Autor |
Mensagem |
nichendrix Veterano
|
# nov/11
· votar
MMI
Os dois são show, mas massa é o John falando que com caras fodas que nem, o pai dele, o melhor jeito é tocar as músicas juntos.
Um sonzinho que hoje fez meu dia mais feliz foi esse aqui:
|
MauricioBahia Moderador |
# nov/11
· votar
Curly: o cara que é considerado o melhor cover do Hendrix é o Randy Hansen, o maluco faz isso desde os anos 80, dedicou sua vida a estudar cada detalhe do estilo do negão !
Imagina assistir o Hendrix "de verdade". Eu pirava!
Abs
|
nichendrix Veterano
|
# nov/11 · Editado por: nichendrix
· votar
MauricioBahia
Cara, eu conheço esse acordezinho travesso do Villa-Lobos, mas esses dois aqui eu achei muito mais difíceis de pegar.
C7M/E http://i158.photobucket.com/albums/t86/Pimn/SDC14430.jpg
Dm7/F http://i158.photobucket.com/albums/t86/Pimn/SDC14432.jpg http://i158.photobucket.com/albums/t86/Pimn/SDC14431.jpg
|
Curly Veterano |
# nov/11
· votar
falando em acordes, pqp, como toca esse guitarrista aqui (quem será ?)
|
# nov/11
· votar
A Sheev aqui do FCC canta bem mesmo!
|
nichendrix Veterano
|
· votar
Curly falando em acordes, pqp, como toca esse guitarrista aqui (quem será ?)
Fiquei tão emocionado com o som do cara, que só consegui pensar em ir pra cama depois de descobrir quem era:
LOREZ ALEXANDRIA - How Will I Remember You ? Album · 1978 Tracklist
Side A: A1. Make Someone Happy (2:35) A2. How Will I Remember You ? (5:22) A3. Perhaps (2:51) A4. You Light Up My Life (2:54) A5. I'll Buy You A Star (2:26) A6. The Greatest Love Of All (5:50)
Side B: B1. Until It's Time For You To Go (4:40) B2. While We're Young (5:50) B3. Baltimore Oriole (3:13) B4. He Was Too Good For Me (3:52) B5. Little Boat (2:36)
Total Time 39:29
Line-up/Musicians - Allen Jackson / bass - Jimmie Smith / drums - Charles Owens / flute, oboe - Grant Geisman / guitar - Gildo Mahones / piano
Fonte: JazzMusicArchives.com
Site do monstrinho: http://www.grantgeissman.com/
|
Curly Veterano |
# nov/11
· votar
nichendrix
podes crer, manda muito esse doido, isso é que é tocar guitarra !
|
nichendrix Veterano
|
# nov/11
· votar
Curly
É brincar desse jeito aí não é pra qualquer um não.
|
# nov/11
· votar
Curly nichendrix
Puxa, nem comentaram meu post ali acima... Nem clicaram, aposto!!!!! :P
Abs
|
nichendrix Veterano
|
· votar
MauricioBahia
Mas caro modera, com tão bela ragazza não tem o que falar, só apreciar... hehehehehe
E sim, eu cliquei, e fiquei pensando no encontro do OT que vou perder... hehehhe
|
# nov/11
· votar
nichendrix
hehe! Vou pesquisar sobre esse encontro. Deve em SP pra variar...
Abs
|
Ian Anderson Veterano |
# nov/11
· votar
MauricioBahia Puxa, nem comentaram meu post ali acima... Nem clicaram, aposto!!!!! :P
sim antes num tinha link nenhum =P ... mas jah comentei no fotolog =P
|
Curly Veterano |
# nov/11
· votar
MauricioBahia
realmente ela "canta muito bem", rsrsrs,..
Não posso ficar vendo essas coisas...
|
# nov/11
· votar
Vejam que absurdo!!!!!!!!!!
【FIXO】 Pra quem acha que saber escrever corretamente não é importante!
