O que fazer com colega de banda teimoso,nervosinho e controlador?

Autor Mensagem
Tivertimailaif
Veterano
# nov/10
· votar


Simples, quem é o dono da banda? Se for ele, respeite-o, ele manda em vc! Se a banda for sua, manda ele pra pqp e toca o que goste. Ou então voce pode abaixar a cabeça, tocar o que ele quer, catar muita muié, ganhar dinheiro(se der sorte), dae depois que tenha ganhado tudo isso, resolva sair da banda, é só voltar pra miseria de novo \o/

F.BankZ
Veterano
# nov/10
· votar


Andy Viper

Eu já falei isso pra ele.

RSKD
Veterano
# nov/10
· votar


ele ficava ligando pra EMI ou pra Universal Music buscando um contrato SOHSOHSOSHOS '

erick_guitar
Veterano
# nov/10
· votar


È cada Estória ou histrória que encontramos nesse fórum em!

Deveria ser décimo primeiro mandamento da bíblia; Não forçaras!

Black Horse Guitar
Veterano
# nov/10
· votar


RSKD

Existem dois tipos de músicos:
1 - Aquele que toca de tudo e não tem preferência por estilo, o importante é tocar e
2 - Aquele que define o seu estilo, toca o que gosta e vai a luta fazendo o que gosta

Nos dois exemplos existem os bem sucedidos e os maus sucedidos, os dois caminhos são difíceis porém só pemanece firme aquele que sabe o que quer e onde quer chegar. Quem não sabe pra onde vai, qualquer lugar serve!

Eu como muitos, defini pra mim o segundo tipo. Ninguém é obrigado a ser músico "bom brill", porém como experiência pode ser bom no começo, fazer algo que não goste muito mas desde que não comprometa o que você realmente quer.

Bandinha emo ganha muito dinheiro, mas a banda dura pouco, três a cinco anos com muita sorte, é o destino de qualquer pop hoje em dia, as músicas são totalmente supérfluas, na década seguinte ninguém lembra mais da banda e muito menos das músicas. Dinheiro é muito importante e alimenta o bolso mas a satisfação alimenta a alma! É sim muito possível ganhar dinheiro fazendo o que realmente gosta, temos vários exemplos disso, mas tem que ir a luta. Mas quem que não nasceu em berço de ouro que não tem que ir a luta?!

Abraços

MauricioBahia
Moderador
# nov/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


RSKD: ele ficava ligando pra EMI ou pra Universal Music buscando um contrato SOHSOHSOSHOS '

"Visionário" hein...

Slash_1989
Veterano
# nov/10
· votar


virgem de palco!!
e pelo jeito de buceta tambem!!!

OK, nada contra os sonho de criançinhas que querem fogos de artificios e dançarinas saindo do bolo no primeiro show, mas sonho tem limite!!!!
manda esse cara pra PQP!! a menos que vc queria ver ele fazendo coreografias e se esfregando no pedestal do microfone como a britney...

SteveRayMorse
Veterano
# nov/10
· votar


Se eu fosse você eu metia o dedo na cara dele!

erick_guitar
Veterano
# nov/10
· votar


as dele são Lady Gaga,Jay Z, Britney Spears,e outros

Ele ou ela ?

-King
Veterano
# nov/10
· votar


RSKD

Cara, tu tem 13 anos, não vai achando que tu vai ficar famoso assim tão fácil não. O que esse seu amigo já fez pela banda? Tá parecendo conversinha isso aí...

RSKD
Veterano
# nov/10
· votar


-King
foi exatamente isso q eu falei pra ele.

RSKD
Veterano
# nov/10
· votar


Trabalho solo dele:

Não participo mais da banda *facepalm*

xanderayes
Veterano
# nov/10
· votar


E onde que Zakk Wylde iria combinar com essa porra de música?
Só de ouvir a voz desse "garoto" cantando, já posso imaginar porque ele gosta de Lady Gaga e Britney Spears.
E fala pra ele aprender a falar inglês direito.

Black Horse Guitar
Veterano
# nov/10
· votar


Caraca, isso é muito ruim, tem que ser muito tosco

-King
Veterano
# nov/10
· votar


RSKD
Que voz lixo puta que pariu, avisa pro teu amigo se tocar por favor.

X -hide -X
Veterano
# nov/10
· votar


HUAHUAHHAUSHUAHDANBDAISBDNAS
HSUAHAUDHDUSAHDUASHDUASUH

PQP!! é sério isso aí???? ri demais, pqp, vergonha alheia total, putz...

