass
a gravadora Sony ateh lanço varios albuns deles, mas infelizmente nao lançou aki no BR o album Dirt
Como assim naum lançou o Dirt???
Eu tenho o vinil q comprei no final de 92 e o CD q comprei em 2000!
tudo nacional!

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# abr/04
· votar


Na minha banda tocamvamos/tocaremos covers do Alice, pois é muto massa, composicão melodia e peso na medida certa.

Ed_Vedder
Veterano
# abr/04
· votar


é a primeira vez que vejo alguem que não curta man in the box

yield
Veterano
# abr/04
· votar


Ed_Vedder

Pow mais o cara não gosta é uma coisa, agora dizer que é piegas?? Não dá né, piegas são aquelas musicas de amor melosa, ou então aqueles pop bem fulero mais agora dize que isso aqui: Eu sou o homem confinado
Enterrado na minha merda
Você não virá e me salvará, me salvará?
Alimente meus olhos, você pode costurá-los bem fechados?
Jesus Cristo, negue seu criador
Ele que tenta, será descartado
Alimente meus olhos, agora [que] você os costurou bem fechados
Eu sou o cão que apanha
Enfio o meu nariz na bosta
Você não virá e me salvará, me salvará?

é piegas chega a ser engracado

Akan KSA 3000
Veterano
# fev/05
· votar


Alice in Chains um som mais obscuro do que o normal no grunge e com vocal excelente

Ed_Vedder
Veterano
# fev/05
· votar


Tenho escutado muito alice in chains, e ainda penso que eles são mais heavy metals do que muita banda que se intitula metal por ai...

Akan KSA 3000
Veterano
# fev/05
· votar


Ed_Vedder

Tudo isso garantido pelo potencial vocal do barah.

Ed_Vedder
Veterano
# fev/05
· votar


e que potencial... estou com muitas dificuldades para cantar It Ain like that e We die Young, e man in the box eu até ja desisti... o cara apavorava.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alice in chains