Autor |
Mensagem |
MauricioBahia Moderador |
# dez/11
· votar
pulgadopc
hehe. Que família boa! :)
Abs
|
MMI Veterano
![Melhor Guitarrista Fusion 2012](/img/trofeu-guitarra-2012.gif) |
# dez/11
· votar
nichendrix
Jazz.... Curte pagode, amigo Nic? hahahahahaha
|
pulgadopc Veterano |
# dez/11
· votar
MauricioBahia
Poe boa nisso, huauha.
|
nichendrix Veterano
![Top User FCC](/img/badge_medalha.png) |
# dez/11
· votar
MMI
Desse jeito aí gosto sim, isso lembra uma vez que um amigo meu quebrou o braço e tive que tocar por 45 dias numa banda de pagode/axé no lugar dele... rapaz, é punk tocar isso, infinitamente mais difícil do que parece... hehehehehe
|
nichendrix Veterano
# dez/11
· votar
pulgadopc MauricioBahia
Eu contratava as duas... hehehhehe
|
pulgadopc Veterano |
# dez/11
· votar
MMI
Que da hora, e ainda tem outros covers no deles.
|
MMI Veterano
# dez/11
· votar
Avacalhei o bar do nichendrix soltando um pagode... Mas quem sabe assim aparece mulher aqui (só a Juh vem, salvar de vez em quando).
Voltando ao tema do bar, uma gravina nova aqui para ir até a lua.
Fly me to the moon
A base é assim: Am7 - Dm7/9 - G13/G13b - C7M/9 - F 7M/9 - Cm7/5- - B7/5- Am7 (repete, mas no solo muda) ...
|
MMI Veterano
# dez/11
· votar
nichendrix pulgadopc
Pagode assim dá até para ouvir, não é? Mas não é simples de tocar, tem muito gingado nisso. Melhor que os Katingelê da vida....
|
pulgadopc Veterano |
# dez/11 · Editado por: pulgadopc
· votar
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-208597851-guitarra-suhr-pro-s3- canhoto-zero-aceito-oferta-dinh-baixou-_JM
Pela madrugada, essa já é minha no final de ano.
Aliás, tá muito barato.
http://www.ebay.com/itm/Suhr-Pro-Series-S3-Root-Beer-NEW-Electric-Guit ar-/350500555328?pt=Guitar&hash=item519b760a40#ht_2188wt_719
|
# dez/11
· votar
pulgadopc
R$6350,00???? Por esse valor compro duas boas pra cacete! hehe Pra quem tem grana né, R$1000,00 é merreca! hehe
Abs
|
pulgadopc Veterano |
# dez/11
· votar
MauricioBahia
Como assim? Não entendi.
|
# dez/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar
pulgadopc: Como assim? Não entendi.
Você acha R$6350,00 barato? Eu fiz um piada, lógico! Se vc tem grana, beleza, pra mim não rola. ;)
Abs
|
pulgadopc Veterano |
· votar
MauricioBahia
Eu quis dizer barato comparando com o preço de uma loja física por exemplo, imagina comprar essa mesmo guita na Hendrix, já pensou? Seria mais de 9.000, certeza.
E essa minha excitação foi porque procurei uma Suhr/ Tom Anderson pra canhoto em um preço bom o ano inteiro, quando achei, fiquei muito feliz!
|
MMI Veterano
# dez/11
· votar
pulgadopc
Vai pegar mesmo?
|
pulgadopc Veterano |
· votar
MMI
Se tudo sair como planejado, sim.
Só espero que nenhum filha da mãe compre ela antes, huahua.
|
# dez/11
· votar
pulgadopc: Eu quis dizer barato comparando com o preço de uma loja física por exemplo, imagina comprar essa mesmo guita na Hendrix, já pensou? Seria mais de 9.000, certeza.
Ah sim! Saquei. :) Olha, eu acho um preço muito alto pra uma guitara (isso é relativo), mas se você tá vidrado nela, faço votos que compre e saboreie sua guitarra ao máximo! :)
Boa sorte na compra!
|
MMI Veterano
# dez/11
· votar
pulgadopc
Olha, estava fazendo as contas e tá "barata" sim. Eu compraria um pouco mais barata, pouca coisa, mas não teria a chance de experimentar antes, então se você tiver essa chance e pagar na hora que for receber, acho que vale. Boa sorte!
|
Ian Anderson Veterano |
# dez/11
· votar
Uma Suhr por 6300 o tah barato
|
nichendrix Veterano
# dez/11
· votar
pulgadopc
É quase uma pena ela ser uma HSS, mas eu compraria do mesmo jeito, elas são muito legais nessa configuração. A pensa tem umas HSS do outro mundo também.
Um tempo atrás tinha uma Pensa-Suhr Super Strato dourada por pouco mais de 3mil reais, pra mim o cara devia estar doido.
|
nichendrix Veterano
# dez/11
· votar
Pra quem quiser transcrições de qualidade razoável e de graça: http://www.jazzeducationdatabase.com/
|
Curly Veterano |
# dez/11
· votar
um dos solos mais afiados já gravados (Denny Dias, guitarra), isso é que é noção de rítmca no fraseado !
http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=YJx-coqJl-U#t =153s
|
Curly Veterano |
# dez/11
· votar
E pra fechar o fim de semana !
|
pulgadopc Veterano |
# dez/11
· votar
Dois monstros tocando uma música de outro monstro.
|
Curly Veterano |
# dez/11
· votar
e há quem não goste... como era gostosa essa Agnetha
|
MMI Veterano
# dez/11
· votar
Curly
Gostosas pra caramba. Mas será que esses caras com esses tamancos pegavam alguma mulher? kkkkkk
|
Curly Veterano |
# dez/11
· votar
MMI
na verdade se espera que pegassem, já que eram casados com elas, huahaha ! Ô vida boa danada, imagina só, vender milhões de discos, fazer um show para milhares e depois voltar para o hotel com a Agnetha... mas os caras mereciam, eram músicos da pesada !
|
Curly Veterano |
# dez/11
· votar
Mas voltando ao assunto Doobies, Michael McDonald, o eterno Mr "mas o que que mesmo que eu estou fazendo aqui " ?! De fato, para que uma banda com Johnston, Pat Simmons e John McFee precisaria de um tecladista com pinta de "conquistador de corôas" ? Mas que o velhote sabia escrever uma canção, isso sabia...
|
Curly Veterano |
# dez/11 · Editado por: Curly
· votar
mas um assunto puxa outro, já que falei em "conquistador de corôas", não há como não reverenciar a maior autoridade na área e essa aqui me leva as lágrimas, tenho que admitir que o Kenny bateu a interpretação do Mestre Bob Seger, coisa muito rara.
|
# dez/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Curly: e há quem não goste... como era gostosa essa Agnetha
Cara, você é o "cavuca gostosas" do Youtube! hehe
Abs e obrigado pela garimpada!
|
Curly Veterano |
# dez/11
· votar
MauricioBahia