fernando tecladista
Veterano
# nov/10
· votar


primeiro show vai ser em um desses lugares de 300 pessoas
só ele pagando pra 300 pessoas sairem de casa pra ver alguem desconhecido até o momento, senão elas vão no barzinho mais próximo que tem alguma banda conhecida da região


lançar o cd logo,
onde? já tem contato com gravadora, radios, globo sbt, hebe, programa do jô, altas horas, trilha na novela, pra divulgar o CD

ele conseguiu 2 empresarios
hum, hum.... enquanto eu postava aqui me também me ligaram mais 3
empresario pra vender show pronto acha facil, se o esquema tá rolando mais facil ainda, achar empresario pra "abrir portas" que sabe abrir portas é dificil

prima que trabalha com palcos
mês que vem ele fala que tem outro parente que conhece um cara no sbt
eu tenho parentes cheios da grana que poderiam trabalhar com qualquer coisa e isso nunca mudou a minha vida

palco com plataformas,monitores,refletores e efeitos de fumaça e fogo logo de primeira
vai competir com a Ivete? paul mccartney?
muito "famoso" faz sohw por ai (rodeio, festa morango...) com o palco que tem, já vi muito artista famoso com o basico de show: fumaça e luz


se eu listar aqui cada vez que ouvi essas frases e todo mundo que disse isso hoje continua na merda e parou com música, dá pra listar umas 4 paginas do OT

daqui dois anos esse cara vai estar trabahando fora da area de música reclamando que o mercado não estava preparado para o som dele


--------------------------------

saudades de antigamente, qualquer músico por ai tocava em banda de baile por anos antes de achar uma boca que dá grana
não muito antigamente, pessoal ralava anos na noite em barzinhos até achar um esquema rentavel

hoje pessoal quer entrar na faculdade pulando o ensino basico e médio, se achando o novo Einstein

fernando tecladista
Veterano
# nov/10
· votar


Trabalho solo dele:

agora que ví o video

boto muito mais fé de sucesso po competencia nesses cara aqui:
sou foda



esse video nem tem guitarra, foi no dia que saiu da banda?
pra esse tipo de som o cara tem que levar DJ não banda

RSKD
Veterano
# nov/10
· votar


fernando tecladista
é,no dia em que eu tava sem banda

Black Horse Guitar
Veterano
# nov/10 · Editado por: Black Horse Guitar
· votar


fernando tecladista

Caraca, esse vídeo "sou foda" é muito foda, de se ver e ouvir, isso mostra a qualidade do povo brasileiro em menos de três meses mais de 1 milhão de acessos?

Maldita inclusão digital, agora todos "manés" tem voz!

Abraços

fernando tecladista
Veterano
# nov/10
· votar


RSKD
- depois que vi o video, nem perca tempo com isso, não passa nem da primeira fase de um raul gil, idolos...
- e brasileiro cantando em inglês tem que ter um grande motivo (rockl X sonoridade da lingua)

se o cara um dia for o novo fenômeno, será somente com um grande investimento, como acontece com essas bandas emo de hoje, a banda, projeto, estutura... já existe antes dos próprios integantes da banda em si, e quem vai ditar o tipo de show, música, mega espetaculo ou intimista, luzes, fumaça, disco voador será o produtor não o cantor

RSKD
Veterano
# nov/10
· votar


contei pra ele do tópico,ele mandou vcs todos tomarem no c* ¬¬

-King
Veterano
# nov/10
· votar


RSKD
Problema é dele, quem vai ser vaiado vai ser ele não nós. Nós avisamos.

Black Horse Guitar
Veterano
# nov/10
· votar


RSKD

Ele mandou a gente pra aquele lugar, mas eu serei mais educado e útil e mando ele TOMAR AULAS de canto!

Abraços

Grimc
Veterano
# nov/10
· votar


O que fazer com colega de banda teimoso,nervosinho e controlador?

Mandar tomar bem no meio do cu.

viniciusra
Veterano
# nov/10
· votar


hum, hum.... enquanto eu postava aqui me também me ligaram mais 3

voce é FODA


RSKD

Cara.Decisão difícil.

-Primeiro, as paradas que esse cara falou, sobre ter parente que mexe com palco, com caralho a 4, empresario....Isso nao te garante porra nenhuma de caralha nenhuma, se fazer sucesso fosse arranjar palco e empresario...Ia ser um pouco easy não acha ? Ramo da música é dificil, sem talento nao da ( Há controversas hoje em dia, restart e parecidos).

-Se o que voce quiser é sucesso, ta facil com banda emo, gay,pop, colorida.

-Mas se voce é um cara Rock 'n' Roll, que quer rockendrollar por ai,faz uma banda de garagem tosca, ganha experiencia na marra.Poderá nunca fazer sucesso, mas se fizer, sera lembrado por décadas...


Tudo que eu falei pra vc, eu meio que falei pra mim mesmo.Tenho que levantar o rabo do sofá e montar uma banda.

fernando tecladista
Veterano
# dez/10
· votar


contei pra ele do tópico, ele mandou vcs todos tomarem no c*

ta ai um cara que aceita criticas construtivas em seu trabalho, vai longe

:)

MauricioBahia
Moderador
# dez/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


O que fazer com colega de banda teimoso,nervosinho e controlador?

Ditadura? Tô fora!

Abs

Necrophagist
Veterano
# dez/10
· votar


contei pra ele do tópico,ele mandou vcs todos se foderem ¬¬

renansena777
Veterano
# dez/10
· votar


pqp que video comedia, ta no nivel do çol foda mesmo

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que fazer com colega de banda teimoso,nervosinho e controlador?