A banda mais bonita da cidade

Autor Mensagem
MauricioBahia
Moderador
# jun/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Johnny Favorite: Tem que ser muito inteligente para sacar que o nome da música é oração justamente por causa da repetição? Sabe oração, quando você pega um terço e vai repetindo? Pela mor né?

Cara, acho que a questão é simples: gosto não se discute. Eu não gostei desse som independente do título, etc. Nem por isso sou menos inteligente. ;)

Abs.

Jim Marshall
Veterano
# jun/11
· votar


Vi...ouvi....e não gostei.


Abraço,
See ya!

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jun/11 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar


Johnny Favorite
Tem que ser muito inteligente para sacar que o nome da música é oração justamente por causa da repetição? Sabe oração, quando você pega um terço e vai repetindo? Pela mor né?


Tem que ser um pouco inteligente pra saber que mesmo uma oração (ou letra) sendo repetitiva, uma música (os arranjos) contendo a mesma não precisa ser repetitiva.
Ouça as missas do Bach ou do Mozart pra vc ver.

O maior exemplo é a fuga "Kyrie", do Requiem em Ré menor do Mozart. A oração tem duas frases, mas a música e as melodias não são nada repetitivas.

Portanto sua afrmação de que o fato da letra ser repetitiva jusifica o arranjos serem repetitivos é falsa.

E pra evitar gente falado merda: Estou falando de música, não de rótulos.

Bigtransa
Veterano
# jun/11
· votar


trashit hc
um exemplo: vide Neymar, que já tão dizendo que é gênio, só digo que ele é gênio, quando ele jogar tudo que joga aqui, na europa.

Só existe gênio na Europa?

raf.pp
Veterano
# jun/11
· votar


Alguém já ouviu a expressão "Pé sujo"?

Se sim, isso resumi minha opinião sobre a banda...rsrsrs

JJJ
Veterano
# jun/11
· votar


Já tinha ouvido falar, mas não tinha visto ainda.

Achei legal, ideia bacana. Não é a revolução musical do século XXI, mas gostei.

Duds McCready
Veterano
# jun/11
· votar


Eu já vi algumas apresentações de alguns que participaram do clipe. Na minha opinião o clipe em plano sequência foi muito bem produzido (não vem ao caso discutir mais a fundo isso) já a música realmente é chata e muito repetitiva. O que quebra um pouco essa monotonia é o fato de alternar entre vários ambientes com pessoas diferentes cantando, mas não tira a chatisse da música...

Quanto aos integrantes da banda, são bons e conhecem de música e podem render muito mais do que essa música que, citando Los Hermanos com Ana Júlia, vai ficar marcada, ao meu ver, como "assombração" da banda para o resto da carreira deles... Foi o que lançou, mas não vai mais querer ser lembrada...

Johnny Favorite
Veterano
# jun/11
· votar


MauricioBahia
Cara, acho que a questão é simples: gosto não se discute. Eu não gostei desse som independente do título, etc. Nem por isso sou menos inteligente. ;)


Concordo que gosto não se discute, o que eu quis dizer é que a repetição tem um propósito, mesmo que deixe a música chata para alguns.

a ahhh, vc é inteliegnte vai, mas não muito...


Die Kunst der Fuge

Tem que ser um pouco inteligente pra saber que mesmo uma oração (ou letra) sendo repetitiva, uma música (os arranjos) contendo a mesma não precisa ser repetitiva.


Ninguém disse que PRECISA meu irmão., eu disse que ela É repetitiva em razão de ser feita como uma oração. Essa música é assim, NÃO disse que todas tem que ser assim!

trashit hc
Veterano
# jun/11
· votar


Bigtransa

Só existe gênio na Europa?
não velho, mais lá a maioria são os melhores do mundo em suas posições.

acho que lá estão jogando os zagueiros da maioria das seleções mundiais... quantos zagueiros de seleção atua aqui no Brasil??

