O blink acabou?

Autor Mensagem
BRFL
Veterano
# dez/03
· votar


ah e ateh o segundo cd a musica deles tem caracteristica de batida rapida, acorde s rapidos e tal, experimente num custa... e o baterista do blink realmente eh foda, os outros dois instrumentistas normais e comuns

bocao
Veterano
# dez/03
· votar


BRFL
Vou ver... ainda tem muita música pra mim baixar (meu hd queimou semana passada, tô recuperando algumas músicas). Depois quem sabe eu baixo alguma.

BRFL
Veterano
# dez/03 · Editado por: BRFL
· votar


bocao

baxe sim cara, c naum quiser procurar eu posso te passar por msn ou algo assim e tal, e realmente o estilo deles nesses dois primeros cds naum bate com o gosto q c me falou, mas as vezes surge um surpresa vai saber. isso vale pros otros do topico q SOH OUVIRAM ALL THE SMALL THINGS ( q eu admito eh uma bosta memu ) E DESCEM O PAU, escutem essas musicas ae.

gui182
Veterano
# dez/03
· votar


bokaum
qual seus estilo, q batida tu curte, q tipo de guita tu pira?!?!?!

vai q tem alguma musika do blink q seja parecida, dae dah pa fala

the_paranoid
Veterano
# dez/03
· votar


bom soh pra dizer. o travis pode ter cido eleito o melhor do mundo, mas realmente naum eh

gui182
Veterano
# dez/03
· votar


paranoid
ele naum eh, mais eu prefiro ouvi travis e pira q nem um loko do q ouvi os melhores e naum acha nada

the_paranoid
Veterano
# dez/03
· votar


po, dae vc jah tah se prendendo mt a uma unica banda.

bocao
Veterano
# dez/03
· votar


BRFL
gui182
Aê, na pag 2 eu disse, gosto de metal, hard rock, curto muito blues, algumas coisas meio folk, mas no geral os 3 primeiros estilos. Cloquei carousel pra procurar no kazaa. Vou ver quale que é.

gui182
Veterano
# dez/03
· votar


bocao
blz manow, dae manda openeaum ake

gui182
Veterano
# dez/03
· votar


paranoid
pensanu bem acho q ateh eh... blink no meu gosto musikal tah mto acima de q qqer coisa, mais eu to assim por enquanto e to sussss =]

qdo eu pega adsl eu vo sai atraiz do resto

yvo
Veterano
# dez/03
· votar


tomara q isso seja verdade

yvo
Veterano
# dez/03
· votar


nao suporto mais nego falando de blink.,. ta q nem aas paradas do metal defender

gui182
Veterano
# dez/03
· votar


yvo
esse tópiko eh de blink, naum curtiu vaza

bocao
Veterano
# dez/03
· votar


gui182
BRFL
Aí, baixei 70% já e vi que é punk mesmo. Não gosto de punk, alías, odeio punk. Mas vlew aí.

gui182
Veterano
# dez/03
· votar


bocao
huhuhuhuhuh, blz entaumz...

bocao
Veterano
# dez/03
· votar


yvo
Eu não suporto mais nego falando é de Felipe Dylon. De blink quem falava era aquele tald e Jean lá, mas ele deu umas maneradas agora.

BRFL
Veterano
# dez/03
· votar


ae bocao... faz isso mano, tenta carousel q tem velocidade media e tenta pathetic q eh mais rapida... depois disso dah pra dah uma opinião razoavel...

gui182
Veterano
# dez/03
· votar


eu soh conheço esse tópeko ake, ehaheauheua, soh por causa de blink memu... dpois disso eu vazo acho

BRFL
Veterano
# dez/03
· votar


caralho soh no tempo de eu escrever a msg apareceram amis 700... entaum soh bocão pelo menos teve boa vontade... achou mió q all the small things pelo menos ?

bocao
Veterano
# dez/03
· votar


BRFL
Digamos que menos pior, eheheheh

gui182
Veterano
# dez/03
· votar


bocao
c tiveh saco pega untitled

BRFL
Veterano
# dez/03 · Editado por: BRFL
· votar


hahahaaahahaah dexa queto o nego num curti o estilo... direito dele... agora os otros deviam tentar... principalmente os nego q falaram q curtem millencolin...sim essa banda eh foda

gui182
Veterano
# dez/03
· votar


millencolin rula

Bass fender
Veterano
# dez/03
· votar


num vo nem fala.. vc ouvem jota quest, red hot chilli pepers, falam ke cristina aguilera tem bela voz, que akela MERDA de esvanscence fez revolucao no new metal e chama akilo de gotico, falam ke likin park eh rock, e falam mal de blink, blink ja teve sua faze adolescente e naum precisa mostrar ser punk pra niguem, vcs chamam eles de pop e nem sabem o ke punk, antes de falr merda vaum ver musicas dels, pare de ouvir ALL THE SMALL THINGS na malhacao, vcs so ouvem musica de singles, musica foda do cd dels como GO! .. pode pesquisa musica antiga deles e vem posta aki, vcs ouvem essas merdas de banda e kerem zoar o blink, nirvana , charlie brow e ficam idolatrando essas merdas..

Bass fender
Veterano
# dez/03
· votar


alias nirvana e charlie brow saum um lixo!

Bass fender
Veterano
# dez/03
· votar


gui182 ae tu eh do PUNK NETWORK?

Bass fender
Veterano
# dez/03
· votar


BRFL na verdade eles nem conhecem so ouviram falar da boca de alguem..

BRFL
Veterano
# dez/03
· votar


ae bass fender... eu e ele somos sim... c eh tb ??? quem c eh lah ?

Bass fender
Veterano
# dez/03
· votar


the_paranoid


ah muleke ele toca mt, me diz um ai ke toca mais ke ele entaum, o cara do red hot? hahahaha .. muleke compra o DVD do blink e ve o solo ke ele faz ou pega na net deve ter um porraum de videos de solo dele.. ele toca mt

Bass fender
Veterano
# dez/03
· votar


BRFL

Mark182.. e vc?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a O blink acabou?