Os Punks e Headbangers devem fazer as pazes.

Autor Mensagem
Xeper
Veterano
# abr/11
· votar


legal cara, mas...
nada de Napalm Death veio.


Uai, pq? Napalm Death não é mais metal?

eu vi uns punks ouvindo Metallica hoje de manhã quando fui comprar pão

Isso ja aconteceu e acontece nos Estados Unidos, por exemplo, onde a cena crossover é bem forte e o Metalcore meio que reinventou a roda do metal nesses ultimos tempos. Não sei onde o criador do topico quer chegar, defendendo uma união entre a galera e solta coisas do tipo:
"punk não tem muito instrumental pra mostrar"

se alguem se inspirou em punks e dai?
que eu saiba eles tocam heavy/thrash ¬¬


Se recusando a entender que sem o punk algumas caracteristicas do metal não existiriam ou seriam mto diferentes do que é hj. No fim só me passou aquela ideia batida de metalero xiita brasileiro sobre punk/hardcore, algo do tipo: "Curve-se a tecnica suprema do metal seu punk imundo e aceite toda a superioridade metalica!"
Meio estranho isso... mas um dia a molecada sai da internet e talvez se entenda

mafsunga
Veterano
# abr/11
· votar


Xeper



amiguinho, isso é METALCORE e como eu disse anteriormente é tipo metade punk e metade metal e até eu gosto disso.
mas tem muita diferença comparar thrash com metalcore

"punk não tem muito instrumental pra mostrar"


eu disse isso na minha visão, igual os punks acham alguma coisa do metal, eu respeito isso.

se alguem se inspirou em punks e dai?

cara, voce não tá entendendo, eu não estou falando de quem criou quem ou coisa do tipo
só coloque na cabeça oque voce não quer aceitar:
METAL NÃO TEM NADA A VER COM PUNK MESMO QUE ALGUM HEADBANGUER FAMOSO TENHA SE ESPELHADO NELE.

o topico não rendeu nada, e pelo que eu vi, voces não querem se unir e nem colaborar com nada...

ok

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Os Punks e Headbangers devem fazer as pazes.