Autor |
Mensagem |
Johnny Favorite Veterano |
# jun/11
· votar
Sedank Realmente se a mídia quer jogar alguém na popularidade ela o faz. E mais engraçado é que, se você não gosta, você é chamado de babaca... Galera, pra que defender algo que você nunca tinha ouvido falar à 1 mês atrás? Cá entre nós, a música é fraca e a letra é horrível. Vai lá, engole a goza da imprensa, babaca.
faça melhor e poste aqui.
|
diegoloko12 Veterano |
# jun/11
· votar
A Banda Mais Lixo da Cidade
|
Gus79 Veterano |
# jun/11
· votar
cara, eles podem nao ser a melhor banda do mundo.
mas acho que nao querem isso nao.
a musica e' legal, o clipe tambem.
parece que voces preferem que faca sucesso, em vez de uma banda pequena e alternativa, aquelas porcarias de ivete sangalo, asa de aguia, bruno e marroney, luan santana, exaltasamba, etc etc etc (pagodeiros bregas, axe pula-pula e caipira com dor de corno em geral).
comparados com essas porcarias, a banda dos caras do clipe ate que e' bem boa de se ouvir e facil de se gostar.
|
diegoloko12 Veterano |
# jun/11 · Editado por: diegoloko12
· votar
Gus79
parece que voces preferem que faca sucesso, em vez de uma banda pequena e alternativa, aquelas porcarias de ivete sangalo, asa de aguia, bruno e marroney, luan santana, exaltasamba, etc etc etc (pagodeiros bregas, axe pula-pula e caipira com dor de corno em geral).
A gente ja fala mal ao extremo dessas ai.
Como essa ai não é totalmente ruim ela é só um lixo
Ou seja, A Banda Mais Lixo Da Cidade, é a mais lixo da cidade. Não do brasil amigo
|
eXtendedrange Veterano |
# jun/11
· votar
Estou procurando a música legal...
merda comercial disfarçada de alternativa
|
Nem Mar Veterano |
# jun/11
· votar
não consigo entender as pessoas falando que gêneros que pagode e sertanejo não deveriam estar na mídia. só podem ser retardados que não sabem que ninguém é obrigado a ter o mesmo gosto musical que eles.
|
diegoloko12 Veterano |
· votar
Nem Mar
Ninguém ta falando que não deveria estar na midia. Estamos falando que SÓ PASSA ESSA PORCARIA NA MIDIA.
A midia não é igualitária e só promove um estilo músical.
Você ja percebeu que em novelas, seriados brasileiros em geral, só há música pop, eletronico, forro e até funk?
Eles não dão mais enfase nem para bandas nacionais atuais boas como o Nenhum de Nós que ainda está na atividade, e muito menos para as lendas mortas, como raulzito, cazuza, legião urbana.
Me desculpe mas eu e todo mundo que detesta esse tipo de música tem todo o direito de falar e xingar esse lixo nacional/internacional que a midia Brasileira no impõe.
E ai você me vem com "Banda mais bonita na cidade", me desculpe: modinha comercial disfarçada de alternativo como o eXtendedrange falou.
Mas sim, é óbvio que existe coisas mais podres e repugnantes: funk exemplo. E o funk na verdade foi estragado pelo Brasil. Porque na verdade funk é isso:
Funk Rock
|
Nem Mar Veterano |
# jun/11
· votar
diegoloko12
Mas o que você curte provavelmente é porcaria pra maioria das pessoas. o rock não está na mídia porque a parcela da população que gosta do gênero é muito pequena.
Você ja percebeu que em novelas, seriados brasileiros em geral, só há música pop, eletronico, forro e até funk?
ah fala sério, você queria ver heavy metal em novelas ? não delira. E na novela das nove de agora, a chamada é "Que País é esse ?" e também tem "Satisfaction".
Ninguém é obrigado e escutar rock/metal na mídia, só porque meia dúzia de adolescentes rebeldes do fórum cifraclub querem.
E ai você me vem com "Banda mais bonita na cidade", me desculpe: modinha comercial disfarçada de alternativo como o eXtendedrange falou.
Cara, entenda uma coisa: Beatles era comercial, Metallica era comercial, RHCP. Tudo em momentos onde as músicas que eles tocavam tavam em alta. Ou você acha que todas essas bandas fizeram sucesso porque tinha o intuito de salvar o mundo da músicas das modinhas do pop e do sertanejo ?!
|
diegoloko12 Veterano |
# jun/11
· votar
Nem Mar
Cara, não são só adolescentes que curtem esse estilo. Eu conheço muita gente de 20, 30, 40 e até mais curtir rock afinco e protestar contra esse modismo. Sendo tambem, que a modinha adolescente agora está se tornando essa lixarada.
