O que fazer com colega de banda teimoso,nervosinho e controlador?

Autor Mensagem
RSKD
Veterano
# nov/10


Assim,ele quer fazer um grupo,de pop rock,canta em ingles e com letras boas,então ele descobriu que toco guitarra e me chamou,ele conseguiu 2 empresarios e diz q vão pagar tudo,ele tem uma prima que trabalha com palcos e essas coisas,e ele falou que nosso primeiro show vai ser em um desses lugares de 300 pessoas,mas eu acho melhor começarmos devagar,ele diz que vai lançar o cd logo,eu disse que devemos ver tudo antes e tal,ele diz que concorda com isso,ta,até aí blza,mas ele n aceita outras ideias,o problema é q ele só chama gente com as mesmas influencias que as dele,e então se eu n gosto da ideia ele me chama de arnaquista e essas coisas e me manda tomar no cu,sem contar que ele ta pensando em um palco com plataformas,monitores,refletores e efeitos de fumaça e fogo logo de primeira ¬¬,eu falei q se for pra gente fazer um palco(e ainda falei q bem mais pra frente) usar só um sistema de iluminação e de led pq ecomoniza energia e é mais barato e ecologico(sim,sou natureba),as minhas influencias são Radiohead,Kiko Loureiro,Steve Vai,Zakk Wylde e outros do mesmo estilo,as dele são Lady Gaga,Jay Z, Britney Spears,e outros do mesmo estilo,e por meu estilo ele chama o proprio guitarrista de emo retraido,já saí da banda,voltei,agora saí denovo,e espero saber,o q fazer com ele?Já passaram por isso?

Daniel Orp.
Veterano
# nov/10
· votar


Se você quiser sucesso e dinheiro continue com ele na banda e aceitando suas ideias.
 
Se quiser fazer trabalho bem feito porém passar o resto da vida na mesma, chuta ele da banda.

E METAL
Veterano
# nov/10
· votar


Cara voce com suas influencias na mesma banda que esse cara que gosta de lady gaga,jz,Britney,sem preconceitos mas isso é estranho acho que não da muito certo.ele canta é?
se fosse comigo aproveitava essa estrutura dele , se é que ele vai faser esse show e tal com chamas e fumaça para 300 pessoas ,depois voce pode evoluir para uma banda melhor,mas se voce acha que não vale a pena queimar seu trabalho com esse cara saia.
Abraço

RSKD
Veterano
# nov/10
· votar


E METAL
ele nunca fez show

RSKD
Veterano
# nov/10 · Editado por: RSKD
· votar


falando nisso ele tem um primo cantor bem conhecido(FUNK ¬¬) q tem um estudio e o vo dele tbm,e o cara é bem soberbo e grosso.

Daniel Orp.
Veterano
# nov/10
· votar


Apresenta esse rapaz aí para mim que com isso tudo até eu aceito tocar Britney Spears.

E METAL
Veterano
# nov/10
· votar


A opinião do Daniel Orp. resume bem, tem tanta banda ruim ai fazendo sucesso e ganhando dinheiro,provavelmente so pelos contatos,se voce quer ganhar um fica na banda no dia que não tiver dando certo ou surgir um oportunidade melhor vc sai.

iRock
Veterano
# nov/10
· votar


RSKD

(sim,sou natureba)
Não estou sozinho!

RSKD
Veterano
# nov/10
· votar


a única pessoa que conheço é o andré matos e o hugo mariutti e o maranhão que fez um workshop com o kiko loureiro a pouco tempo,mas nem falo direito com eles.

RSKD
Veterano
# nov/10
· votar


será q eu consigo fazer esse cara tocar musicas de qualidade não modista?

André Perucci
Veterano
# nov/10
· votar


Apresenta esse rapaz aí para mim que com isso tudo até eu aceito tocar Britney Spears.[2]

Monsfogueri
Veterano
# nov/10
· votar


RSKD

cara, toca essas coisas aí mesmo, pq esse cara tem bons contatos pelo q me parece, não fica de preconceitos não, p vc tem q seguir o q tah no topo atualmemte pra fazer shows, ou tentar pesquisar e prever o q ainda pode vir pro brasil, tah ligado?



A vocal q tinha na minha banda era assim, eu e ela tinhamos as mesmas influencias (rock classico), mas a banda queria seguir um estilo novo, tipo Paramore, Avril, Kt Tunnistal, a principio pra fazermos shows, e ela ficava empacando...


Até q chegou o dia q ela saiu.. Ela compos uma musica pediu prum cara conhecido dela compor as melodias de guitarra e não keria q eu modificasse pra ficar mais a minha 'cara', eu e ela brigamos, e no fim quem saiu foi ela...

Rafa-Ban
Veterano
# nov/10
· votar


RSKD
como diria o lendário Carlos Massanrandube meu caro:PORRADA!

