HEADBANGERS, somos preconseituosos ou vitimas?

    Autor Mensagem
    A_Druida_
    Veterano
    # abr/05


    bah..esse eh um assunto q jah deve ter sido discutido algumas vezes.
    Mas sempre eh bom troca uma idéia sobre esse tema!

    A_Druida_
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    preconceituosos*
    ooo português!! hehe

    Fellipe Quirino
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    preconceituosos com oq?????????

    SeEk AnD dEsTrOy
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    preconceituosos com oq????????? 2

    Philipius
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Discriminação é a palavra correta, acho.

    Não importa o conceito, mas a postura em relação a ele.

    E moleques têm posturas que tentam rebaixar os outros estilos musicais, além de tirarem o estilo do meio musical e leva-lo para guiar suas vidas.

    Sou contra o fanatismo.

    A_Druida_
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    sei q sofremos muitos tipos de preconceito por sermos diferente de muitos na sociedade. Mas naum devemos desistir de nossos objetivos ou abdicar nossos anseios!
    temos q saber q a musica eh o mais importante e argumentos naum vaum nos faltar pra nos defendermos de ofensas!
    mas se nós naum respeitarmos também oq adianta exigir o respeito...

    Philipius
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    A_Druida_
    Mas quem disse que somos diferentes? Não somos "nós" que nos achamos diferentes?
    E está certo o objetivo de transformar os outros, adequa-los aos nossos pensamentos, fazer com que eles sejam iguais a nós, que somos os "corretos"?

    A música é o mais importante? Ondas sonoras que entram pelos nossos ouvidos são tão fundamentais em nossas vidas? E o que seria uma ofensa? Uma constatação de que os outros não gostam das mesmas ondas que entram pelos nossos ouvidos?

    São só indagações ao vento.

    A_Druida_
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Philipius
    as pessoas morrem, o preconceito com elas também. mas a musica eh imortal e quando compartilhamos nossas vidas com ela, quando a mesma eh feita em sua verdadeira essência, passamos a ser um poco mais reais e naturalmente superiores a esses preconceitos temporais.
    e naum sei se pra ti a musica eh importante...
    mas pra mim a musica eh a unica coisa q ainda faz tah nesta existencia

    A_Druida_
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    bah fujimos muito do assunto....
    mas agora voh i trabalha...infrenta minha decadencia....

    John Elf
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Resposta: Ambas as coisas, existem Bangers preconceituosos com outros estilos, mas são poucos, e existe preconceito contra Metal, e esse eh MUITO...
    E Bangers geralmente são não diferentes, mas um poko fora do comum...

    Rodrigo rvssvr
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    as pessoas são extremamente ignorantes, a verdade é essa, independente de conceito musical, sempre vai haver ignorância e mente limitada... para todos!

    John Elf
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Tbém acho

    olkol_
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Tbém acho(2)

    Grosskopf
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    De um modo geral os dois, primeiro por que sofremos um preconceito enorme do meio que nos rodeia (trabalho, familia, escola, etc.) e isso fez nós (leia aqui headbangers) se fecharmos em um mundo só nosso, e com o aumento da distância entre modos de vida distintas, começamos a desmerecer o gosto alheio, igualzinho como fazíamos com nós (ou conosco, não sei qual das duas palavras é a correta).

    fuleiro_fuleiro_fuel
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    bichas com certeza

    Party Boy
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Metaleiros sofrem preconceito pq pedem isso...
    Antigamente eu ficava puto pq via os personagens Metaleiros das novelas e seriados da televisão e todos eram retardados, depois eu entendi q aquilo tem muito de verdade, é uma espécie de caricatura dos Metaleiros...

    Primeiro são uns caras q ouvem Black Metal e q saem batendo em quem eles julgam falsos ao "movimento" deles, depois vem a lendária falta de inteligência musical, as bandas q se reciclam e q buscam inovar são desprezadas e taxadas de modistas.
    Depois q eu pensei a respeito disso, eu vi q tem coisas ridiculas. Pra uma galera q se orgulha d nao seguir nenhuma moda, e 90% tem cabelo grande e usa camisa preta de alguma banda. Se for parar pra pensar existem varias modinhas entre os Metaleiros, e quem nao as segue nao é levado a sério...
    Pra conseguir respeito é preciso evoluir muito...

