Autor |
Mensagem |
Bass fender Veterano |
# dez/03
· votar
Bass fender
corrigindo - no primeiro posta eu disse=
vcs ouvem essas merdas de banda e kerem zoar o blink, nirvana , charlie brow e ficam idolatrando essas merdas..
o certo= vcs ouvem essas merdas de banda e kerem zoar o blink... e ficam idolatrando essas medas como nirvana e charlie brown
|
BRFL Veterano |
# dez/03
· votar
pode cre... concordo com o bass fender vcs tem puro preconceito de blink e soh escutaram na vida all the small things, agora uns caar tipo o bocão lah ainda vai q pegou e tal mas naum gosta do estilo das musicas ae jah eh outra coisa...
eBass fender meu nick lah eh BlinkBoxCarRacer. lembro de vc lah.
|
the_paranoid Veterano |
# dez/03
· votar
Bass fender
jah vi varios solos dele. achei uma merda... seriu mesmo.
ouve uma musica do krisiun ou vital remains. soh a musica jah humilha ql qr solo do travis...
|
the_paranoid Veterano |
# dez/03
· votar
tipo naum to dizendo q o cara toca mal. mas pro estilo do som dele ele naum precisa fazer coisas dificeis. e assim naum pode ser considera o melhor do mundo
|
Reinaldo Camargo Filho Veterano |
# dez/03
· votar
O tom delonge foi eleito o melhor do mundo? O_o ???
Pra mim não tem essa de melhor do mundo.
|
the_paranoid Veterano |
# dez/03
· votar
Reinaldo Camargo Filho
naum o tom delonge naum... o travis
|
# dez/03
· votar
Creduu. :(
Meu deus do ceu sai pra lá.
|
Bass fender Veterano |
# dez/03
· votar
the_paranoid
bom isso eh, eh a mesma coisa ke eu falo do Flea.. pra mim ele um merda
|
Bass fender Veterano |
# dez/03
· votar
the_paranoid tenho 5 musicas do krisiun e ja vi eles tocando ao vivo no jao gordo nada me impressinou do baterista.. o do Megadeth humilha
|
the_paranoid Veterano |
# dez/03
· votar
Bass fender
hehe. viu aquele solo ao vivo neh? sera q ele naum tm otros solos?
|
Bass fender Veterano |
# dez/03
· votar
Reinaldo Camargo Filho o ke tu ouve? tu sabe o ke punk?
|
Bass fender Veterano |
# dez/03
· votar
the_paranoid hehe, nem sei
|
Bass fender Veterano |
# dez/03
· votar
BRFL ah sim, lembro de vc tb.. ce toca guitar?
|
Bass fender Veterano |
# dez/03
· votar
the_paranoid naum ke o flea seja ruim, mais o ke ele toca no red hot eh bem inferio do ke ele podia fazer
|
Bass fender Veterano |
# dez/03
· votar
o tom toca direitinho.. agora o solo do Mark em carousel eh mehlor ke around the world de longe.. eu ainda vo faze um solo desse, hehe
|
Bass fender Veterano |
# dez/03
· votar
the_paranoid em relacao ao ke vc disse do krisun se melhor ke o travis e tal.. eh pela difrenca de som, o krisuin eh banda de Deth metal.. ah e o Travis ja tocou com Slayers (isso janeiro desse ano) isso mostra ke ocara manda em aklker, ja viu uma banda ke ele tem The transplants, mo alternativo.. o travis eh um cara do tipo ke vc manda a musica e deixa ke ele faz o resto..
|
# dez/03
· votar
Eu sei que já tentaram me convencer de que muitas músicas de punk que eu nem sei o nome, que eles dizem serem as melhores, dizem que são boas, mas nunca gostei do estilo, acho tosco, heavy metal, música clássica, blues, jazz, bossa nova, etc, está muito a frente.
|
Bass fender Veterano |
# dez/03
· votar
Reinaldo Camargo Filho mas punk eh o estilo "tosco".. isso ja eh de cada um.. de gostar do estilo ou naum, agora dizer ke cara eh ruim so pq eh estilo simples naum tem nada ver.. Heavy eu curto, agora jazz, blues, e bossa nova odeio.. gosto so dos baixos de Jazz saum mt lokos
|
# dez/03
· votar
Mas tipo, o cara é ruim pq o estilo é simples sim, o cara não tem capacidade de tocar um estilo mais elaborado.
|
BRFL Veterano |
# dez/03
· votar
Reinaldo Camargo Filho como vc pode afirmar uma coisa dessa ? aposto q vc nem sabe quem eh o cara, por isso q eu falo nego fala sem saber...
e bass fender o solo de carousel eh mt bom sim, mas me disseram q quem fez ele mesmo a parte do baixo foi o tom e naum o mark.
|
green day Veterano |
# dez/04
· votar
blink??acabou???hahahahaha!!!isso foi uma piada??
|
punk_gc Veterano |
# dez/04
· votar
O BLINK ACABOU? VC TA DOIDO É CLARO Q NAO
|
_underground_ Veterano |
# dez/04
· votar
o blink boum e punk akbou. o blink xatu e pop akbou d começar
|
maggie Veterana |