Chad Stroke
Veterano
# nov/10
· votar


Me interresei no tópico, to sem tempo agora, vou postar aqui pra ficar gravado nas minhas respostas e ler amanhã ;)

Black Horse Guitar
Veterano
# nov/10 · Editado por: Black Horse Guitar
· votar


RSKD

Cara não tem muito o que fazer, vê suas influências e as influências dele? Não tem como dá certo. Essa história que músico tem que ter várias influências e tal só serve pra aprender técnicas musicais diferentes e quem sabe evoluir, mas BANDA tem que ser com pessoal da mesma tribo, entende?!

Se quiser continuar na banda do cara terá que sujeitar a fazer o que ele quer.

Na minha banda, Heavy/Power/Hard são essas innfluências (além de erudito, etc mas que se encaixe no som) eu não aceitaria um pessoa na banda pra trazer influências de "madame Gaga" e algo parecido

Nesse seu caso as idéias não batem!

Agora se fossem todos os mesmos estilos, e se o cara não aceita opniões, já é outra história, mas se o cara for o "líder" da banda também não tem muita história ou sai ou aceita a situação e fica

Abraços

McBonalds
Veterano
# nov/10
· votar


Eu acho que não tem nada a ver uma coisa com a outra.
Se você pretende ser músico profissional você tem que aprender a se adaptar aos mais diversos tipos de repertório.

Cobra um cachê fixo do cara pra cada apresentação e fica na banda como um contratado.

qew
Veterano
# nov/10
· votar


Se o cara é competente e tem contatos aproveite sem medo.

Chad Stroke
Veterano
# nov/10
· votar


Tipo, acho que vai quimar um pouco o filme de vcs ja faze um negócio com uma estrutura dessa logo de inicio.

Quanto tempo vocês ja tem a banda ?

Necrophagist
Veterano
# nov/10
· votar


RSKD
Aproveita a experiência, não é todo muleque de 13 que começa assim.

leticia123
Veterano
# nov/10
· votar


RSKD
é melhor engolir esse cara pra ter chances de ficar conhecido
Abs

NESCAU
Veterano
# nov/10
· votar


O que está ocorrendo é um confronto de ideais, e o seu amigo está errado, aliás, se ele tem tudo à disposição dele e ele quer mandar em tudo, ele deveria ter uma banda de apoio e ser somente ele o artista. Com gente desse tipo as coisas funcionam melhor assim.

Andy Viper
Veterano
# nov/10
· votar


RSKD
ele nunca fez show
Gostaria de ir no 1º show de vocês, com palco com plataformas, refletores e o escambáu, e com esse cara que nunca se apresentou antes e que tem como influências Britney Spears e Lady Gaga. Vai ser no mínimo engraçado.

dibass
Veterano
# nov/10
· votar


A galera nova é difícil aprender que primeiro é preciso cair do palco pra depois conseguir firmar-se em cima dele!

Monsfogueri
Veterano
# nov/10
· votar


A galera nova é difícil aprender que primeiro é preciso cair do palco pra depois conseguir firmar-se em cima dele!


O Dinho do Capital teve q aprender isso na raça... heiuehieuh

goodhatin
Veterano
# nov/10
· votar


Esse seu amigo vocalista aí, tem uma irmã?

F.BankZ
Veterano
# nov/10 · Editado por: F.BankZ
· votar


Pior é o moleque da "bandinha" que eu participo.
Esses dias a gente entrou na web radio do batera, e ele disse a seguinte frase:"Vamos estar sexta-feira no Shopping União fazendo uma SESSÃO DE AUTÓGRAFOS".
Ele acha que é famoso porque tem 150 pessoas na comunidade do orkut, e tinha 25 pessoas ouvindo a rádio.

Fala que vai lançar EP logo logo, que vai lançar CD e que não sei o que lá.
A banda tem UMA apresentação, que foi um fiasco.
_

Enfim, se aproveita desse trouxa aí, ganha uma fama e grana, sai da banda e fica bem na fita.

guitarfilth
Veterano
# nov/10
· votar


RSKD

Cara, vc e seu colega são de estilos completamente diferentes, gostos completamente diferentes, e lógico que não vai da certo, o gosto desse amigo seu é muito duvidoso, não conheço nem um cara que goste de Britney Spears, AUHSUHSAHSUHSUHSUHSS

Filippo14
Veterano
# nov/10
· votar


vai ficando nessa banda e arranjando contatos, experiencia e o kct, nesse meio tempo, vai indo atras de gente pra faze uma banda de rock/metal (acho q é isso q vc gosta) e quando se firma numa banda assim, vc já vai te experiencia, contatos e vai fica mais fácil pra essa sua futura banda

Milli
Veterano
# nov/10
· votar


Já viu Cine?
Você gosta?
Pois é, eles ganham dinheiro...

Andy Viper
Veterano
# nov/10 · Editado por: Andy Viper
· votar


F.BankZ
A banda tem UMA apresentação, que foi um fiasco.

Meu professor de canto certa vez me disse algo que é a mais pura verdade: "A melhor escola de música que existe se chama PALCO."

RSKD
Deixa esse seu amigo aí encarar pela primeira vez um platéia de verdade pra ele aprender a ser menos teimoso..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que fazer com colega de banda teimoso,nervosinho e controlador?