Prevejo que esta será a melhor década para a música.

Autor Mensagem
gpeddino
Veterano
# jul/11
· votar


Das bandas/artistas citadas, conheço Joanna Newsom (fantástica! parece que veio direto do século 17) e Fleet Foxes (folk-rock fudido com harmonias vocais de primeira).

Sobre serem melhores ou piores não sei, mas é bom ver que sempre há música boa circulando em algum lugar... Só questão de achar!

ivandeff
Veterano
# jul/11
· votar


O cara diz que são bandas um tanto famosas e tal, mas eu passo 80% do meu tempo livre (quendo não to nem trabalhando, estudando ou tocando) em sites e blogs relacionados a música, e nunca li nada spbre nenhum desses artistas aí. Só porque ele pesquisa um boca e acha coisas novas e legais, não significa que elas sejam famosas, nem muito menos a salvação da música na década em questão.

Widdly Scuds
Veterano
# jul/11
· votar


ivandeff
Cite alguns dos sites que você visita. São dedicados a música nova? São nacionais?

Bright Eyes tem mais de um milhão de ouvintes no LastFM.
Fleet Foxes tem uns 800 mil, mais que o dobro de King Crimson e Joe Satriani, só para se ter uma idéia.
Thurston Moore fez parte do Sonic Youth, então, né, sem comentários, se você não conhece, bem... né...

E não existe "salvação", não há vítimas, não há vilões.

Fidel Castro
Veterano
# jul/11
· votar


Black Fire

Trollzão hein? Ignorou completamente a fase avant-garde lisérgica progressiva dos Beatles.


Mas enfim, isso sim é genial:



Daniel Orp.
Veterano
# jul/11
· votar


Só vai ser a melhor década da música, a década que os Restart pararem de tocar.

















Espero que seja logo.

igor zaidan
Veterano
# jul/11
· votar


Fidel Castro
a tempos queria lembrar o nome dessa música! valeu por ter postado! ahahah

AnaClara
Veterano
# jul/11
· votar


Eu lembrei de uma banda que eu gosto muito e que é dessa década, mas nou vou comparar.



Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Prevejo que esta será a melhor década para a música.