Autor |
Mensagem |
taoni Veterano |
# mar/11
Roberto Medina, organizador do evento, conversou na última semana com o vocalista da banda, Axl Rose.
O Guns N'Roses está cotado para tocar no Rock in Rio, em setembro, diz a coluna de Ancelmo Gois no jornal "O Globo". Roberto Medina, organizador do evento, conversou na última semana com o vocalista da banda, Axl Rose, e há boas chances de o grupo ser confirmado no festival. O Guns N'Roses já se apresentou na segunda e na terceira edições do evento, em 1991 e 2001.
FONTE: http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1654347-9798,00-GUNS+NROSES+ ESTA+COTADO+PARA+O+ROCK+IN+RIO+DIZ+JORNAL.html
|
taoni Veterano |
# mar/11
· votar
nao vejo a hora de confirmar mesmooooooooo!!!!
|
pulgadopc Veterano |
# mar/11
· votar
Agora que não vou mesmo .
brink's pessoal :)
|
taoni Veterano |
# mar/11
· votar
pulgadopc
ai c quebra na mistura...kkkkk
|
Spect Veterano |
# mar/11
· votar
Apesar de atualmente ser mais um "Axl N' Posers", tá bem interessante...
|
brunohardrocker Veterano |
# mar/11
· votar
E há grandes chances do grupo se apresentar com Slash nas guitarras, afirma Nelson Rubens
|
pulgadopc Veterano |
# mar/11
· votar
brunohardrocker
oloco !
|
Dualitty Veterano |
# mar/11
· votar
brunohardrocker OKAY OKAY!
Eu prefiro ir no dia do RHCP,apesar de amar GNr
|
mvrasseli Veterano
|
# mar/11
· votar
Eles vão dividir o palco com o Restart.
|
Gaiteiro15 Veterano |
# mar/11
· votar
mvrasseli Eles vão dividir o palco com o Restart.
Pelo nível do RIR não se sabe quem vai ser apedrejado...
|
felipe-shark Veterano |
# mar/11
· votar
hm legal mas o Guns morreu a muito tempo
|
JulianaJenner Veterano |
# mar/11
· votar
Olha... vou ter que concordar.
|
Luis Bergamin Veterano |
# mar/11
· votar
ÈnoisQTah intaum.
|
Alex guitar man Veterano |
# mar/11
· votar
ve eles ao vivo na TV, IUPY!!!!!
|
JoaoPauloGuitar Veterano |
# mar/11
· votar
hm legal mas o Guns morreu a muito tempo [2]
|
taoni Veterano |
# mar/11
· votar
felipe-shark
JulianaJenner
Olha... vou ter que concordar.
JoaoPauloGuitar
hm legal mas o Guns morreu a muito tempo [2]
É caros colegas o problema é que Guns nunca morreu e nunca morrerá em quanto houver uma banda com o nome Guns N' Roses e alguem escutando uma musica deles , eles nunca morrerão. infelizmente o que realmente morreu foi a sonorização humana onde qualquer tipo de ruido hoje é sucesso... A banda não e a mesma sem slash,duff,steven,izzy mas a emoção de estar em frente ao palco escutando as musicas originais e com vocal original não tem preço, nunca vi ninguém (vou ver agora concerta pq citei)reclamando do vocal do AC/DC q mudou, do vocal do IRON que mudou... MAS O QUE VEJO É CABEÇA DE DINOSSAURO DAS PESSOAS QUE MUDARAM...
viva Gunsss
|
Geist Veterano |
# mar/11
· votar
Eu a doro o Guns N' Roses, mas nao o de agora. A coisa que eu achei que derrubou a banda foi o estilo que eles adotaram. Largaram aquela coisa de Hard Rock, que era constante até o segundo álbum(no Use Your Illusion diminuiu muito). O Chinese Democracy foi a maior decepção; como lançam um disco tão experimental sendo que era um álbum esperado por cerca de 16 anos?!?! Se fosse um álbum comum, tudo bem, mas Chinese Democracy poderia ser a "masterpiece" deles, mas acabaram estragando. Fora que agora são tantos membros que entram e saem da banda...
|
# mar/11
· votar
ashaba disque os guns tem 4 disco a lançar!
|
maspn Veterano |
# mar/11
· votar
esse novo guns n' roses tem sido um desgosto pra mim, sou bastante fã deles, mas o bandinha vagabunda que ta agora hein!
|
Juninho0110 Veterano |
# mar/11
· votar
Alex guitar man o ashba e mt estranho
|
# mar/11
· votar
Juninho0110
é, e muito!
|
Knight Veterano |
# mar/11
· votar
acho q não vai rolar... sem querer tirar vcs, mas acho q não vai rolar msm.. O Slah não vai com a cara do Axl... só se o Axl cantar com outra banda... :/
|
Juninho0110 Veterano |
# mar/11
· votar
Alex guitar man mais toca bagarai
|
JulianaJenner Veterano |
# mar/11
· votar
taoni
ok cara, ja vi que vc é fã, então nem vou perder meu tempo discutindo, porque não vamos chegar a lugar nenhum.
Mas explicando: Concordei com o felipe-shark pois é o meu ponto de vista tbm, o Guns é umas das maiores bandas do mundo, e eu respeito... mas não é a mesma simples.
|
Chad Stroke Veterano |
# mar/11
· votar
Só tenho uma coisa a dizer, o Guitar Hero fudeu literalmente o Guns N' Roses, depois do GH com o Saul a maioria dos fãs (se é que podemos chamar de fãs...) são crianças que acham Dragon Force a melhor banda do mundo e que se acham um maximo por jogar no expert.
|
paulinho pc Veterano |
# mar/11 · Editado por: paulinho pc
· votar
Seria bacana que o show fosse no mesmo dia do metallica,pois este último eu não perco por nada.
|
Chad Stroke Veterano |
# mar/11
· votar
paulinho pc
Bom, pelo menos seria melhor que Cohed and Cambria
|
paulinho pc Veterano |
# mar/11
· votar
Chad Stroke Cohed and Cambria
nem fale! ;)
|
Chad Stroke Veterano |
# mar/11
· votar
Sempre escrevo o nome errado hhuahua: CoheEd and Cambria*
|
guitarg3 Veterano |
# mar/11
· votar
ta confirmado o show do guns no rock in rio =) ms nao vejo mais tanta graça no guns sem o slash
|