Autor |
Mensagem |
Chad Stroke Veterano |
# mar/11
· votar
guitarg3
Sim, é como o AC/DC sem Anguns, Maiden sem Steve, Kiss sem Paul ou Gene, Nirvana sem Kurt, Aerosmith sem Steve ou Joe, Piu Piu sem Frajola, me entende?
|
guitarg3 Veterano |
# mar/11 · Editado por: guitarg3
· votar
Chad Stroke perfeitamente hehe.. tipo o nome e a fama estão lá.. ms vc sabe que o q vc ta vendo não é o q o nome representa..
|
taoni Veterano |
# mar/11
· votar
CONFIRMADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
GUNS N ROSES,GUNS N ROSES,GUNS N ROSES,GUNS N ROSES,GUNS N ROSES,GUNS N ROSES,GUNS N ROSES,GUNS N ROSES,GUNS N ROSES,GUNS N ROSES,GUNS N ROSES,GUNS N ROSES,GUNS N ROSES,GUNS N ROSES,GUNS N ROSES,!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
fui no show ano passado e agora nao perco rircad ja na maoooooooo!!!
fonte:http://www.rockinrio.com.br/
|
Romário Lima Veterano |
# mar/11 · Editado por: Romário Lima
· votar
hm legal mas o Guns morreu a muito tempo 3 !!
Foi o Guns N' Covers que ganho aquela votação lá ? Sou muito mais o System Of a Down.
|
GOREFESTA Veterano |
# mar/11
· votar
Estou aliviado por não ter torrado grana nisso ai. Nada contra, mas as atrações pop foram bem melhores escolhidas do que a manjadissima combinação de dinossauros decadentes (excetuando, logicamente, o Motorhead) mais algumas bandas de gosto duvidoso que fizeram no dia do roqui e do metau
|
Marcelo Bico Veterano |
# mar/11
· votar
GOREFESTA Isso aí. Prá mim o Motorhead é o ícone do rock and roll nesse festival. E o Metallica provavelmente não decepcionará.
Mas sobre o Gun's. Eu vi a banda nas duas edições do RiR que eles participaram: já foi uma grande diferença do II para o III. Imagino que agora a decepção será grande. Tornaram-se cover de si mesmos.
|
Leo Limabass Veterano |
# mar/11
· votar
sou fã do Guns antigo. o atual vai dá pareo com restart
|
taoni Veterano |
# mar/11
· votar
Leo Limabass
entao vc nao é fa nem do antigo, vc é um mero capitalista de modismo...(so nas modinhas)kkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
Chad Stroke Veterano |
# mar/11
· votar
Marcelo Bico
Tornaram-se cover de si mesmos.
+1 Por isso!
|
Alex guitar man Veterano |
# mar/11
· votar
alguem sabe se vai passar ao vivo na tv?
globo, please, GLOBO!
|
Chad Stroke Veterano |
# mar/11
· votar
Alex guitar man
Mano, se a Globo passar, vai ser que nem o SWU de madrugada e só os "melhores momentos".
|
Knight Veterano |
# nov/11
· votar
e eles tocaram \o só que o show demorou pra caralh8 pra começar fiquei puto e fui dormir chingando o Axhole quero dizer Axl...
|
Helmet Veterano |
# nov/11
· votar
Caralho, pra que ressuscitar um tópico desses?
|
Knight Veterano |
# nov/11
· votar
Helmet indica um melhor.. U.U fiquei uns 8 meses sem entrar aki to postando nos poticos do meu tempo ué
|