Autor |
Mensagem |
Guilherme de Oliveira Veterano |
# jun/11 · Editado por: Guilherme de Oliveira
Boa Tarde galera! São dois violões ,duas vozes e um cajon
Então a minha banda irá tocar da maneira descrita no título. Eu liguei da seguinte forma: -o Cajon é elétrico. -Liguei os dois mics,os violões e o cajon num mixer da behringer,tenho duas caixas,uma ativa e outra passiva,conectei as caixas no mixer e meio que ficou "estourando" pois no mixer chegava a acender aquela luz vermelha(paramos de ensaiar para tentar resolver o problema,mas não conseguimos).
As caixas são duas de falantes 8" e 150W RMS
o que esta dando errado?
Obrigadoo
|
# jun/11
· votar
up!
|
# jun/11
· votar
ningueem?!
|
Leo Limabass Veterano |
# jun/11
· votar
imaginava q era outra coisa o topico rs
|
# jun/11
· votar
Leo Limabass
hahahah não tem como da uma ajuda??
Vlww!
|
Jonas F. L. Veterano |
# jun/11
· votar
Se na mesa tá acendendo a luz vermelinha em cima do nível de volume, o sinal tá clipando, as vezes é isso que tá causando os "estalos".
Tenta abaixar o ganho dos microfones, do cajon e dos violões até parar de estourar. Se não funcionar tenta plugar usando outros cabos, outras caixas ou até outras mesas pra ver onde tá o problema.
|
# jun/11
· votar
Jonas F. L. Então cara,eu to suspeitando que é as caixas por elas serem pequenas.
Vou fazer isso que me aconselhou. se puder falar mais algo a respeito,por favor comunique ;D
Obrigado!
|
fernando tecladista Veterano |
# jun/11
· votar
abaixa o ganho dos canais até parar de acender aumenta o master pra ter mais som
se mesmo assim achar que está baixo, é a caixa que é fraca embora se tem mesmo 150W isso dá um som bom, pelo menos pra ensaio
reveja o conceito de tocar acustico pelo visto parece que é novidade pra vocês não dá pra ter a mesma sonoridade que a banda tem quando é eletrica um violão e um cajon, não dá a mesma pressão sonora que uma guitarra em saturada e baixo e bumbo veja bandas tocando normal e suas vesões de MTV pra ver como muda, muda a forma de cantar, peso, intros, até abaixam tom
|
fernando tecladista Veterano |
# jun/11 · Editado por: fernando tecladista
· votar
edit: duplicado
|