Ronaldo com 200 KG, fez a diferença em 2009 pro corinthians.
um monte de jogadores barsileiros que já foram bons, estão voltando pra cá se arrastando, e mesmo assim faz a diferença em alguns casos...

eu posso citar uns 20 casos de jogadores que não deram certo lá fora, e voltaram.

Robinho só tá jogando muito, poque ele viu que tinha amadurecer, e jogar diferente, objetivo, sem firulas! e o milan tem um timaço.
no manchester city ele não vingou, porque era para ele ser o protagonista, mais como o time na época não era tão bom... (hoje tem um timaço Manchester C.)
no milan ele tá bem melhor.

velho, o Brasil tá passando uma fase dificil, me diz quantos jogadores brasileiros são o cara do time na europa??
pra mim só o Pato, mais se machuca muito.
e tem o Daniel Alves, mais ali quem não jogar... kkkkkkkkkkkkkkkk

abç.

trashit hc
Veterano
# jun/11
· votar


Bigtransa

Só existe gênio na Europa?
eu já tinha respondido no outro post.
Robinho era gênio, foi para europa, e quase sumiu.
agora que ele tá mais maduro, tá jogando melhor.
(2)

Its Fucking Boring To Death
Veterano
# jun/11
· votar


tanto barulho por isso? Putz...

MauricioBahia
Moderador
# jun/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Johnny Favorite

"Tindi"! ;)

Abs

RoLP
Veterano
# jun/11 · Editado por: RoLP
· votar


É o "milagre" dos post de blog pagos.
Agora é a onda dos blogs ganharem grana com as novas bandas ou artistas...
Próximo passo já começou. Famosos venderem "post" do twitter para divulgar algo.
Com isto os videos que pagam para aparecer em blog vão pra primeira página do youtube, onde televisões e mídias em geral acham que é o que faz sucesso...e pegam pra fazer matéria.

Ridiculo este País para novos grupos musicais.

Por isto que tem tanta porcaria ai na mídia...pq para pagar pra aparecer não precisa ter talento...infelizmente.

Aqui tem muito gavião querendo ganhar em cima de gente pequena, que está tentando crescer, ao invés de ir ganhar em cima dos grandes que já tem grana.

Por isto q nada novo de impacto ou grande qualidade surge.

-Dan
Veterano
# jun/11 · Editado por: -Dan
· votar


Ainda não ouvi, mas to impressionado com a capacidade que as pessoas tem de odiar as coisas.

O ódio acontece porque a coisa está fazendo sucesso né. Dai todos os "entendidos"escutam a paradas ávidos por encontrar um defeito.

Será defeito se for repetitivo ou se não for.
Será defeito se for simples, ou se for muito complexo.
Se falar de amor será defeito. Se falar de dor também.
Se usar maquiagem será ridiculo. Se usar chinelo de dedo também.

Só porque faz sucesso.

No fundo, no âmago, é uma inveja subconsciente. Muitos aqui devem ralar pra fazer seu som, ou até não faze-lo por falta de coragem. Um bando se arrisca e consegue o tão perseguido topo. Então "Cretinos!" muitos pensam.

Poderiam apenas ouvir e dizer que não lhes agrada -e muitos assim o fizeram - mas não, a maioria prefere ouvir segundo a segundo para criticar justamente porque estão fazendo sucesso.

Digo isso porque Luan Santana me irritava, Restart.. aí conclui que não tenho que ter raiva do Luan e dos caras do Restart, e sim dos fanaticos que endeusam essas figuras a ponto de te obrigarem a ouvir. Agora começo a ter repulsa daqueles que tambem divulgam, porque odeiam.

Pra que isso gente?

MauricioBahia
Moderador
# jun/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


-Dan

Que ódio é esse que você viu e generaliza com se todos aqui fossem iguais. Me tira disso! Apenas dei minha opinião e só. Eu não gostei DESSA música, posso?

Abs

[edit] Poderiam apenas ouvir e dizer que não lhes agrada -e muitos assim o fizeram - mas não, a maioria prefere ouvir segundo a segundo para criticar justamente porque estão fazendo sucesso.