Abs
|
renatocaster Moderador
|
# nov/11
· votar
MauricioBahia
Nem reparei no texto...gata demais, pqp!!!
|
Juh_Cruz Veterano |
# nov/11
· votar
|
MMI Veterano
|
# nov/11
· votar
MauricioBahia
Pena que já contrataram, era a pessoa ideal para o cargo. hahahaha
Juh_Cruz
Oi Juh! Tudo bem? Aqui não tem nenhuma "stary night", tá despencando o céu! Que chuva!!!
|
Juh_Cruz Veterano |
# nov/11
· votar
Vejam que absurdo!!!!!!!!!!
【FIXO】 Pra quem acha que saber escrever corretamente não é importante!
husahasuahsuashausa o poder d uma 'boa escrita'
|
Juh_Cruz Veterano |
# nov/11
· votar
MMI Olá querido, td bem e vc? Ahh é.. Nossa, aqui está um calor terrível, um mormaço.. acho q até a noite chove tbm, tomare *-*
eu amo céu estrelado, mas hj estamos precisando d chuva! haha
|
old steel Veterano |
# nov/11 · Editado por: old steel
· votar
Fazia tempo a que não passava por aqui. Um de meus grandes ídolos.
null
|
nichendrix Veterano
|
# nov/11
· votar
Uma das bandas mais estranhamentes legais que eu conheço. É uma das poucas bandas que ouvi que tiram uma resposta puramente emocional de mim sem nem precisar pensar em letra, melodia e nada. Tá certo que em geral essa emoção é angústia, mas é incrível a capacidade inventiva desses caras pra criar beleza da feiura, é como aquelas peças do modernismo na musica erudita, tem que acostumar antes pra poder apreciar. E o uso de efeitos deles é deveras criativo.
Pena que acabaram e esse show no SWU foi o ultimo.
|
MMI Veterano
|
# dez/11
· votar
Hoje é sexta feira!!! \o/
|
# dez/11
· votar
MMI
Tocar com as duas é moleza! Quero ver fazer isso com o pé!
;)
Abs
|
pulgadopc Veterano |
# dez/11
· votar
MauricioBahia 【FIXO】 Pra quem acha que saber escrever corretamente não é importante!
Conhece a irmã dela?
http://testosterona.blog.br/wp-content/uploads/2011/12/email.jpg
|
nichendrix Veterano
|
# dez/11
· votar
Só um vídeo pra fazer pensar e ficar com um sorriso besta de saudades daquilo que ainda nunca vi, mas que pareço conhecer tão bem. (não fez muito sentido, mas tudo bem, mixed emotions)
|
Ian Anderson Veterano |
# dez/11
· votar
nichendrix aos 0:15 lembra o inicio da Hotel California v. acustica =P
|
nichendrix Veterano
|
# dez/11
· votar
MMI
Esse é um dos sons que vão passar a vida inteira me atormentando, esse leve drive quando ele palheta mais forte os acordes é um tesão.
Ian Anderson
É parece pra burro mesmo, se vacilar eles tem uma influência di Chet Atkins, ou então foi acaso.. heheheh
|
MMI Veterano
|
# dez/11
· votar
nichendrix
Cara, que timbre fantástico! Esse som quase com drive é um barato mesmo. Eu não saberia falar, tem muitos sons que acho bem legal. Um simples e que adoro é o do Wes...
|
Ian Anderson Veterano |
# dez/11
· votar
É parece pra burro mesmo, se vacilar eles tem uma influência di Chet Atkins, ou então foi acaso.. heheheh
Que nada... esses caras são uma fraude, 1º copiaram a minha We Used To Know, agora copiam tmb a musica do Chet na versão acustica... Agora eu ganho os meus Royalties [risada maligna]
huashusuhasuhshusahu =P
|
nichendrix Veterano
|
# dez/11
· votar
MMI
Os primeiros sons dele que fizeram minha cabeça foram esses aqui:
My One and Only Love foi uma das primeiras músicas que aprendi na guitarra e uma das razões pela qual eu decidi mudar do saxofone pra guitarra. Por mais que a tradição Blues-Rock Inglês da família falasse alto desde cedo, a música que eu sabia tocar era essa, então a vontade de partir pra guitarra, que já existia desde criança, só foi se tornando incontrolável mesmo quando eu vi que até no jazz elas tinham o som perfeito.
Ian Anderson Pra tu reclamar os direitos autorais tb.
|