Nichendrix's Piano Bar Chat - Jazz, Blues, Rock Mulheres e One Bourbon, One Scotch and One Beer

Autor Mensagem
MMI
Veterano
# mar/11
· votar

ogner

Esse som foi feito tão nas coxas que foi dublado sim. Foi pego uma base já gravada e botado um solinho em cima, depois ninguém sabia o que tinha sido feito. hahahahaha
Pô, era para ouvir o som! hahahahahaha
A música dessa base, que também tem alguma coisa gravada com essa guitarra é essa, mas não tinha feito upload por preguiça... Foi mal, mas aqui quase nem dá para ouvir. É um re-arranjo...

Abç.

MMI
Veterano
# abr/11 · Editado por: MMI
· votar

nichendrix

Recomendação para você, amigão... Promoção, bem de vida, pode gastar um pouco! hehehehehe

Jeff Beck: Rock 'N' Roll Party

nichendrix
Veterano
# abr/11 · Editado por: nichendrix
· votar

MMI
Vi esse show outro dia e realmente foi um puta show.

Uma das coisas que eu acho engraçada vendo shows como esses é que enquanto o mundo e a meninada está na onda vintage, vamos fazer iguais aos velhos tempos etc. Esses caras estão tocando com instrumentos novinhos, zeradaços, com pouca ou nenhuma das 1001 frescuras puristas de hoje, e enquanto o povo corre atrás de amps de boutique, o Jeff Beck toca com um par de Blues Jr. NOS baratinhos já tem uns 2 ou 3 anos.

MMI
Veterano
# abr/11 · Editado por: MMI
· votar

nichendrix

Estava olhando os canais da TV e acabei de ver um documentário de chorar... Chama "Les Paul: Chasing Sound", está passando direto no MultiShow. Prepare e grave esse programa... Fantástico!

Um aperitivo

Abç

MiguiM
Veterano
# abr/11
· votar

MMI

Multishow HD é foda demais.

Hoje já acordei bem:

Era de manhã, ligo a TV e no Multishow HD passando Led Zeppelin: Down The Tracks( documentário fodástico, fala sobre as influências do Led) e depois um show do Robert Plant com a Band Of Joy.

Gravei já lá uma porção de shows cara, Ringo Starr, Z.Z. Top, Mark Knopfler, tudo de qualidade.

MMI
Veterano
# abr/11
· votar

MiguiM

É no Multishow HD mesmo... Muita coisa legal ali.

nichendrix
Veterano
# abr/11
· votar

MMI
MiguiM

Eu vi o doc do Les Paul umas 3x já, gravei na primeira vez que passou, ontem passou um no VH1 (o normal e não o HD), que foi legal, chama-se The History of the Rock and Roll. Muito legal vários músicos dos anos 40 em diante falando de como as coisas aconteceram no tempo deles.

MMI
Veterano
# abr/11
· votar

nichendrix

Eu vi esse... Legal também.
Você anda sumido. Achei que estava mandando umas cajuínas.

Abç

nichendrix
Veterano
# abr/11
· votar

MMI

Por incrível que pareça, estou mandando umas sim... minha mãe veio essa semana aqui me visitar trouxe uma caixa de presente pra mim... hehehehhehe

Cara, é que o meu chefe e futuro sócio, vai tirar férias, então, tenho que ficar a par de tudo pra substituir ele durante a viagem, tivemos que adiantar também tudo que só pode ser resolvido por ele, então tempo virou coisa preciosa aqui.

Bom, pelo menos vou ter um estúdio da volta e um sisteminha pra treitar na madrugada, já que ele vai trazer uma interface Yamaha que eu estava interessado, um Oxygen 49, um par de monitores Sansom e meu iPad lá de Orlando, queria que ele trouxesse a minha Lespa Studio 60's Tribute, mas ele não topou, por causa do tamanho. Já que fora os monitores tudo cabe na mala, então ele não teria que se preocupar com a bagagem. :(

Maaaaaas... uma hora eu encontro quem tope pegar ela em Boston e trazer pra mim... hehehehhehehe

Allan.Melo
Veterano
# abr/11
· votar

Jazz e Noite/ Madrugada são a combinação perfeita

MMI
Veterano
# mai/11
· votar

nichendrix

Caramba, que tristeza ver essa enchente no Mississipi. Com certeza muita história e muito blues foram para debaixo d'água.
Por essa foto parece que pelo menos a fábrica da Gibson se salvou - Beale Street fica num local mais alto.

nichendrix
Veterano
# mai/11
· votar

MMI

É triste mesmo, por sorte garanti minha Goldtop antes das chuvas começarem.