Ah! Acho que eu tô no sublinhado! Que alívio... hhehe

malucobeleza666
Veterano
# jun/11
· votar


aheuauhuahuhuahu juro que vim ver essa música oração hoje, e vou falar a real,gostei!! Estudo música( como vocês), conheço coisas muito mais complexas, como vocês conhecem, coisas que não podemos nem comparar, mas juro que gostei, não entendo alguns de vocês comparando esses jovens a gênios da música heauhaeuae,nonsense demais. É repetitivo, mas a musiquinha é legal e o clipe mais ainda, ainda mais por ter um clima de extrema felicidade, achei até legal eheh.


^^

Curly
Veterano
# jun/11
· votar


No fundo, no âmago, é uma inveja subconsciente. Muitos aqui devem ralar pra fazer seu som, ou até não faze-lo por falta de coragem. Um bando se arrisca e consegue o tão perseguido topo. Então "Cretinos!" muitos pensam.



pff... tenho inveja é do Rocco, que ganha dinheio de uma maneira bem interessante, não dessa bazófia ái...

ah, tem mais ódio no seu post do que tópico inteiro !

MauricioBahia
Moderador
# jun/11
· votar


Curly: tenho inveja é do Rocco

Se é o bom e velho Rocco que eu tô pensando, o cara manda ver nas bandas! hehe

Abs

Curly
Veterano
# jun/11
· votar


MauricioBahia

esse mesmo ! as bandas mais bonitas do leste europeu !

Konrad
Veterano
# jun/11
· votar


Nível de pseudo-intelectualismo piegas: 125%

Konrad
Veterano
# jun/11
· votar


pff... tenho inveja é do Rocco
.Se é o bom e velho Rocco que eu tô pensando, o cara manda ver nas bandas! hehe
esse mesmo ! as bandas mais bonitas do leste europeu !

HUhuahuahahu

MauricioBahia
Moderador
# jun/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Curly: esse mesmo ! as bandas mais bonitas do leste europeu !
Konrad

O cara toca em bandas do mundo todo! Tem até um videoclip feito no Brasil. Produção caseira. Bem cult, no estilo da moda hoje. hehe

Abs

Konrad
Veterano
# jun/11
· votar


MauricioBahia
Produção caseira. Bem cult, no estilo da moda hoje. hehe


Com uma dupla? To sabendo.... hahah

MauricioBahia
Moderador
# jun/11
· votar


Konrad: Com uma dupla?

Muitos shows até com Big Band! Show Business né? hihihihi

Abs

-Dan
Veterano
# jun/11
· votar


MauricioBahia
Ah! Acho que eu tô no sublinhado! Que alívio... hhehe

Isso ai! Generalizei não!

trashit hc
Veterano
# jun/11
· votar


Rocco não se aponsetou??? ele agora não é produtor??

que ódio desse cara... tocou nas melhores ''bandas'' sem ao menos ter estudado música...

raf.pp
Veterano
# jun/11
· votar


o ódio caiu em desuso, agora é florzinha pra lá fadinha pra cá... muito chato isso!rsrsrs

Sedank
Veterano
# jun/11
· votar


Meu comentário no YouTube:

Realmente se a mídia quer jogar alguém na popularidade ela o faz.
E mais engraçado é que, se você não gosta, você é chamado de babaca...
Galera, pra que defender algo que você nunca tinha ouvido falar à 1 mês atrás?
Cá entre nós, a música é fraca e a letra é horrível.
Vai lá, engole a goza da imprensa, babaca.


Sedank
Veterano
# jun/11
· votar


Abraço.

Nem Mar
Veterano
# jun/11
· votar


Sedank

Realmente se a mídia quer jogar alguém na popularidade ela o faz.
E mais engraçado é que, se você não gosta, você é chamado de babaca...
Galera, pra que defender algo que você nunca tinha ouvido falar à 1 mês atrás?
Cá entre nós, a música é fraca e a letra é horrível.
Vai lá, engole a goza da imprensa, babaca.



nossa, que ReBEldE

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a A banda mais bonita da cidade