O blink acabou?

Autor Mensagem
The_Blind_Guardian
Veterano
# dez/03
· votar


num acabo naum... mas pra mim ja era, esse ultimo cd tah uma bosta...eu gostava de blink ateh um cd atras...mas os melhores foram os primeiros eh claro...

BRFL
Veterano
# dez/03
· votar


esse ultimo cd eu achei mais ou menos mas continuo fã da banda pelos ultimos cds... e ae por exemplo enema of the state... aposto q a maioria ae soh conhece all the small things pq foi isso q a midia socou nas nossas cabeças e nem curto essa musica, mas e o resto do cd ???? jah paraam pra escutar? naum pq vcs soh conhecem all the small things e julgam ruim ou pop ou o caralho a4, mas o resto do cd eh foda, por isso q eu falo q tem q conhecer antes de falar

neosynthesis
Veterano
# dez/03
· votar


Ouvi boatos de que o blink 182 tenha akbado sera que é verdade? TOMARA! =D

BRFL
Veterano
# dez/03
· votar


eh duro... eu entrei nesse forum hj e jah vi topico de nego elogiando the calling... nem falo nada viu

the_paranoid
Veterano
# dez/03
· votar


BRFL
eu jah ouvi. eu achei o mesmo padrão de all

gui182
Veterano
# dez/03
· votar


paranoid
naum cara, c a banda tah na mtv quer dizer q ela feiz sucesso e eh pq tem fãs, eles naum escolhem do nada, pq eles nem escolhem, a banda feiz sucesso, sendo pop, punk ou qqer coisa elas estaum na mtv

otra, eu conheço os shows do blink mais do q vc, e posso garantir q c eu for ver um show do blink eles vaum toka as musikas antigas sim! eh soh baxar qqer coisa ae q c vai ve

voltando ao eskema da mtv..., josie, dammit e td + passow na mtv sim, e saum sucesso antigos

quem disse q as musikas estaum ruins?!? bom, naum interessa, cada um tem uma opiniao com isso, mais eles cresceram musikalmente e naum c venderam porcaria nenhuma

esse estilo naum eh venda pq naum tem nenhum som q jah criaram com esse estilo do blink, soh pq mudaram naum quer dizer q c venderam

BRFL
Veterano
# dez/03 · Editado por: BRFL
· votar


PARANOID:tah eh sua opinião respeito e naum to aki pra fazer ninguem gostar de blink, mas acho q os caras tinham q conhecer a banda desde o inicio pra falar tipo o the blind guardian falou, e eh isso.

bocao
Veterano
# dez/03
· votar


A propósito, essa banda existiu algum dia??????

BRFL
Veterano
# dez/03
· votar


ae bocao... c curte o q soh pra saber ?

gui182
Veterano
# dez/03
· votar


boca de embola gato
existiu e ta ai apavorando, será q sua ignorancia acaba algum dia?

piratarix
Veterano
# dez/03
· votar


blink 182 eh uma bosta

bocao
Veterano
# dez/03 · Editado por: bocao
· votar


naum cara, c a banda tah na mtv quer dizer q ela feiz sucesso e eh pq tem fãs, eles naum escolhem do nada, pq eles nem escolhem, a banda feiz sucesso, sendo pop, punk ou qqer coisa elas estaum na mtv
UAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHU Putz, como vc é ingênuo.


BRFL
Led Zeppelin, Black Sabbath, Stevie Ray Vaughan, Metallica, Megadeth...
Curto Hard Rock, Heavy Metal, Blues...

gui182
Veterano
# dez/03
· votar


pq ingenuo?!?

argumente sua reposta pelo menus neh minha criança
=[

BRFL
Veterano
# dez/03 · Editado por: BRFL
· votar


hmmmm... naum q eu naum curta metallica, mas eles tb aparecem na mtv estão na mídia e o pior... no ultimo cd deles tentaram fracassadamente imitar system of a down. vai dexar de gostar por causa disso ???? acho q naum neh...

the_paranoid
Veterano
# dez/03
· votar


gui182
do inicio do blink, ateh agora, admita, eles mudaram mt o estilo. agora naum va me dizer q continuam os mesmo. a midia mudou eles, e eles concordaram em mudar pelo dinheiro

the_paranoid
Veterano
# dez/03
· votar


BRFL
eh mas metallica eh um exemplo d "fracasso"

bocao
Veterano
# dez/03
· votar


Acha que a banda faz sucesso e a MTV põe eles lá. Vc não percebe que a gravadora paga pras rádios tocar as músicas deles??? Consequentemente a MTV tbm passa clipes deles. O mais legal é que vcs acham que é legal curtir Blink, como se eles fossem punk. UAHUAHAHAUH

bocao
Veterano
# dez/03
· votar


BRFL
Metallica tbm se vendeu, mas eles faziam músicas até que boas. E esse St. Anger é o pior cd que já ouvi na vida, mas nem por isso deixo de curtir os 5 primeiros álbuns.