Sobre o assunto das enchentes e tornados que estão devastando tudo lá, acho que talvez agora os EUA parem para rever os danos que eles fizeram ao eco-sistema que os sustenta, não existe virtualmente nada da paisagem natural lá, eles tiraram muito e fizeram pouco para compensar, então cada ano as chuvas tem ficado mais fortes, tem tido mais tornados, etc, etc.

Mesmo que eles não tentem "salvar o mundo", está na hora de eles tentarem salvar pelo menos a pele deles antes que isso custe a vida de muita gente e prejuízos cada vez maiores.

MMI
Veterano
# mai/11 · Editado por: MMI
· votar

nichendrix

Mas a sua guitarra veio de Nashville! rs

O problema dos EUA é que nessa questão eles acham que o mundo tem que salvar a pele deles. O modelo deles é de poluição desenfreada, ocupação das matas... Talvez com a Sarah Palin crescendo em popularidade e força política aconteça algo. Ou tomem a amazônia para eles.

nichendrix
Veterano
# mai/11
· votar

MMI

Bom, é o tipo da coisa, uma hora a burrice tem que parar, já que eles quem mais se ferram. Porque as áreas onde a mudança do clima é mais severa e mais perniciosa pro homem é lá e no sudeste asiático, visto que são os lugares onde há grandes concentrações de pessoas em lugares onde o clima sofre mudanças mais radicais ao longo de 1 ano.

Bat Barakah
Veterano
# mai/11
· votar

nichendrix
Veterano
# mai/11
· votar

Bat Barakah

Gostei do som, e olha que eu nem sou tão fã do Ardanuy quanto muitos aqui, mas esse está bem legal.

Bat Barakah
Veterano
# mai/11
· votar

nichendrix
\o/

Depois posto outros aqui!
:-)

nichendrix
Veterano
# mai/11
· votar

Bat Barakah

Ficamos no aguardo...

Bjão

============================================

Mudando de assunto...

Uma coisa é certa, quando você é o verdadeiro Rei, até as estrelas tem que prestar as homenagens e honrarias, com todos os salamaleques possíveis.

nichendrix
Veterano
# mai/11
· votar

PS: Nunca vi tanto Vibro-King junto.

MMI
Veterano
# mai/11
· votar

nichendrix

Muito bom esse video! Rei é rei...

O fechamento do último Crossroads me emocionou muito... Também tinha Vibro-King por lá.
(pena que não achei o video completo)

nichendrix
Veterano
# mai/11
· votar

MMI

É impressão minha ou a musica tá um tom abaixo do original?

ogner
Veterano
# mai/11
· votar

nichendrix
Jeff Beck toca com um par de Blues Jr. NOS baratinhos já tem uns 2 ou 3 anos.

Uhmmm, nah, nah...No show de SP ano passado estava com uns heads lindoes da Marshall...E 4 pedais no chão, que nao consegui identificar, perguntei pro Tomati e ele tb nao sabia, e nem queria saber, hehe!!

http://www.youtube.com/watch?v=39NMMwcxdkI&feature=related

ogner
Veterano
# mai/11
· votar

E andei dando umas pesquisadas, acho que ele tem usado é o Pro Junior...E modificado tb, tinha achando uma entrevista com o Guitar Tech dele, vou achar e postar aqui pra "nois"...

ogner
Veterano
# mai/11
· votar

Aqui tem um gringo doido dizendo que teve um chat com ele, hehe:

http://www.licklibrary.com/forum2/Thread.aspx?TopicID=41&ThreadID=2718 6

Os amps são modificados na maioria deles... E agora, me lembrando acho que poderia ser um Gold Klon que ele estava usando, me lembro de um dourado e de um ( wha ou volume ) com alguns ajustes knobs laterais..Deve ser esse wha doido ae que foi comentado..
super bawl whine-o wah

MMI
Veterano
# mai/11
· votar

nichendrix

Não é o velho blues em Bm?

nichendrix
Veterano
# mai/11
· votar

MMI

Pois é, mas tem hora que tá mais grave que o normal, tive a impressão de estar em Bbm.

Curly
Veterano
# mai/11
· votar

Presente para os amigos do topico, direto dos anos 70, show COMPLETO do Gentle Giant com excelente qualidade de som e imagem, tem tanta coisa f%da nesse show que fica ate difícil comentar !

ogner
Veterano
# mai/11
· votar

Curly

Viva o Youtube!! Melhor invenção dos últimos varios tempos...

Ian Anderson
Veterano
# mai/11
· votar

Pra comemorar a vinda do eric clapton no br

nichendrix
Veterano
# mai/11
· votar

Pra começar o dia botando fogo nessa bodega... hehehehe

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Nichendrix's Piano Bar Chat - Jazz, Blues, Rock Mulheres e One Bourbon, One Scotch and One Beer