    _Sacred_Blow_
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Claro.que.tem.uns."metaleiros".que.enchem.o.saco,principalmente.qndo.f icam.nessa.de.que.meta.é.do.satan.e.talz...agora.qnto.a.criticas.music ais,tem.quer.ver.q.gde.parte.dos.metaleiros.toca.algum.instrumento,e.m ais.do.q.isso,eles.estudam.seus.instrumentos...a.partir.daí.eles.tem.p lena.razão.e.pleno.conhecimento.pra.criticar...não.venham.falar.de.inv eja,pq.punk.faz.sucesso.ou.coisa.assim...quem.critica.esse.tipo.de.som .faz.isso.pq.acredita.q.reconhecimento.e.fama.deve.advir.de.trabalho.e .suor,e.no.caso.da.musica,aqueles.q.se.dedicam.a.estar.sempre.melhoran do.tecnicamente...

    A_Druida_
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Rodrigo rvssvr
    parabens....concordo com oq tu falou!

    A_Druida_
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Grosskopf
    exatamente......por falta de respeito de muitos outros q estaum presente em nosso meio social....somos "ditos diferentes" pelo nosso temperamento q muitas vezes assusta algumas pessoa...hehe
    mas tudo começo por preconceito de ambos!

    SoldierOfFear2
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Metaleiro são tudo uns drogados filhos do demo.

    janick
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    E está certo o objetivo de transformar os outros, adequa-los aos nossos pensamentos, fazer com que eles sejam iguais a nós, que somos os "corretos"?
    sim.

    A_Druida_
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    _Sacred_Blow_
    eh verdade...mas também neh falando do metal...o metal eh um estilo de musica muito bem feito ....super bem trabalhado exige muita perfeição pra pode sai um som agradavel! por isso nós metalleiros somos muitoos exigentes em relação a musica...eu sei disso pois tenho uma banda de heavy metal e eu tenho um certo medo em tocar para publico pois nunca sei se posso agrada ou naum..hehe..
    ( naum sei se me expressei bem...)

    Grosskopf
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    eu sei disso pois tenho uma banda de heavy metal e eu tenho um certo medo em tocar para publico pois nunca sei se posso agrada ou naum
    Também toco numa banda de Heavy, e muitas vezes a gente não estava agradando a maioria do publico, mas nós estavamos se divertindo um monte em cima do palco, junto com algumas poucas pessoas no meio da multidão, isso que é o mais importante. O importante é não se importar com as criticas que esse pessoal que não entende nada de metal fazer!
    Mas sobre "...estilo de musica muito bem feito ....super bem trabalhado exige muita perfeição..." , Acredito que casos como no Prog ou alguns outros é verdade, mas não é regra, tem coisas "toscas" e "podres" que é maravilhoso, não pode colocar o Heavy Metal em geral, como algo que é acima da média em exigencia de técnica para tocar, por que tem muito samba, MPB, e outros que é o "cão" para tirar a musica!

    Akatsuki
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    A_Druida_
    Entao pela sua linha de pensamento o Black Sabbath e o Iron Maiden nao sao metal....ja q não eh muito trabalhado, nao tem muita tecnica etc....

    êee cabecinha fechada

    janick
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Akatsuki
    tocar e compor sao coisas diferentes.
    tocar musicas do iron pode ser facil, mas vc conseguiria compor musicas como bnw,infinite dreams,...?
    digo isso num conjunto instrumental e letras.

    Akatsuki
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    janick
    Mas foi isso q eu quis dizer, ser inferior tecnicamente nao quer dizer q seja pior. O IM no conjunto (letras, melodias, etc), pelo menos pra mim eh mto melhor que o Dream Theater e Spiral Architect que são bandas ultra-técnicas

    janick
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Akatsuki
    entendi oq vc quis dizer agora.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a HEADBANGERS, somos preconseituosos ou vitimas?