BRFL
Veterano
# dez/03
· votar


sinalize onde eu ou qlqr outro disse aki or favor

bocao
Veterano
# dez/03
· votar


BRFL
Hã???

gui182
Veterano
# dez/03
· votar


paranoid
eles mudaram mto memu, eu naum disse q naum... naum foi a midia q mudo eles, talveiz eles tenham mudado por causa da midia, pra mostra q sabem faze mais coisas, isso o tom jah falo... mais mesmo assim eles mudaram pq quiseram...

bocao
eu falei isso?!?! eh claro q as radios pagam, e isso q faiz o sucesso q consequentemente vai pra mtv... eu tenho orgulho pq naum curti blink por causa da midia, huuhuhuhu

kra, quem falo em punk ake?!?!?!?! poutz, essa doeu... eu naum so punk como acho q o punk naum funciona, pq naum dah pra vive do jeito q o 'punk' realmente prega... mais a musika punk existe

BRFL
Veterano
# dez/03
· votar


eh deu pau a msg... pedi pra vc mostrar onde falamos q blink eh punk, e respondendo ao otro post vc achou o ultimo cd do metallica ruim mas continua gostando dos otros... idem eu com blink o ultimo cd num gostei, mas gosto dos otros, qual a diferença ? jah escutou o primeiro e sefgundo cd deles ?

bocao
Veterano
# dez/03
· votar


gui182
Tem muitos que acham que eles são punks, sim. E píor, acham que eles são bons músicos. Quanto esse negócio de MTV aí então eu entendi errado o que vc falou.

bocao
Veterano
# dez/03
· votar


BRFL
Aqui ninguém falow que eles são punks, mas tem gente aqui no fórum que acha (um tal de Jean, por exempo). Não, eu acho que não ouvi o 1º cd do Blink, mas com certeza não vou gostar.

gui182
Veterano
# dez/03
· votar


bocaum
naum acho q eles chegam a ser punks, mais naum saum pops tbm, o estilo eh diferente, e fiko mais diferente agora

bocao
Veterano
# dez/03
· votar


gui182
BRFL
Como era o estilo deles antes??? Só ouvi algumas músicas, tipo Adam Song, Small Thing, mais umas aí que não lembro o nome, todas no estilo da Small Thing.

gui182
Veterano
# dez/03
· votar


bocaum
ae q tah o problema karaaa... vc tah q nem todos os outros, escuto soh essas, soh oq foi posto pra vc escuta... procure otras, dae te do os nome c quiseh, mais achu q nem vai quere

bocao
Veterano
# dez/03
· votar


gui182
Acho que não vou curtir, mesmo não. Mas muuuuuiiito melhor que os de hj não deve ser não. Já vi que técnica é uma coisa que nenhum deles têm (alguns dizem que o batera tinha), então acho meio difícil eles fazerem algo de qualidade.

PS: se eles antigos tinham algo a ver com punk é melhor eu não ouvir mesmo, pq eu ODEIO punk.

BRFL
Veterano
# dez/03
· votar


[i][/i]

pois eh cara, o blink começou ensaiando na gararagem do tom o guitarrista e tal e os dois primeiros cds saum crus tipo sem nenhum efeito, sem nenhuma pro tool pra melhorar a voz e tal e acho foda... tente escutar carousel ( classica e do primero cd ), pathetic ( mt boa ), untitled, dammit , josie,
mm´s, wasting time, waggy ,enthused, e mts otras dos albuns chesire cat ou dude ranch, pegue cara quem sabe vc naum conhece ma banda q vc venha gostar ou naum, mas isso eh gosto seu e eu respeito, mas elo menos escute umas 3.;.. falow

gui182
Veterano
# dez/03
· votar


boka
vixx... tecnica eles tem sim, te garanto... e otra, o batéra TRAVIS jah foi eleito melhor do mundo

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a O blink acabou?