Pode até ser que apenas uma "parcela" da população curta rock.
Porém não me importa o que você fale ou retruque. Eu acho e tenho certeza do que falo: a midia deveria ser totalmente igualitária, evoluir. Eu até teria prazer novamente de perder algum tempo em frente a tv
E mais uma coisa: se eu não gosto, eu tenho todo direito de falar mal. Me desculpe. Isso é um forum e eu posto a minha opinião
|
Johnny Favorite Veterano |
# jun/11
· votar
diegoloko12 eu acho sua opinião um lixo! haiuahiuaha =P
|
-Dan Veterano
|
# jun/11
· votar
diegoloko12
+1 por ter postado o clipe do cant stop.
|
diegoloko12 Veterano |
# jun/11
· votar
Johnny Favorite
Ta no seu direito bro EHIUHoeiuheiouehoieu
|
MauricioBahia Moderador |
# jun/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Ouvi algumas músicas da Banda Mais Bonita da Cidade e achei que, sem dúvida, tem talento. Muitas letras são bonitas apesar do estilo das músicas não estar dentro do gosto musical, hoje, pois estou numa onda mais pauleira.
O que falta pra fica melhor ainda, na minha humilde opinião, é aprimorar os vocais. Eu não gosto muito do "estilo Camello-Calcanhoto" de cantar, meio "mole". As vezes parece desafinar, talvez até propositalmente. Sei lá...
Abs
|
raf.pp Veterano |
# jun/11 · Editado por: raf.pp
· votar
edito as "vezes"
|
MauricioBahia Moderador |
# jun/11
· votar
raf.pp
hehe. Erro editado.
Vlw!
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jun/11
· votar
Nossa, ainda esses roqueiros chatos achando que o estilo barato deles deveria ser enfiado guela abaixo das pessoas pela mídia.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jun/11
· votar
Eu acho e tenho certeza do que falo: a midia deveria ser totalmente igualitária, evoluir.
É, deveria dar espaço pro chachado tailandês e todos os subgêneros musicais derivados da polka, que nunca venderiam.
|
diegoloko12 Veterano |
# jun/11
· votar
Black Fire
A, o chachadinho tailandês até que é legalzinho
|
Codinome Jones Veterano |
# jun/11 · Editado por: Codinome Jones
· votar
Sem demagogia, achei bonitinha.
POrra, vocês são muito cheio de nove horas, não interessa se a musica é assim ou assado, se representa ou não algo no atual cenário, se é alternativa, se é original, repetitiva, se não é metal.. Se alguém gostou, ta valendo.
E aquela que o christian postou, no chat la, haha, do caráleo.
|
Sedank Veterano |
# jun/11
· votar
Black Fire
Tu é do contra em tudo mesmo ou só fica forçando?
Porra, tu é chato hein.
|
diegoloko12 Veterano |
· votar
Ainda acho que a midia deveria ser igulaitária, venderia não só para os modistas, como venderia para os que não tem interesse nela (como eu) por ter algo atrativo.
|
-Dan Veterano
|
# jun/11
· votar
diegoloko12 Ainda acho que a midia deveria ser igulaitária, venderia não só para os modistas, como venderia para os que não tem interesse nela (como eu) por ter algo atrativo.
O problema é que o seu conceito de igualitario é coisas da moda versus aquilo que VOCÊ gosta.
Para ser tal qual vc imaturamente sonha, até a Polka do Black Fire, ou tambem a Lambada do Congo deveria entrar na programação.
|
diegoloko12 Veterano |
# jun/11
· votar
-Dan
Eu não estou falando que apenas o que eu gosto deveria ter mais espaço na midia, falo que a maioria dos gêneros deveriam ter espaço.
E amigo, eu não me iludo, eu sei que isso nunca vai acontecer, eu só perco meu tempo postando a minha opinião aqui.
|
Benih Veterano |
# jun/11
· votar
Achei interessante mas...não importa o que digam, não foi uma coisa muito simples esse clipe. Apenas foi independente e criativo.
Pra mim, o lance é que, a letra, bem pequena, da música, é perfeita pra atingir um grande público, somados a um clipe que passa essa cara de 'simplicidade', gera uma certa adimiração. Daí pra frente, é trabalho da internete, de rápida e fácil difusão.
Tem um video interessante de um conhecido. Isso pra mim é criatividade e altíssima simplicidade (mas só indico assistir quem gosta desse tipo de coisa):
|